I
iaajpp
Guest
Eu acho que esta é concentrado quando os outros estão completamente fora do contexto de um jogo de futebol profissional...
Nao esteve melhor que os outros 3? Nao foi ele dos poucos a subir e cruzar com qualidade?Sevilha14 disse:Esteve bem o Danilo neste jogo!?!
Não percebo mesmo nada disto!!
Ainda nao estão perfeitos, mas estão bem melhores que na época passada. Ainda este jogo vi dois cruzamentos para o 2poste de qualidade (o defesa antecipou-se no entanto).Marmita disse:Danilo só tenho uma coisa a apontar...tem que treinar muitoooooooooooooooo os cruzamentos !!!
Últimamente tem sido um dos melhores...Os centrais é que não têm estado muito bem.jbog disse:É patinho feio,memo tendo uma meia boa de assistência para golos a época passada, e este ano também com alguma assistências, continua a saga que não sabes cruzar, e será que as demarcações tem sido bem feitas,alguns ficam escondidos atras do defesa.
Quando fazes assistência para golo o mérito e de quem te mete a bola, quando cruzas mau és cepo.
Ontem além de 2 cortes do defesa a cruzamentos para 2 poste, também tiveste outros que temporizastes a espera que houve se demarcações e mais uma vez ficaram escondidos, e a culpa e tua.
Quais 19? Foram 20, e se arredondar mos é capaz de chegar aos 21!RuiDias disse:Se este é o nosso melhor então estamos mesmo mal. Sinceramente acho que não vale nem metade do valor que custou, mas isto é apenas dito por alguém que não percebe nada de futebol, pelo que devo estar a ver mal a questão e ele deve ter predicados que eu não conheço.
Alguma vez este jogador vale 19 milhões? Nem na China.
Não sei se isso é ironia, mas já faltou mais para aparecer alguém a dizer que foi o jogador mais caro do mundo... A Bola um dia destes tinha um artigo a dizer que custou 18M + 5M. Já vamos nos 23M. Sempre a aumentar.Like disse:Quais 19? Foram 20, e se arredondar mos é capaz de chegar aos 21!
Concordo plenamente.jusTiNO AZUL disse:Antes da lesão com o City, via a bola redonda nos seus pés e dizia este é craque...Fico com a impressão que nunca voltou a ser o mesmo depois da lesão e, para comprovar isso mesmo, fui ver jogos que tinha feito pelo Santos. É de facto grande, mas não é a defesa direito. Nunca será convençam-se. já a interior direito temos aqui Muito valor. Já agora, para mim deem uma oportunidade ao novo bosingwa (na velocidade e não no feitio de preferência) - v. garcia!
Mais juros e oportunidade de capital e assim os valores e acho que chega aos 50.Like disse:Quais 19? Foram 20, e se arredondar mos é capaz de chegar aos 21!
Se tem rendimento vulgar ou não isso são opiniões e isso não prova que é ou não lateral.hast disse:Não é lateral, toda gente o sabe. Prova disso é o rendimento vulgar, para não dizer outra coisa, que ele tem nessa posição. O que sim será verdade é que acabaremos por nunca saber qual a sua verdadeira identidade dentro do relvado caso persista esta estupidez de o manter num lugar para o qual já provou não ter aptidão. Por muito que tentem atirara areia para os olhos dos adeptos. Siga a rusga.