#FutebolFeminino Competições Europeias

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,024
4,983
33
Talvez no novo centro de treinos .. não sei o que está previsto para lá
Também vai ter um, mas igual ao do CTFD, no sentido de ter só uma grande bancada. Dizia mais para ser perto de uma zona muito populada para estes jogos de equipa B, feminino, etc.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,901
1,039
46
Guarda
Também vai ter um, mas igual ao do CTFD, no sentido de ter só uma grande bancada. Dizia mais para ser perto de uma zona muito populada para estes jogos de equipa B, feminino, etc.
Pois,.eu não tenho noção da distância mas faz todo o sentido.. sobretudo com futebol Feminino.
Nem sei onde fica o novo..
Era alugar o Bessa 😁

• Haha
Reações: Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,024
4,983
33
Eu ainda sou novato nisto mas estou fascinado com a qualidade. Vemos os nossos jogos e ainda se sente as dores do futebol feminino. Eu quero chegar a este nível. Que jogo entre Arsenal e Lyon!

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,024
4,983
33
Também são as equipas de.topo.. em Portugal ainda.estamos longe..
Mas também por ainda estarmos a crescer e não haver o mesmo desequilíbrio que existe no masculino, podia haver um esforço de todos os clubes em conjunto para fazer crescer a nossa liga rápido. Mas com polémicas como as do Famalicão é para continuarmos a ser o país de parolos que somos no masculino.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,901
1,039
46
Guarda
Mas também por ainda estarmos a crescer e não haver o mesmo desequilíbrio que existe no masculino, podia haver um esforço de todos os clubes em conjunto para fazer crescer a nossa liga rápido. Mas com polémicas como as do Famalicão é para continuarmos a ser o país de parolos que somos no masculino.
Pois..