Danilo Luiz

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,576
4,407
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Pergunto ao caro user fire se acha que Danilo podera ser o elo mais fraco da equipa?

Quanto ao jogo de ontem (so agora estou a ver e a analisar o jogo na Sporttv...ontem nao deu para ver em directo), para ja so vi o primeiro golo dele...e é um golo à Danilo mesmo. Diagonal para dentro vindo lançado de trás. Já tinha feito esses rasgos o ano passado, e que até deram golo...o pessoal é que tem s memória curta.

F

Flamma

Guest
Não me parece que tenha feito algo que o anteriormente exibido não permitisse adivinhar.

Pulmão, força, técnica, movimentos ascendentes constantes flanco a dentro, e remate colocado.

Apurou foi a pontaria nos livres diretos. E de que maneira!

Agora que (finalmente!) teve férias, e realizou uma pré-época completa, tem tudo para explodir e confirmar aquilo que de melhor se espera de um jogador novo e que procura regressar à Canarinha em vésperas de um tão almejado Mundial.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,089
26,971
Conquistas
1
Não sei até que ponto o Danilo subir mais, n tem "mãozinha" do Paulo Fonseca

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
nike disse:
Pergunto ao caro user fire se acha que Danilo podera ser o elo mais fraco da equipa?

Quanto ao jogo de ontem (so agora estou a ver e a analisar o jogo na Sporttv...ontem nao deu para ver em directo), para ja so vi o primeiro golo dele...e é um golo à Danilo mesmo. Diagonal para dentro vindo lançado de trás. Já tinha feito esses rasgos o ano passado, e que até deram golo...o pessoal é que tem s memória curta.
Golo igualzinho ao que marcou ao gil vicente no dragão! É um movimento tipico do Danilo!!!
Mas o que me supreendeu bastante foi os golos de livre, que qualidade. Depois de ver varios remates dele no final do aquecimento antes do jogos no dragão, só queria rematar em força e cruzado, nunca pensei que fizesse isto;)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas o Danilo aprendeu a marcar livres nesta pré-época?

Se ele marca assim estas bolas, porque não marcava livres no ano passado com mais assuidade? É que mesmo se a bola vai ao redes, com a velocidade que vai é muito provável que de ressaltos perigosos.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Parabéns Danilo! É apenas um jogo de pré-época mas sempre serve para aumentar a confiança.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,686
4,083
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Quem conhecia o Danilo do Brasil sabia perfeitamente que marcava golos de livre, o ano passado apenas estava tapado porque não era ele o marcador. Pode ser que nesta época seja o marcador oficial...
Bom jogo, e o primeiro golo deve-se á grande movimentação de Jackson a levar o central com ele.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Hoje de manhã fui logo consultar o resultado do jogo e quando me deparei com um hattrick do Danilo pensei logo que ou tinha feito o jogo da vida dele ou tinha acertado nos livres. Bons golos!

Esperemos que não sejam livres à Maicon: só entram na pré-época :D

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Não me lembro de um lateral direito marcar 3 golos num jogo aqui. Parabéns Danilo. Esta digressão pela América do Sul fez-lhe bem.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Um jogador que foi vergonhosamente usado como veículo de transmissão de críticas veladas à SAD.

Preparem-se... o próximo será Bernard (se se confirmar, espero que sim).

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,362
95
49
Espinho,1975
ixnay disse:
Um jogador que foi vergonhosamente usado como veículo de transmissão de críticas veladas à SAD.

Preparem-se... o próximo será Bernard (se se confirmar, espero que sim).
Não concordo,o Danilo mereceu muitas críticas que recebeu,se merecer elogios é com prazer que o pessoal o elogia por ser jogador do NGC, esperemos que faça uma época ao nível do jogo de ontem e aí sim,será o grande ano dele no Porto.

J

jbog

Guest
Pois,poi, mereceu bem as criticas.

Foi o lateral com mas golo marcado,mas assistência e sofreu se menos golo pelo lado direito.

Esteve 3 anos sem ferias, teve uma lesão no joelho.

Patinho feio.