Covid-19

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Fónix, ontem fui levar reforço da Moderna, depois de ter tomado a Janseen em Julho, e hoje estou todo abananado. De noite parecia um ressacado, cheio de tremedeira e frio e de manhã febre. E agora durante o dia ando aqui meio molenga.
Eu também e sem ser algum desconforto no local onde foi aplicada, não tive até agora outros sintomas. Estou em dúvida se me deram a vacina ou soro fisiológico...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quarta-feira (19/01) lá vou ou reforçar a dose da Janseen. Por aquilo que vou lendo por aqui é começar a mentalizar me para uma noite agreste (tal como aconteceu na primeira dose ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Eu também e sem ser algum desconforto no local onde foi aplicada, não tive até agora outros sintomas. Estou em dúvida se me deram a vacina ou soro fisiológico...
Alguns têm recebido um placebo em vez da verdadeira vacina. Faz parte da experiência. Não me digas que não sabias disto.
No que me diz respeito, acho que foi preciso tomar a vacina da gripe há uns 20 anos e tomar agora a vacina do Covid para ter gripe.

• Haha
Reações: PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Alguns têm recebido um placebo em vez da verdadeira vacina. Faz parte da experiência. Não me digas que não sabias disto.
No que me diz respeito, acho que foi preciso tomar a vacina da gripe há uns 20 anos e tomar agora a vacina do Covid para ter gripe.
Eu não sei como eles sabem, mas já na primeira foi a mesma coisa...

• Like
Reações: AntonioMachado

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Se calhar foi por isso que não tive os sintomas. Tenho que bater uma esta noite e depois digo se apareceram mais sintomas...
Mais vale bater porque se deixares de tomar a vacina a tua mulher/namorada não vai ficar muito contente. :ROFLMAO: