Danilo Luiz

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,914
1,181
Hulk27 disse:
Sinceramente também gostei...
Só tinha lido um excerto num dado jornal em que se referiam apenas ao Danilo a falar da saída. Pensava que tinha dito só isso.

Depois de ler a entrevista completa, admito que não disse nada de desnecessário e até esteve bem.

T

Tiago A

Guest
John19 disse:
Só tinha lido um excerto num dado jornal em que se referiam apenas ao Danilo a falar da saída. Pensava que tinha dito só isso.

Depois de ler a entrevista completa, admito que não disse nada de desnecessário e até esteve bem.
Sim, declarações muito coerentes. É normal querer dar o salto em todos os aspectos, pior são os que ainda não aterrou o avião e já estão a dizer que o sonho é jogar noutro clube/campeonato.
Anda Danilo, amanhã é dia de mostraro que sabes !

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,965
6,480
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Danilo, dois anos passam num instante... A jogar assim, vai ser complicado. Há que começar a melhorar.

Eu sou dos portistas que não conseguem ver com normalidade as declarações do jogador. A meu ver, ferem o orgulho do clube. Ele só tem que dizer que está muito bem no clube e que tem contrato por mais três ou quatro anos. O que ele pensa ou deixa de pensar a este respeito não deve ser do interesse do público em geral, mas sim apenas dele e do clube.

B

bluesystem

Guest
Faço uma pergunta aos nossos adeptos e dirigentes:

-Quanto custou o Danilo??Pelo que pratica em campo valerá essa quantia exorbitante??.

Uma Afirmaçao:

-Se querem provar o quanto custou,está na altura de o colocar no meio campo para ver se rende alguma coisa e prova algo de jeito que nao a DD.
Nao vamos fazer muito dinheiro com este.Nao vale mais que 5M para mim.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,635
30,395
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando temos um defesa direito (o esquerdo a cruzar também não é melhor) que não é capaz de fazer UM cruzamento em condições define claramente o que algumas pessoas que pensam o nosso futebol querem para o nosso clube. É um jogador de meio ampo, um fundista, boa capacidade de passe, bom pulmão, pode não dar jogador lá, mas pelo amor de deus, um defesa direito de 17 milhões nunca será (nem de 5 quanto mais).

T

Topo Norte

Guest
O problema são "só" os cruzamentos...? Solucao: treino específico.

Não estou a por em causa se vale ou não os 17M.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,540
2,733
Sky disse:
Danilo, dois anos passam num instante... A jogar assim, vai ser complicado. Há que começar a melhorar.

Eu sou dos portistas que não conseguem ver com normalidade as declarações do jogador. A meu ver, ferem o orgulho do clube. Ele só tem que dizer que está muito bem no clube e que tem contrato por mais três ou quatro anos. O que ele pensa ou deixa de pensar a este respeito não deve ser do interesse do público em geral, mas sim apenas dele e do clube.
" Não é a minha principal preocupação. Vou entrar no segundo ano agora, terceira temporada, mas ainda tenho 22 anos e estou feliz por aqui. Ainda posso ganhar mais uns dois campeonatos pelo Porto, fazer uma história legal, para depois, sim, pensar em sair. Para já, não é a minha preocupação.." globoesporte

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,153
14,463
Com a frescura fisica que Danilo apresenta, não sei se não seria mais valia a meio campo ou até mesmo como extremo.

P

Pelado

Guest
miguel disse:
Com a frescura fisica que Danilo apresenta, não sei se não seria mais valia a meio campo ou até mesmo como extremo.
Eu já escrevi noutro tópico que adiantava o Danilo para um meio campo em 4-4-2 e metia o Victor Garcia na posição de lateral direito. Mas se calhar isto é areia a mais ..........

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,245
280
Pelado disse:
Eu já escrevi noutro tópico que adiantava o Danilo para um meio campo em 4-4-2 e metia o Victor Garcia na posição de lateral direito. Mas se calhar isto é areia a mais ..........
Achas que sim, já viste? Danilo (16/17M?) + Defour (6M?) + Herrera (8M?) tudo para uma posição? Alguém iria cortar os pulsos na SAD...depois claro, ainda perguntámos porque o Carlos não joga.

Mas sim, um 4-4-2 com Fernando, Danilo, Lucho, Josué/Quintero. Era a minha aposta.

D

Doriva

Guest
Pelado disse:

Mais uma coisa de que só se foram lembrando esta época. Nos últimos dois anos, este tipo de sugestões eram estapafúrdias, apesar de serem na realidade perfeitamente praticáveis e até aconselháveis.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Mas porque raio é que a maioria não gosta do Danilo a defesa direito? Não me lembro de muitos melhores ou do mesmo nível dele nos últimos (largos) anos...

D

Doriva

Guest
dragão em lisboa disse:
Mas porque raio é que a maioria não gosta do Danilo a defesa direito? Não me lembro de muitos melhores ou do mesmo nível dele nos últimos (largos) anos...
Eu também não me lembro, apesar de preferir vê-lo actuar como médio interior, que é a sua verdadeira posição aliás. No ano passado isso podia ter acontecido se tivéssemos jogado em 3-5-2. Esta época, atendendo à quantidade de médios de que dispomos, será mais difícil vê-lo a alinhar em terrenos mais adiantados do que aqueles que ocupa.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,914
1,181
Doriva disse:
Eu também não me lembro, apesar de preferir vê-lo actuar como médio interior, que é a sua verdadeira posição aliás.
Até quando vão insistir?

O Danilo é defesa direito de origem. Pode jogar melhor ou não no meio campo - acredito que o possa fazer até - mas a sua verdadeira posição é lateral!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,635
30,395
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragão em lisboa disse:
Quantos anos tens, se não é indiscrição? Largos anos podem ser 2, e aí tens razão. Não gostamos porque estamos habituados a jogadores como o Paulo Ferreira, como o Bosingwa (não falo do JP), gajos que ou sabiam cruzar, ou sabiam atacar. O Danilo não sabe fazer as duas coisas a um nível Bom, já nem falo num nível excepcional, e isto tendo em conta que custou 17 milhões de euros custa a muita a gente engolir, sendo eu um deles.

J

jbog

Guest
Imagina se soube se cruzar, quantas assistências mais teria.

Quantas teve época passada.

Quantas leva essa.

Quantos golos temos sofrido pelo seu lado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,635
30,395
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jbog disse:
Imagina se soube se cruzar, quantas assistências mais teria.

Quantas teve época passada.

Quantas leva essa.

Quantos golos temos sofrido pelo seu lado.
Eu por acaso não sei, onde posso ver essas estatísticas? Estou curioso. Se dizes que ele sabe cruzar então a conversa pode bem ficar por aqui:)