Covid-19

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,051
26,920
Conquistas
1
esta noticia ja comecou a correr o meu feed de facebook. pelo que li para ja é apenas uma coincidencia, ate se saber mais informação. mas estou certo que vai ser fortemente veiculada nas redes sociais

Gandas mamas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
198,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lockdown de 6 semanas no UK

De 0 a 100, qual a probabilidade de algo similar na tugalândia?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,009
61,544
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Não me acredito minimamente que isso se verifique cá por duas razões muito simples
Primeiro isso deve se à variante nova que anda a circular lá que é 50 a 70% mais contagiosa
Segundo o nosso sistema económico colapsava de uma forma que seria muito mas muito difícil dar a volta

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Não me acredito minimamente que isso se verifique cá por duas razões muito simples
Primeiro isso deve se à variante nova que anda a circular lá que é 50 a 70% mais contagiosa
Segundo o nosso sistema económico colapsava de uma forma que seria muito mas muito difícil dar a volta
Lá, como cá. Muito provavelmente essa variante já está disseminada no nosso país também.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,290
5,501
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Com as presidenciais a porta se o Marcelo sentir que e uma opcao popular, nao estranhava

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,215
47,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alguem sabe qual era aquele site que permitia ver as restrições em cada conselho?

R

rubickus

Guest

Construcao e fabricas permanecem abertas.

Podes até ir trabalhar para o escritorio, se o teu trabalho nao puder ser feito a partir de casa.
De resto, tudo fechado.