A vacina covid não é um desses casos?É aquela velha discussão de que as farmacêuticas não querem curar algumas doenças porque ganham muito mais dinheiro com os tratamentos continuados...
A vacina covid não é um desses casos?É aquela velha discussão de que as farmacêuticas não querem curar algumas doenças porque ganham muito mais dinheiro com os tratamentos continuados...
Sinceramente não faço ideia, não li nada sobre esse assunto.A vacina covid não é um desses casos?
O colega faz bem em procurar psicólogos. Desejo-lhe a melhor das sortes, pois ou levou uma lavagem cerebral brutal, ou desconhece os processos sociais, políticos e económicos que conduziram as sociedades aos actuais níveis de desigualdade, preferindo explicações místicas, ou anda aqui a trollar.Ah tou a ver, és um intelectual e preferes cenas tipo mais profundas. Também se arranja. Aqui o Dr. Mattias Desmet, prof. de psicologia clínica da Univ. de Ghent, explica a psicologia do totalitarismo covidiota
Isto não sai nas notícias porque é a demonstração do fracasso das vacinas. Acorda pORTUGAL!Só para complementar este comentário... Hoje mesmo soube de um hospital nos arredores do Porto que acaba de colocar mais uma enfermaria exclusivamente para doentes covid.
Talvez não saia nas notícias esta informação. Mas desvalorizar o covid porque já não se ouve falar em ventiladores é um erro crasso.
LOL. O prof Desmett explica precisamente os mecanismos de lavagem cerebral e hipnose colectiva que subjazem aos totalitarismos.O colega faz bem em procurar psicólogos. Desejo-lhe a melhor das sortes, pois ou levou uma lavagem cerebral brutal, ou desconhece os processos sociais, políticos e económicos que conduziram as sociedades aos actuais níveis de desigualdade, preferindo explicações místicas, ou anda aqui a trollar.
Tem sorte por continuar a espalhar livremente a sua tralha de desinformação. Nega a existência da doença e procura activamente persuadir os seus colegas de fórum para as patranhas que publica. O administrador é uma pessoa compreensiva. Talvez demasiado compreensiva.
Preferia que fosse um pouco menos idiota. Urge defender a sociedade dos seus inimigos. Que é o papel que escolheu desempenhar, ao empurrar outros concidadãos para a ideia de que não existe qualquer doença. Ou seja, que não precisam de adoptar quaisquer comportamentos conformes. Felizmente, ninguém leva a sério as baboseiras que tem escrito e partilhado.LOL. O prof Desmett explica precisamente os mecanismos de lavagem cerebral e hipnose colectiva que subjazem aos totalitarismos.
Felizmente o administrador do fórum compreende o conceito de liberdade de opinião. Mas o Kaiser preferia viver num regime de censura, no qual o consenso fosse imposto de cima e toda a opinião fosse silenciada. E eu é que levei uma lavagem ao cérebro. Uau.
Isso passou-se muito logo no inicio da pandemia, parece que voltou agora.Texto interessante, um pouco polémico, um bocado exagerado mas não deixa de ter alguma verdade.
Basta ler o que escreveu para se compreender que o colega não sabe o que são teorias científicas. Julga que uma teoria científica é um palpite sem fundamento científico. Que uma "lei" é científica e uma teoria não é científica. Deve ler textos sobre ciência e não o "truthcomestolight.com". Leia Popper, Bachelard, Kuhn, etc. Custa mais, mas ficará melhor servido. Revela um enorme desconhecimento sobre muitas coisas.Na base da pseudo-ciência da virologia está uma tese chamada teoria dos germes. Alguma vez se perguntou porque é que lhe chama "teoria" e não lei? Porque é uma tese cujos fundamentos científicos são... inexistentes. Oh, que surpresa! Mas isso tu só vais perceber se te deres ao incómodo de questionar aquilo que julgas saber porque foi o que ouviste a vida toda, que as doenças "infecciosas" são causadas por germes. Eu também pensava a mesma coisa... quando nunca tinha lido nada sobre o assunto.
Não respondas.Basta ler o que escreveu para se compreender que o colega não sabe o que são teorias científicas. Julga que uma teoria científica é um palpite sem fundamento científico. Que uma "lei" é científica e uma teoria não é científica. Deve ler textos sobre ciência e não o "truthcomestolight.com". Leia Popper, Bachelard, Kuhn, etc. Custa mais, mas ficará melhor servido. Revela um enorme desconhecimento sobre muitas coisas.
Na base da pseudo-ciência da virologia está uma tese chamada teoria dos germes. Alguma vez se perguntou porque é que lhe chama "teoria" e não lei? Porque é uma tese cujos fundamentos científicos são... inexistentes. Oh, que surpresa! Mas isso tu só vais perceber se te deres ao incómodo de questionar aquilo que julgas saber porque foi o que ouviste a vida toda, que as doenças "infecciosas" são causadas por germes. Eu também pensava a mesma coisa... quando nunca tinha lido nada sobre o assunto.
E eu acredito que há cada vez mais cabeça oca na terra.Eu acredito na teoria da terra oca.
Piçaspósjaters.
Reportem todos os posts destes chalupas. Que seita maldita. Vão pregar para outra freguesia!!!Não respondas.
Reporta.
A população no planeta cresce a um ritmo galopante desde 1900. Já não há volta a dar.E eu acredito que há cada vez mais cabeça oca na terra.
Esses negacionistas da terra oca são uma vergonha.Ainda ha duvidas? Eu ja desconfiava, na verdade, um gajo vai sempre direito em qualquer parte do Mundo. A unica coisa que faz a terra redonda é o vinho!!!