D
Dracarys
Guest
Exactamente. Ele ao subir foi o factor surpresa. Aparece muito bem na frente e remata ou cruza como poucos no plantel. Sobe muito? Devia subir mais. Para que servem os centrais e o duplo pivot? Para as dobras.A Lenda continua disse:Alertaste(-me) para um detalhe e agora não o poderás descartar: as compensações às subidas dos laterais andam a deixar muito a desejar... Falta de rotina ou intérpretes errados?
A jogar contra 10, parece-me que as subidas dos laterais seriam essenciais. O Danilo não faz 2 golos em posição rainha por manifesta infelicidade. Baralhou completamente a defesa do Setúbal. Essas subidas teriam matado o jogo mais cedo e de forma competente mas não dá para estar à "ubíquamente" frente e atrás e em simultâneo. Daí voltarmos novamente à questão: as compensações estão a resultar? Penso que não.
PF vai ter mesmo de pensar bem se que o que pretende anda a ser executado em campo e, caso negativo, quais as razões. Se Fernando sair, é natural que as ideias de PF sejam mais facilmente interpretadas por Defour e Herrera, sem desconsideração para o Fernando. Este anda apenas a (tentar) fazer tudo aquilo que não é capaz de fazer...![]()
Para mim devíamos explorar e incentivar as subidas do Danilo.