Danilo Luiz

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Rui Azul disse:
Jogo para repetir mais vezes. Eis o Danilo que queremos.
Concordo plenamente. Este jogador já vale o que custou. :) Assim GOSTO!!!!!! :)
Esperemos que mantenha esta qualidade durante a época inteira!!!! :)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
sim, amigo, haters. Há gente que adora odiá-lo. Hoje foi o dia da viragem da sua futura longa e grande carreira.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,535
1,462
grande jogo de danilo, não só pelos golos... mas se continuar a marcar assim os livres é uma arma importante para o NGC este ano!!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
Deixem-no crescer! Não o assobiem, apoiem-no! Dêem-lhe confiança, acreditem nele, acarinhem-no!

Parabéns pela exibição de gala, Danilo! Esta fica para a história!

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Lol mmmkk tambem nao exageremos, foi um amigavel nao fica "para a historia"...

Ia meter aqui um golo dele de pe esquerdo a 30m no Santos, mas no youtube so aparecem videos do Danilo do Corinthians...

C

ColossalPorto

Guest
Grande jogo! Acredito que este ano vai deixar a sua marca. Força Danilão.

F

Fucile

Guest
És grande Danilo!

Foi a primeira vez que assinou um hat-trick, com 2 livres directos exemplares, no relvado onde antes se havia sagrado campeão do Mundo.

A carinha dele a falar na directv no fim do jogo. Felicidade estampada!

C

ColossalPorto

Guest
Fucile disse:
És grande Danilo!

Foi a primeira vez que assinou um hat-trick, com 2 livres directos exemplares, no relvado onde antes se havia sagrado campeão do Mundo.

A carinha dele a falar na directv no fim do jogo. Felicidade estampada!
Bem sacada essa. Ele e o Alex foram campeões do Mundo ali.

J

jbog

Guest
O que uma férias fazem.

3 anos sempre a jogar e com uma lesão no joelho pelo meio.

Esse é o Danilo que vi no Coelho e Peixe.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,144
2,862
Porto
Mais adaptado, mais experiente e sobretudo a efetuar a pré época ( o que não aconteceu o ano passado) a musica muito provavelmente será outra.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O que será que andou a fumar ontem antes do jogo ? lololol grande Danilo...não se mexe mais nas bolas paradas, está encontrado o homem certo !

C

ColossalPorto

Guest
Marmita disse:
O que será que andou a fumar ontem antes do jogo ? lololol grande Danilo...não se mexe mais nas bolas paradas, está encontrado o homem certo !
Eu acho que vai haver um batedor ainda melhor :) O Danilo fica com os livres descaídos para a esquerda.

S

sinal

Guest
ColossalPorto disse:
Eu acho que vai haver um batedor ainda melhor :) O Danilo fica com os livres descaídos para a esquerda.
Acho que tens razão, Quintero é exímio nas bolas paradas e será a 1ª escolha (qd estiver em campo claro :)), principalmente para os do lado direito e mesmo para os da esquerda. O Danilo ontem mostrou muitas coisas boas, o que é óptimo.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Jpfreitas91 disse:
Jogo da vida dele!
Porra, eu espero bem que nao.
Isto foi um amigavel, nada mais do que isso.

Espero que o Danilo faça uma epoca muito acima da anterior e que demonstre todas as suas capacidades!

E a terta dos haters ao Danilo é um completo exagero. Fez uma 1ª epoca apagada e tem a provar o seu custo. Nada mais.