Não tenho disso... Ninguém me quer...Mais vale bater porque se deixares de tomar a vacina a tua mulher/namorada não vai ficar muito contente.
Não tenho disso... Ninguém me quer...Mais vale bater porque se deixares de tomar a vacina a tua mulher/namorada não vai ficar muito contente.
Aproveita para tomar agora então porque quando tiveres e que o instrumento não se levantar é que começam os problemas.Não tenho disso... Ninguém me quer...
Num país em que a abstenção supera os 50% pedir uma isenção de isolamento para votar era uma estupidezOra bom, eu tou a ouvir o jornal e não sei se é uma brincadeira. Então o governo querem pedir exceção de isolamento para o pessoal ir votar.
Isto até era de rir, pedir a abstenção para ir votar e quando morre um pai ou mãe já não a concederem.Num país em que a abstenção supera os 50% pedir uma isenção de isolamento para votar era uma estupidez
Sim , é isso mesmo. E segundo a CS "todos" os partidos estão de acordo que se faça um intervalo ao vírus e se deixem as pessoas ir exercer o seu direito ao voto, mesmo que para tal deixem o direito ou o dever de isolamento de parte. Muito provavelmente durante esta hora (ou horas) o vírus estará "adormecido" ...Ora bom, eu tou a ouvir o jornal e não sei se é uma brincadeira. Então o governo querem pedir exceção de isolamento para o pessoal ir votar.
Se fizerem essa merda quero ver qual vai ser a justificação que vão arranjar para obrigar o pessoal a ficar em casa nos outros diasSim , é isso mesmo. E segundo a CS "todos" os partidos estão de acordo que se faça um intervalo ao vírus e se deixem as pessoas ir exercer o seu direito ao voto, mesmo que para tal deixem o direito ou o dever de isolamento de parte. Muito provavelmente durante esta hora (ou horas) o vírus estará "adormecido" ...
São estas contradições nas medidas tomadas pelo Governo e apoiadas por toda a oposição que levam as que a maioria das pessoas esteja cansada e cada vez mais a cagar-se literalmente para o Covid e as medidas de contenção.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
pegas numa moeda e encostas no sitio da vacina, se não ficar agarrada ao braço é porque foste enganado.Eu também e sem ser algum desconforto no local onde foi aplicada, não tive até agora outros sintomas. Estou em dúvida se me deram a vacina ou soro fisiológico...
Eu ainda acho que a ideia do drive-thru era a melhor.Creio que ainda estão a estudar se fazem uma mesa de voto para quem tem Covid ou se vão obrigar essas pessoas a votar num determinado horário.
De qualquer maneira, mesmo as pessoas na mesa de voto devem estar desconfortáveis com isto
A ideia de uma sala para a malta com covid votar era o ideal, e até se podia ir sem mascara, mesmo á boss.Eu ainda acho que a ideia do drive-thru era a melhor.
E a malta das mesas de voto, composta de infetados também. Aliás, devia haver várias mesas de voto, conforme a variante, os da omicron ali, os da Delta acolá. Porque é assim que aparecem as deltacron, e as omideltas.A ideia de uma sala para a malta com covid votar era o ideal, e até se podia ir sem mascara, mesmo á boss.
Temos direito a Megan Fox com a variante Deltacron ?E a malta das mesas de voto, composta de infetados também. Aliás, devia haver várias mesas de voto, conforme a variante, os da omicron ali, os da Delta acolá. Porque é assim que aparecem as deltacron, e as omideltas.
Era apenas uma reunião de trabalho.Bring your own booze!
Estive na mesa de voto nas últimas Autarquicas e ainda me puseram como o presidente da mesa.Creio que ainda estão a estudar se fazem uma mesa de voto para quem tem Covid ou se vão obrigar essas pessoas a votar num determinado horário.
De qualquer maneira, mesmo as pessoas na mesa de voto devem estar desconfortáveis com isto