Portugal ultrapassa as 400 mil infeções com o novo coronavírus
Amigo isto de certeza que são compensações pelos testes que nao se fez nos dias de Natal e afinsÚltimo dia do ano, recorde de casos (7627).
Está aí o que o nosso maravilhoso governo fez. Meter a responsabilidade na mão das pessoas só podia dar nisto.
Venha a terceira vaga.
Eh eh eh...O pessoal come merda comó CRL, enche o cu de bebida, fornica sem proteção, fumam como chaminés, não fazem exercício físico mas andam todos preocupados com a bula da vacina contra a COVID? Ide-vos FODER a todos!
36 horas? O Neynar riu."Rave" ilegal em França durou 36 horas
Eu tenho usado este site sempre que me aparecem essas dúvidas: www.pandemiaclara.ptAlguém me pode confirmar se este fim de semana a circulação entre concelhos era proibida? É que se sim, não percebo como é possível eu ter feito a viagem Santa Maria da Feira-Coimbra (para começar a época de exames segunda) sem avistar um carro de autoridade na estrada a fazer fiscalização
Obviamente que depois a situação se descontrola e o número de casos aumenta não há controlo nenhum da situação
Que não passe de um susto sem consequências. As melhoras!Tive um teste inconclusivo, testei novamente no sábado desta vez deu positivo, boa maneira de iniciar o ano
Para já não sinto nada,espero que não passe de um susto, obrigadoQue não passe de um susto sem consequências. As melhoras!