Danilo Luiz

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Fez um bom jogo ontem e tem tido boas exibições no inicio da temporada, continuo achar que o Danilo pode ocupar um lugar no meio campo, ele tem tudo para conseguir caso o Fernando saia.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Bom jogo do Danilo. Determinante na dinâmica atacante da equipa e ontem com passes/assistência decisivas que é onde por vezes falha, na finalização da jogada. Se quiser, poderá ser um lateral de topo. A questão é que abandone a ideia de jogar no meio campo.

F

Francisco Oliveira

Guest
Davidoff disse:
É não marca e acerta um a cada dez cruzamentos por muita raça e pulmão que possa ter. Não se trata de ser o patinho feio.

Já agora, fizeste quote dessa frase... Disse alguma mentira relativamente ao passe fantástico do Josué?
Sem qualquer dúvida Danilo ontem esteve razoavelmente bem. O que o Davidoff diz é a pura das verdades. Ontem apareceu muitas vezes na frente como se fosse um extremo mas realmente peca muito na decisão final. Podia e devia ter feito melhor assistências aos seus colegas quando entrava pela direita. Teve muitop jogo pelo seu lado graças á excelente exibição de Josué mas Danilo peca quase sempre pela boa continuidade que não dá aos lances. Ontem teve muitas chances de fazer muito mais a nivel atacante do que fez. A assistência para o segundo golo conta para ele mas o mérito é todo inteirinho do fabuloso pé esquerdo do nosso nº8. A defender na segunda parte (acho que foi opção de PF) esteve mais Maicon na lateral direita do que o próprio Danilo.

D

Dragão_analista

Guest
A cada jogo que passa não existem duvidas que começará a entrar cada vez mais pela ala e excelentes condições para isso tem ele. Estava a demorar a aparecer e a confirmar o seu grande grande valor mas se actualmente no lado esquerdo temos o melhor lateral esquerdo do mundo é bem possível que no final da época tenhamos também o melhor lateral direito do mundo.

D

Dragão_analista

Guest
Afinal o Danilo saiu só por precaução. Está apto para o proximo jogo. Ainda bem.

T

Topo Norte

Guest
Ainda bem.

Ele estava a fazer bons jogos.
O Fucile tapa o buraco mas nao da tanta profundidade ao jogo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Muitos passes falhados ontem...
Deu para notar que ainda não esta no sua melhor forma física.

J

jbog

Guest
Mais uma assistência para golo.

E mérito deve ser atribuído a quem lhe passa bola, como em todas as assistências dele.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,245
280
O Danilo está a começar a mudar a minha opinião que tenho sobre ele para uma forma positiva. Ainda acho que ele algumas vezes se esquece que é lateral direito e foge para o centro, deixando a equipa descompensada na direita. Mas ultimamente parece-me que está a entrar bem no eixos. Fez mais um bom jogo ontem, boa arrancada e passe!!

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Incrível como esta época é o nosso melhor defesa.

Isto é simultaneamente um elogio ao Danilo e uma critica aos outros três que andam a falhar muito, principalmente os do meio.