Covid-19

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vacinação começa em Portugal entre 27 e 29 de dezembro

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vendo o que se está a passar em Inglaterra fico um pouco apreensivo com o Ano que vem. Apenas estão a conseguir vacinar 20K pessoas por dia... nós temos menos meios que eles...vai demorar o ano todo a vacinar toda a gente.
Aqui fala-se em 400 mil em 10 dias..

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Vendo o que se está a passar em Inglaterra fico um pouco apreensivo com o Ano que vem. Apenas estão a conseguir vacinar 20K pessoas por dia... nós temos menos meios que eles...vai demorar o ano todo a vacinar toda a gente.
Na cidade que vivo (windsor) tem faltado a luz devido aos super frigoríficos que tiveram de comprar para as vacinas, e ta a sobrecarregar a corrente. Portanto este projecto de vacinação vai ser mesmo um desafio.

Atenção Ao menos esse é o rumor,
Não sei se é verdadeiro

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Hoje acordei com dor de cabeça, tosse seca, visão turva e tonturas, sem febre, estranhamente estou com mais sede do que o habitual.

Será que devo ligar para o SNS24 ou aguardar mais um tempo e acompanhar o evoluir dos sintomas?

• Like
Reações: bertobrb

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje acordei com dor de cabeça, tosse seca, visão turva e tonturas, sem febre, estranhamente estou com mais sede do que o habitual.

Será que devo ligar para o SNS24 ou aguardar mais um tempo e acompanhar o evoluir dos sintomas?
Liga para o SNS 24 o mais rápido possível
Não facilitem nestas situações

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Hoje e amanhã devem ser os piores dias se tiveres o virus.
Eu não tive nenhum dos sintomas que tiveste e tive positivo.
Mas aconselho te a ligares.
Rápidas melhoras

• Like
Reações: mifisarte