#FutebolFeminino Competições Europeias

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,201
1,955
Horta
@lopis10 a Vicky Lopez é muito craque. Não conhecia.
É craque sim. É a "substituta" da Putellas, vai dominar o futebol nos próximos 10 anos, muito irreverente e com uma qualidade técnica brutal.
Têm também outras 2 jovens médias muito interessantes, a Clara Serrajordi e a Rosalía Domínguez (equipa B) que são também elas espetaculares.

Pena é o plantel ser curto e estar a ter muitas lesões. A direção do Barça não liga nada a esta equipa e tem cortado no financiamento da equipa feminina em detrimento da masculina.

Última edição:

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,068
1,165
46
Guarda
O 6o golo do Barça é magnífico!

Ontem ainda vi a 1ª parte do jogo..
A pergunta que vos faço não relativamente ao jogo em si, mas a uma coisa que já vos andava para perguntar.
Eu pessoalmente gosto muito mais da estrutura deste estádio Johan Cruyff (tem apenas mais 2200 lugares que o Olival) do que os estádio em Portugal.
Prefiro ver bancadas à volta do que uma bancada maior só de um lado. Acho que cria um ambiente diferente. Qual a vossa opinião?

• Like
Reações: lopis10 e Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,709
5,937
33
Ontem ainda vi a 1ª parte do jogo..
A pergunta que vos faço não relativamente ao jogo em si, mas a uma coisa que já vos andava para perguntar.
Eu pessoalmente gosto muito mais da estrutura deste estádio Johan Cruyff (tem apenas mais 2200 lugares que o Olival) do que os estádio em Portugal.
Prefiro ver bancadas à volta do que uma bancada maior só de um lado. Acho que cria um ambiente diferente. Qual a vossa opinião?
Concordo em absoluto. Por isso é que adoro o estádio de Barcelos. Pequeno, mas boas condições, para quem está lá e para que vê em casa.

Gostava de ter um assim no Porto, mais perto das pessoas. Só dedicado ao futebol feminino com possibilidade de receber jogos da B, etc. (sim, eu sei que não há dinheiro). Claro que no Olival não faz sentido ter uma obra destas. Também adoro o do Bayern de Munique.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,068
1,165
46
Guarda
Concordo em absoluto. Por isso é que adoro o estádio de Barcelos. Pequeno, mas boas condições, para quem está lá e para que vê em casa.

Gostava de ter um assim no Porto, mais perto das pessoas. Só dedicado ao futebol feminino com possibilidade de receber jogos da B, etc. (sim, eu sei que não há dinheiro). Claro que no Olival não faz sentido ter uma obra destas. Também adoro o do Bayern de Munique.
Sim era top.
Em relação do bayern estive a ver agora, para nós era top
E na pesquisa que fiz, vi que o bayer acabou de comprar um estádio para o futebol feminino com capacidade para 15.000 lugares
Outras realidades...

• Like
Reações: lopis10 e Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,709
5,937
33
Sim era top.
Em relação do bayern estive a ver agora, para nós era top
E na pesquisa que fiz, vi que o bayer acabou de comprar um estádio para o futebol feminino com capacidade para 15.000 lugares
Outras realidades...

Artigo interessante.

“In the men’s game it’s about increasing spend per head. The women’s game is in a different place; it’s much more about bums on seats. You not only need to retain the existing audience, you need people to convert from ‘this was a nice day out we did once’ to ‘we are going to come every two weeks’. So it needs to be a really good experience.”

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,302
32,263
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Pedroso daria, investindo um bom dinheiro la.

Dentro do Porto não vejo. Só o bessa se reduzisse para 10/15k.

30 k é demasiado

• Like
Reações: 2005dragon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,911
74,768
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pedroso daria, investindo um bom dinheiro la.

Dentro do Porto não vejo. Só o bessa se reduzisse para 10/15k.

30 k é demasiado
O estádio de Pedroso com a pista de atletismo será sempre uma merda