quanto demorará a reposição? será que ainda existem açambarcadores? porque não limitar a compra? assim muita gente irá desistir de usar tantas a dificuldades na aquisição.nprc disse:Infelizmente, aqui em Vila Nova de Gaia, hoje após a ida a 3 hipermercados e 2 farmácias, tudo esgotado
Desiste até levar com uma coima em cima. Pela internet é facil encomendar. O continente repoe todos os dias.andrito disse:quanto demorará a reposição? será que ainda existem açambarcadores? porque não limitar a compra? assim muita gente irá desistir de usar tantas a dificuldades na aquisição.
O Ferro Rodrigues é a representação perfeita do desprestígio da AR.Zeus disse:Ahahah isto é só rir, no 25 de abril a besta não queria lá mascarados, agora é obrigatório andar mascarado.
https://twitter.com/Lusa_noticias/status/1257328605601939462?s=19
Pois, eu arranjei da China 50 (até vieram mais) por 17, mas demoram sempre imenso tempo a chegar (chegaram há uns dias e já tinha encomendado no começo de Abril, quando nem se falava de máscaras comunitárias)... Também arranjei fpp2 a 1.3 cada, da China também. O pingo doce está com uma margem de lucro enorme nas máscaras deles. As da modalfa, se fossem 50 lavagens a 10 eram muito baratas, com 5, ficam com um preço um bocado inflacionado para a certificação que tem, mas mais baratas que comprar fpp2 em qualquer farmácia ainda assim.Mary Antas disse:A parafarmácia do jumbo vendia máscaras cirúrgicas a 1 cada em packs de 5. Limitado à compra de duas embalagens por pessoa. Há cerca de 3-4 dias que não encontro já.
Oriento-me com máscaras certificadas que encontrei na farmácia e já mandei vir outras pela net.
Mas não sei até que ponto estão assim tão acessíveis a pessoas com carência económica que precisam de usar transportes públicos todos os dias.
Por exemplo, 10 por cada máscara da Sonae...acho abusivo. E nem toda a gente consegue chapar 26 pelas 50 máscaras do pingo doce. Mas em todo o caso acho que se trata de uma franja mais reduzida da população. Os outros tiveram muito tempo para se preparem.
E é isto... depois não se pode criticar.Zeus disse:Ahahah isto é só rir, no 25 de abril a besta não queria lá mascarados, agora é obrigatório andar mascarado.
https://twitter.com/Lusa_noticias/status/1257328605601939462?s=19
------------------slowboy disse:E é isto... depois não se pode criticar.
Estão sempre a mudar o discurso só porque sim. Que crédito tem esta gente?
Números de hoje não muito animadores, em relação à tendência recente...ixnay disse:+242 infetados
+20 mortos
+24 recuperados
-43 internados
-1 em cuidados intensivos
Os de amanha ( visto alguns laboratorios estarem fechados ao domingo e baixam sempre os resultados na segunda) e os de dia 14 vão ser bons indicadores.miguelmv5 disse:Números de hoje não muito animadores, em relação à tendência recente...
Perfeitamente normal que assim seja.Vlk disse:
Essa entrevista não tem ponta por onde se pegue. Aliás, as próprias fontes que ele refere contrariam-no. Além dos argumentos, alguns risíveis, que utiliza.Pedro Manuel Bártolo disse:...partilho um vídeo que me chegou, de uma entrevista a um Português, doutorado em Modelação de Doenças Pulmonares. Há ali muita coisa interessante para se retirar. Recomendo, sem qualquer tipo de "second thoughts"...
https://youtu.be/BDQJw5FqgY4