Covid-19

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,729
5,687
Ora bom, eu tou a ouvir o jornal e não sei se é uma brincadeira. Então o governo querem pedir exceção de isolamento para o pessoal ir votar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,840
58,883
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ora bom, eu tou a ouvir o jornal e não sei se é uma brincadeira. Então o governo querem pedir exceção de isolamento para o pessoal ir votar.
Num país em que a abstenção supera os 50% pedir uma isenção de isolamento para votar era uma estupidez

• Like
Reações: arya

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sim , é isso mesmo. E segundo a CS "todos" os partidos estão de acordo que se faça um intervalo ao vírus e se deixem as pessoas ir exercer o seu direito ao voto, mesmo que para tal deixem o direito ou o dever de isolamento de parte. Muito provavelmente durante esta hora (ou horas) o vírus estará "adormecido" ...

São estas contradições nas medidas tomadas pelo Governo e apoiadas por toda a oposição que levam as que a maioria das pessoas esteja cansada e cada vez mais a cagar-se literalmente para o Covid e as medidas de contenção.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,840
58,883
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim , é isso mesmo. E segundo a CS "todos" os partidos estão de acordo que se faça um intervalo ao vírus e se deixem as pessoas ir exercer o seu direito ao voto, mesmo que para tal deixem o direito ou o dever de isolamento de parte. Muito provavelmente durante esta hora (ou horas) o vírus estará "adormecido" ...

São estas contradições nas medidas tomadas pelo Governo e apoiadas por toda a oposição que levam as que a maioria das pessoas esteja cansada e cada vez mais a cagar-se literalmente para o Covid e as medidas de contenção.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se fizerem essa merda quero ver qual vai ser a justificação que vão arranjar para obrigar o pessoal a ficar em casa nos outros dias
Era uma estupidez de todo o tamanho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
195,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Logo que possa comprar vinho depois das 20, faz sentido mandar os positivos todos irem votar para o meio dos velhinhos

• Haha
Reações: jcmp17

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,587
67,048
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os confinamentos foram uma valente merda.

Mas hoje é clarissimo que salvaram Milhoes de vidas.

Imaginem que nao se confinava, e apareciam os casos que temos hoje.

Sem duvida uma medida muito bem implementada, na altura.👏👏👏

• Like
Reações: Vito77 e Flames

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu também e sem ser algum desconforto no local onde foi aplicada, não tive até agora outros sintomas. Estou em dúvida se me deram a vacina ou soro fisiológico...
pegas numa moeda e encostas no sitio da vacina, se não ficar agarrada ao braço é porque foste enganado.

• Haha
Reações: Ruben1893 e Hulk27

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,450
26,972
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Creio que ainda estão a estudar se fazem uma mesa de voto para quem tem Covid ou se vão obrigar essas pessoas a votar num determinado horário.
De qualquer maneira, mesmo as pessoas na mesa de voto devem estar desconfortáveis com isto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Creio que ainda estão a estudar se fazem uma mesa de voto para quem tem Covid ou se vão obrigar essas pessoas a votar num determinado horário.
De qualquer maneira, mesmo as pessoas na mesa de voto devem estar desconfortáveis com isto
Eu ainda acho que a ideia do drive-thru era a melhor.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,134
6,880
Bragança
A ideia de uma sala para a malta com covid votar era o ideal, e até se podia ir sem mascara, mesmo á boss.
E a malta das mesas de voto, composta de infetados também. Aliás, devia haver várias mesas de voto, conforme a variante, os da omicron ali, os da Delta acolá. Porque é assim que aparecem as deltacron, e as omideltas.

• Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
E a malta das mesas de voto, composta de infetados também. Aliás, devia haver várias mesas de voto, conforme a variante, os da omicron ali, os da Delta acolá. Porque é assim que aparecem as deltacron, e as omideltas.
Temos direito a Megan Fox com a variante Deltacron ?

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Estive na mesa de voto nas últimas Autarquicas e ainda me puseram como o presidente da mesa.
Desta vez, quando me convidaram, disse que não obrigado.
50 euros (que ainda não recebi) para estar desde as 6.30 da manhã até quase à meia-noite, non-stop, apenas com um intervalo para poder ir votar à minha escola.
É uma experiência engraçada, mas não para repetir.
Enfrentar infectados seria o menor dos meus problemas.
E para mim a questão não é assim tão simples.