F
FCP_Fanatic
Guest
É sem qualquer dúvida um grande lateral-direito, e agora com a concorrência do Fucile (caso fique, como se tem dito), irá fazer-lhe ser mais competitivo e mais rígido consigo próprio.
Tem é de jogar à bola, isso sim.tnt disse:Tem tudo para ser um dos melhores laterais, tem é de deixar de ser criticado por todos!
X2jardel disse:Tem é de jogar à bola, isso sim.
É verdade. É um jogador terrível. Nem percebo como é que foi o 3º jogador com mais assistências no nosso clube à frente, por exemplo, do Alex Sandro. Acho que fazia as assistências dos pontapés de baliza ou assim. Por mim era dispensado.NEO disse:X2
O Danilo que vi jogar na época passada, parece ser um jogador muito banal... sem a velocidade dos campeonatos jogados na Europa.
Raramente ganhava a linha, em velocidade ou em finta, aos laterais adversários para depois cruzar. E quando o conseguia fazer, os cruzamentos eram feitos sem critério.
Eu sei que há muitos users a dizer que não o devemos criticar, pois é um jogador do NGC, mas a verdade é que a adaptação dele, ao futebol europeu, tem sido lenta (ao contrário do que sucedeu com o Alex Sandro) e não tem convencido.
E se formos ver a relação preço/qualidade, porque quer queiram falar dela, quer não queiram, ela existe... fica-se com a ideia que foi um verdadeiro esbanjar de dinheiro... é um jogador no qual eu não acredito que algum dia venhamos a ter algum retorno face ao montante dispendido na sua contratação, mas... já me enganei muitas vezes, logo não ía ser a primeira... a minha esperança é que ele realmente adquira o ritmo competitivo da Europa e se torne num grande craque do NGC, o futuro o dirá...
LOLNEO disse:X2
O Danilo que vi jogar na época passada, parece ser um jogador muito banal... sem a velocidade dos campeonatos jogados na Europa.
Raramente ganhava a linha, em velocidade ou em finta, aos laterais adversários para depois cruzar. E quando o conseguia fazer, os cruzamentos eram feitos sem critério.
Eu sei que há muitos users a dizer que não o devemos criticar, pois é um jogador do NGC, mas a verdade é que a adaptação dele, ao futebol europeu, tem sido lenta (ao contrário do que sucedeu com o Alex Sandro) e não tem convencido.
E se formos ver a relação preço/qualidade, porque quer queiram falar dela, quer não queiram, ela existe... fica-se com a ideia que foi um verdadeiro esbanjar de dinheiro... é um jogador no qual eu não acredito que algum dia venhamos a ter algum retorno face ao montante dispendido na sua contratação, mas... já me enganei muitas vezes, logo não ía ser a primeira... a minha esperança é que ele realmente adquira o ritmo competitivo da Europa e se torne num grande craque do NGC, o futuro o dirá...
X2elnino_diogo disse:
É somente uma opinião... pelo dinheiro que foi gasto na contratação dele de certeza conseguiríamos ter dado mais equilíbrio ao plantel, para não ter de andar a jogar alguns jogos com Sebás, com centrais adaptados a laterais e médios centros a extremos...Dracarys disse:É verdade. É um jogador terrível. Nem percebo como é que foi o 3º jogador com mais assistências no nosso clube à frente, por exemplo, do Alex Sandro. Acho que fazia as assistências dos pontapés de baliza ou assim. Por mim era dispensado.
Sim. Eu notei que ele subiu pelo flanco esquerdo e desceu com dores.João Lucho \"2\" disse:Por acaso pareceu-me que o Danilo ficou meio sentido depois de um choque com um jogador do Marselha.
Como trinco nunca, como médio recuado num modelo de duplo pivot talvez não se saísse mal... mas nem vale a pena pensar nisso, é de longe o nosso melhor lateral direito.Sky disse:Bem sei que a construção do plantel não indica para aí, mas não seria o Danilo a melhor alternativa para a provável saída do Fernando? Continuo a achar que este jogador renderia muito mais no centro do terreno. Encaixar-se-ia no actual meio-campo.