Que falhanço da Prieto.. não é hoje que ganham.
Para teres mais oportunidades de os veres perder.Eu sei que isto é o slb e o slb coiso mas eu só vejo estádios vazios. Não percebo a transmissão no canal um.
Sim, são melhores, nós ainda estamos muito longe ..Espero que as palavras do presidente não sejam balelas e um dia possamos chegar a este nível.Com 11 ganhavam...Ansioso para ver contra o Barça!
Vou ver à noite, quando chegar a casa, mas também só vou ver se o fifca levar na boca, se ganharem não vejoEste Barça Benfas, mesmo sem várias lesionadas no Barça, acredito que vai dar goleada.
85% de posse de bola nos 1ºs 10 minutos
Ganhar não ganham. Agora o resultado a ver vamos quanto fica. Até porque o Barcelona depois de 2 ou assim podem relaxar.Vou ver à noite, quando chegar a casa, mas também só vou ver se o fifca levar na boca, se ganharem não vejo
Será que a Serrajordi vai jogar?Ganhar não ganham. Agora o resultado a ver vamos quanto fica. Até porque o Barcelona depois de 2 ou assim podem relaxar.
É mais dificil o benfica ganhar este jogo que ontem os lagartos.. é outro nivel.Vou ver à noite, quando chegar a casa, mas também só vou ver se o fifca levar na boca, se ganharem não vejo
Está a jogarSerá que a Serrajordi vai jogar?
No FC 26 estou num modo carreira como o Hoffenheim e contratei essa miúda ao Barça, joga tanto no jogo ahaha
Se ela jogar e marcar um golo à vermelhada meto-a como capitã![]()
Tá a jogar. A coqueluche do novo FC26 Pina mandou agora uma a barra.Será que a Serrajordi vai jogar?
No FC 26 estou num modo carreira como o Hoffenheim e contratei essa miúda ao Barça, joga tanto no jogo ahaha
Se ela jogar e marcar um golo à vermelhada meto-a como capitã![]()
Para mim a jogadora mundial com melhor remate.Tá a jogar. A coqueluche do novo FC26 Pina mandou agora uma a barra.
Puta que a pariu!!!!!Tá a jogar. A coqueluche do novo FC26 Pina mandou agora uma a barra.
Quem é o teu Kiwi?Puta que a pariu!!!!!
Farto de ver o meu Kiwi a ser virado por ela