Não fiz recobro nenhum. Perguntei onde era o WC e aproveitei para ir embora.Tens o smartphone para entreter. E nisto estão a acabar os meus 15 minutos de recobro. Janssen em julho, Moderna agora.
Sinal que está a fazer efeito.Fónix, ontem fui levar reforço da Moderna, depois de ter tomado a Janseen em Julho, e hoje estou todo abananado. De noite parecia um ressacado, cheio de tremedeira e frio e de manhã febre. E agora durante o dia ando aqui meio molenga.
Parece-me ser importante, aquando da primeira dose do meu filho mais velho, três caíram duros durante o recobro e um já estava deitado na maca.Não fiz recobro nenhum. Perguntei onde era o WC e aproveitei para ir embora.
Porque é que esta vacina precisa de recobro e as outras não?
Bebe dois vinhos do Porto de rajada.Fónix, ontem fui levar reforço da Moderna, depois de ter tomado a Janseen em Julho, e hoje estou todo abananado. De noite parecia um ressacado, cheio de tremedeira e frio e de manhã febre. E agora durante o dia ando aqui meio molenga.
Bebe dois vinhos do Porto de rajada em copo de cerveja.
essa conta é falsa.God falou
Eu também e sem ser algum desconforto no local onde foi aplicada, não tive até agora outros sintomas. Estou em dúvida se me deram a vacina ou soro fisiológico...Fónix, ontem fui levar reforço da Moderna, depois de ter tomado a Janseen em Julho, e hoje estou todo abananado. De noite parecia um ressacado, cheio de tremedeira e frio e de manhã febre. E agora durante o dia ando aqui meio molenga.
Não sei que responder a isto...essa conta é falsa.
Eu tenho um primo que desmaiou quando tomou a primeira dose. Mas não foi culpa da vacina, ele desmaia sempre que vê agulhas...Parece-me ser importante, aquando da primeira dose do meu filho mais velho, três caíram duros durante o recobro e um já estava deitado na maca.
Talvez por não ser uma pergunta.Não sei que responder a isto...
Alguns têm recebido um placebo em vez da verdadeira vacina. Faz parte da experiência. Não me digas que não sabias disto.Eu também e sem ser algum desconforto no local onde foi aplicada, não tive até agora outros sintomas. Estou em dúvida se me deram a vacina ou soro fisiológico...
Eu não sei como eles sabem, mas já na primeira foi a mesma coisa...Alguns têm recebido um placebo em vez da verdadeira vacina. Faz parte da experiência. Não me digas que não sabias disto.
No que me diz respeito, acho que foi preciso tomar a vacina da gripe há uns 20 anos e tomar agora a vacina do Covid para ter gripe.
Fonte: FacebookAlguns têm recebido um placebo em vez da verdadeira vacina. Faz parte da experiência. Não me digas que não sabias disto.
No que me diz respeito, acho que foi preciso tomar a vacina da gripe há uns 20 anos e tomar agora a vacina do Covid para ter gripe.
Testosterona, espera algumas horas para ter os sintomas do Brunão !Eu também e sem ser algum desconforto no local onde foi aplicada, não tive até agora outros sintomas. Estou em dúvida se me deram a vacina ou soro fisiológico...
Se calhar foi por isso que não tive os sintomas. Tenho que bater uma esta noite e depois digo se apareceram mais sintomas...Testosterona, espera algumas horas para ter os sintomas do Brunão !
Mais vale bater porque se deixares de tomar a vacina a tua mulher/namorada não vai ficar muito contente.Se calhar foi por isso que não tive os sintomas. Tenho que bater uma esta noite e depois digo se apareceram mais sintomas...