Barça-Depor. O Depor não passa do meio campo nem nos alívios.
É sempre assim.. mesmo no jogo da semana passada em que o Barça perdeu, teve 80% de posse de bola..Barça-Depor. O Depor não passa do meio campo nem nos alívios.
Isto é rídiculo. Elas estão a volta da área. Parece um exercício.É sempre assim.. mesmo no jogo da semana passada em que o Barça perdeu, teve 80% de posse de bola..
É máquina e tem prai 18 anos.. essa equipa do Barça é qualquer coisa, e quase todas espanholas.. também tem alguma lesionadas, a ponta Ewa..a Patri e acho que mais uma ou outra..@lopis10 a Vicky Lopez é muito craque. Não conhecia.
Mais logo já vejo o jogo.O 6o golo do Barça é magnífico!
É craque sim. É a "substituta" da Putellas, vai dominar o futebol nos próximos 10 anos, muito irreverente e com uma qualidade técnica brutal.@lopis10 a Vicky Lopez é muito craque. Não conhecia.
O 6o golo do Barça é magnífico!
Concordo em absoluto. Por isso é que adoro o estádio de Barcelos. Pequeno, mas boas condições, para quem está lá e para que vê em casa.Ontem ainda vi a 1ª parte do jogo..
A pergunta que vos faço não relativamente ao jogo em si, mas a uma coisa que já vos andava para perguntar.
Eu pessoalmente gosto muito mais da estrutura deste estádio Johan Cruyff (tem apenas mais 2200 lugares que o Olival) do que os estádio em Portugal.
Prefiro ver bancadas à volta do que uma bancada maior só de um lado. Acho que cria um ambiente diferente. Qual a vossa opinião?
Sim era top.Concordo em absoluto. Por isso é que adoro o estádio de Barcelos. Pequeno, mas boas condições, para quem está lá e para que vê em casa.
Gostava de ter um assim no Porto, mais perto das pessoas. Só dedicado ao futebol feminino com possibilidade de receber jogos da B, etc. (sim, eu sei que não há dinheiro). Claro que no Olival não faz sentido ter uma obra destas. Também adoro o do Bayern de Munique.
Artigo interessante.Sim era top.
Em relação do bayern estive a ver agora, para nós era top
E na pesquisa que fiz, vi que o bayer acabou de comprar um estádio para o futebol feminino com capacidade para 15.000 lugares
Outras realidades...
![]()
Bayern de Munique amplia estrutura e compra estádio exclusivo para o time feminino
Investimento reforça plano do clube alemão de expandir o futebol feminino após recorde histórico de públicowww.mktesportivo.com
![]()
Pedroso daria, investindo um bom dinheiro la.Concordo em absoluto. Por isso é que adoro o estádio de Barcelos. Pequeno, mas boas condições, para quem está lá e para que vê em casa.
Gostava de ter um assim no Porto, mais perto das pessoas. Só dedicado ao futebol feminino com possibilidade de receber jogos da B, etc. (sim, eu sei que não há dinheiro). Claro que no Olival não faz sentido ter uma obra destas. Também adoro o do Bayern de Munique.
O estádio de Pedroso com a pista de atletismo será sempre uma merdaPedroso daria, investindo um bom dinheiro la.
Dentro do Porto não vejo. Só o bessa se reduzisse para 10/15k.
30 k é demasiado
Eu sei dai investir.O estádio de Pedroso com a pista de atletismo será sempre uma merda
Mas é tão longe. Eu diria localização tipo o novo pavilhão das modalidades (acho que até se vai fazer lá um campo ao lado para um clube local). Assim tinhas sempre uns milhares de pessoas a ver. Mas estou só a sonhar.Eu sei dai investir.
Entao o da lavandeira, investindo também.
Ha o da lavandeira, fica mais próximo e tem acessos e transportesMas é tão longe. Eu diria localização tipo o novo pavilhão das modalidades (acho que até se vai fazer lá um campo ao lado para um clube local). Assim tinhas sempre uns milhares de pessoas a ver. Mas estou só a sonhar.