Covid-19

D

Dragon_92

Guest
Último dia do ano, recorde de casos (7627).

Está aí o que o nosso maravilhoso governo fez. Meter a responsabilidade na mão das pessoas só podia dar nisto.

Venha a terceira vaga.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,042
61,608
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Último dia do ano, recorde de casos (7627).

Está aí o que o nosso maravilhoso governo fez. Meter a responsabilidade na mão das pessoas só podia dar nisto.

Venha a terceira vaga.
Amigo isto de certeza que são compensações pelos testes que nao se fez nos dias de Natal e afins
Mas obviamente que o não tomar medidas foi uma estupidez de todo o tamanho

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,042
61,608
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me pode confirmar se este fim de semana a circulação entre concelhos era proibida? É que se sim, não percebo como é possível eu ter feito a viagem Santa Maria da Feira-Coimbra (para começar a época de exames segunda) sem avistar um carro de autoridade na estrada a fazer fiscalização
Obviamente que depois a situação se descontrola e o número de casos aumenta não há controlo nenhum da situação

Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém me pode confirmar se este fim de semana a circulação entre concelhos era proibida? É que se sim, não percebo como é possível eu ter feito a viagem Santa Maria da Feira-Coimbra (para começar a época de exames segunda) sem avistar um carro de autoridade na estrada a fazer fiscalização
Obviamente que depois a situação se descontrola e o número de casos aumenta não há controlo nenhum da situação
Eu tenho usado este site sempre que me aparecem essas dúvidas: www.pandemiaclara.pt

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
esta noticia ja comecou a correr o meu feed de facebook. pelo que li para ja é apenas uma coincidencia, ate se saber mais informação. mas estou certo que vai ser fortemente veiculada nas redes sociais