Que tudo não passe de um susto!Tive um teste inconclusivo, testei novamente no sábado desta vez deu positivo, boa maneira de iniciar o ano
Que tudo não passe de um susto!Tive um teste inconclusivo, testei novamente no sábado desta vez deu positivo, boa maneira de iniciar o ano
Gandas mamasesta noticia ja comecou a correr o meu feed de facebook. pelo que li para ja é apenas uma coincidencia, ate se saber mais informação. mas estou certo que vai ser fortemente veiculada nas redes sociais
![]()
Saúde em alerta com morte de auxiliar do IPO após ser vacinada contra a Covid-19
Mulher, de 41 anos, residente na Maia, foi vacinada contra a Covid-19 dois dias antes de morrer. IPO do Porto revela que a funcionária não tinha notificado qualquer “efeito indesejável” relativo à imunidade.www.cmjornal.pt
ja mo tinham ditoGandas mamas
Onde?ja mo tinham dito
nao quero entrar em off-topic devido as mamas do meu avatarOnde?
Não me acredito minimamente que isso se verifique cá por duas razões muito simplesLockdown de 6 semanas no UK
De 0 a 100, qual a probabilidade de algo similar na tugalândia?
Lá, como cá. Muito provavelmente essa variante já está disseminada no nosso país também.Não me acredito minimamente que isso se verifique cá por duas razões muito simples
Primeiro isso deve se à variante nova que anda a circular lá que é 50 a 70% mais contagiosa
Segundo o nosso sistema económico colapsava de uma forma que seria muito mas muito difícil dar a volta
Com as presidenciais a porta se o Marcelo sentir que e uma opcao popular, nao estranhavaNão me acredito minimamente que isso se verifique cá por duas razões muito simples
Primeiro isso deve se à variante nova que anda a circular lá que é 50 a 70% mais contagiosa
Segundo o nosso sistema económico colapsava de uma forma que seria muito mas muito difícil dar a volta
Não dá para continuar com isso, as pessoas tem que seguir a vida...Lockdown de 6 semanas no UK
0Lockdown de 6 semanas no UK
PandemiaclaraAlguem sabe qual era aquele site que permitia ver as restrições em cada conselho?
Espero bem que sim...
Construcao e fabricas permanecem abertas.Lockdown de 6 semanas no UK