Covid-19

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,433
1,101
Dr Stefan Lanka, the truthcomestolight

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

Foda-se...que fail do doutor lanka...
O nosso compincha conspiracionista...ainda deve estar a tentar perceber na internet como é que foi possivel...deve andas nas threads do tweeter..à procura de alguma explicação de como a ciencia funciona...:D
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foda-se...que fail do doutor lanka...
O nosso compincha conspiracionista...ainda deve estar a tentar perceber na internet como é que foi possivel...deve andas nas threads do tweeter..à procura de alguma explicação de como a ciencia funciona...:D
Ele devia era ajudar o Dr Lanka e contribuir para o pagamento dos 100 mil €.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,930
3,309
Basta ler o que escreveu para se compreender que o colega não sabe o que são teorias científicas. Julga que uma teoria científica é um palpite sem fundamento científico. Que uma "lei" é científica e uma teoria não é científica. Deve ler textos sobre ciência e não o "truthcomestolight.com". Leia Popper, Bachelard, Kuhn, etc. Custa mais, mas ficará melhor servido. Revela um enorme desconhecimento sobre muitas coisas.
Desconheço muitas coisas, mas não a teoria dos paradigmas científicos proposta por Khun. Que por acaso até é bastante relevante para esta nossa não-discussão. Mas fiquemos por aqui, cada um com o seu saber e os seus paradigmas, mas não sem antes recordar aqui a frase dum filósofo muito melhor do que esses três:
"All truth passes through three stages. First, it is ridiculed. Second, it is violently opposed. Third, it is accepted as being self-evident." Schopenhauer
 
Última edição:
  • Haha
Reações: migrib88
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho incrível a leveza com que se admitem medidas totalitárias como a obrigatoriedade de ser inoculado com um fármaco para ter direito a ganhar a vida. INACREDITÁVEL.
Os regimes nazi e estalinista tiveram projectos políticos (eugenia, extermínio, etc) que usaram uma metodologia semelhante (a coacção), mas pelo menos só os aplicaram a minorias (deficientes, judeus, opositores) e não à maioria ou totalidade do seu povo (isto só Pol Pot).
Mas os nazi-estalinistas do século XXI não se satisfazem com minorias, e pelos vistos nem sequer com maiorias, querem mesmo o controlo absoluto, 24/7. A tua "liberdade" passa a ser decidida exclusivamente pelo Ministério da Verdade (perdão, da Saúde), segundo o teu estatuto enquanto vacinado. Estatuto esse que fica dependente duma decisão do Ministério da Ver... Saúde. Se o Ministério decidir que só é considerado vacinado (e portanto com "plenos direitos") a pessoa que tiver sido Pfizerizada há três meses, os cidadãos só têm duas opções: ou se submetem a ser inoculados quatro vezes por ano, ou partem para a desobediência civil.
Sinto o mesmo quando não me deixam de conduzir depois de beber uma garrafa de Quinta do Crasto, seguida de 2 CRF e um gin tóxico.

Regimes totalitários que me impedem de exercer o meu livre arbítrio ao volante do meu carro.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,930
3,309
Dr Stefan Lanka, the truthcomestolight

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

Se não tivesses ido a correr procurar informação que confirmasse o teu viés, terias feito uma figura menos ridícula. Fica então a saber que um tribunal superior alemão, assessorado por peritos, revogou posteriormente essa decisão de primeira instância, e que portanto o Dr. Lanka não teve de pagar nada.
Sugiro que te candidates tu aos cem mil euros. Podem ser os cem mil euros mais fáceis da tua vida.

On February 16, 2016, the Higher Regional Court of Stuttgart (OLG) re-evaluated the first ruling,
judging that Dr. Bardens did not meet the criteria since he failed to provide proof for the existence of
the measles virus presented in one publication, as asked by Dr. Lanka in his announcement.
Therefore, Dr. Lanka does not have to pay the prize money.
On January 16, 2017, the First Civil Senate of the German Federal Court of Justice (BGH) confirmed
the ruling of the OLG Stuttgart.
According to the minutes of the court proceedings (page 7/ first paragraph), Andreas
Podbielski, head of the Department of Medical Microbiology, Virology and Hygiene at the University
Hospital in Rostock, who was one of the appointed experts at the trial, stated that even though the
existence of the measles virus could be concluded from the summary of the six papers submitted by
Dr. Bardens, none of the authors had conducted any controlled experiments in accordance with
internationally defined rules and principles of good scientific practice
(see also the method of “indirect
evidence”). Professor Podbielski considers this lack of control experiments explicitly as a
“methodological weakness” of these publications, which are after all the relevant studies on the
subject (there are no other publications trying to attempt to prove the existence of the “measles virus”).
Thus, at this point, a publication about the existence of the measles virus that stands the test of good
science has yet to be delivered.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
😂😂😂😂😂😂😂

É como a teoria da evolução das espécies
Ou a teoria da relatividade
Ou a teoria da tectónica de placas
Ou a teoria celular

Essas teorias do caralho, é só teorias neste mundo
O heliocentrismo também é uma teoria; se calhar estão errados, é só teoria
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sinto o mesmo quando não me deixam de conduzir depois de beber uma garrafa de Quinta do Crasto, seguida de 2 CRF e um gin tóxico.

Regimes totalitários que me impedem de exercer o meu livre arbítrio ao volante do meu carro.
Podem fazer como os republicanos em Barcelona, em 1930, quando aboliram os sinais vermelhos e os stoop, que eram imposições totalitárias.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Podem fazer como os republicanos em Barcelona, em 1930, quando aboliram os sinais vermelhos e os stoop, que eram imposições totalitárias.
Claramente totalitárias.

Qualquer subversão da lei da evolução da espécie e do Darwinismo Social é uma limitação À minha liberdade individual.

E ainda tenho a ligeira impressão que há nanotecnologia do Bill Gates na vacina que nos faria comprar compulsivamente o Windows Millenium e mudar os browsers para o Internet Explorer ao som de um apito para cães.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se não tivesses ido a correr procurar informação que confirmasse o teu viés, terias feito uma figura menos ridícula. Fica então a saber que um tribunal superior alemão, assessorado por peritos, revogou posteriormente essa decisão de primeira instância, e que portanto o Dr. Lanka não teve de pagar nada.
Sugiro que te candidates tu aos cem mil euros. Podem ser os cem mil euros mais fáceis da tua vida.

On February 16, 2016, the Higher Regional Court of Stuttgart (OLG) re-evaluated the first ruling,
judging that Dr. Bardens did not meet the criteria since he failed to provide proof for the existence of
the measles virus presented in one publication, as asked by Dr. Lanka in his announcement.
Therefore, Dr. Lanka does not have to pay the prize money.
On January 16, 2017, the First Civil Senate of the German Federal Court of Justice (BGH) confirmed
the ruling of the OLG Stuttgart.
According to the minutes of the court proceedings (page 7/ first paragraph), Andreas
Podbielski, head of the Department of Medical Microbiology, Virology and Hygiene at the University
Hospital in Rostock, who was one of the appointed experts at the trial, stated that even though the
existence of the measles virus could be concluded from the summary of the six papers submitted by
Dr. Bardens, none of the authors had conducted any controlled experiments in accordance with
internationally defined rules and principles of good scientific practice
(see also the method of “indirect
evidence”). Professor Podbielski considers this lack of control experiments explicitly as a
“methodological weakness” of these publications, which are after all the relevant studies on the
subject (there are no other publications trying to attempt to prove the existence of the “measles virus”).
Thus, at this point, a publication about the existence of the measles virus that stands the test of good
science has yet to be delivered.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
agora nao tenho tempo para isso porque ando a procura de Provas em como o Torneio do Guadiana foi considerado uma prova oficial da UEFA
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,930
3,309
Sinto o mesmo quando não me deixam de conduzir depois de beber uma garrafa de Quinta do Crasto, seguida de 2 CRF e um gin tóxico.

Regimes totalitários que me impedem de exercer o meu livre arbítrio ao volante do meu carro.
A tua analogia até faria algum sentido se dissesses: Senti o mesmo quando o meu patrão me despediu só porque eu chegava bêbado ao trabalho todos os dias.
Comparar uma medida como a obrigação de usar cinto de segurança com a obrigatoriedade de aceitar um procedimento médico invasivo é apenas ridículo. Mas se tu não vês isso, quem sou eu para te elucidar?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A tua analogia até faria algum sentido se dissesses: Senti o mesmo quando o meu patrão me despediu só porque eu chegava bêbado ao trabalho todos os dias.
Comparar uma medida como a obrigação de usar cinto de segurança com a obrigatoriedade de aceitar um procedimento médico invasivo é apenas ridículo. Mas se tu não vês isso, quem sou eu para te elucidar?
Não és obrigado a aceitar. Tal como não és obrigado a vacinar-te contra o sarampo, varíola, rubéola etc.

Agora não podes por exercer a tua liberdade impedir-me de terceiros exercer as suas.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,930
3,309
Não és obrigado a aceitar. Tal como não és obrigado a vacinar-te contra o sarampo, varíola, rubéola etc.

Agora não podes por exercer a tua liberdade impedir-me de terceiros exercer as suas.
Não sou obrigado a aceitar?! Se se tornar obrigatório por lei, como vai acontecer na austria a partir de fevereiro e já se começa a discutir por cá (apesar de 85% de vacinados) ou aceito, ou sou despedido. (Por acaso não me afecta porque não tenho patrão, mas para mim é uma questão de principio.)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta acabaste de a inventar, não foi? Tá giro. Inventa mais qq coisa.
Li num livro qualquer, durante a minha investigacao para o mestrado (acho) , em Barcelona.
Ate pode ser mentira. Mas nao, nao inventei.