Marega continua a não ter menos golos nos oitavos de final da Champions que o Sporting
Estás com a oura man.Bora crl...só mais 2/3
É bom para eles que assim têm mais jogos ou vcs não percebem?
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Aqueles cromos ficam com a soberba de qualquer maneira, está-lhes no adnMas isso dá-lhes, ainda assim, a soberba do "ah e tal, conseguimos igualar a eliminatória contra um Bodo que tem eliminado gigantes"...
Vão abrir uma exceção, como é evidente.Com o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!
O jogo com o Tondela tem que se realizar antes das 3 ultimas jornadas e não há datas disponiveis para jogar!!!!
Isto foi-me dito por um delegado da Liga.
Jogam entre o AVS e o GuimarãesCom o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!
O jogo com o Tondela tem que se realizar antes das 3 ultimas jornadas e não há datas disponiveis para jogar!!!!
Ou isso ou a federação adia o jogo da taçaVão abrir uma exceção, como é evidente.
Óbvio. Mas a FPF só pode adiar esse jogo se o Porto não passar as suas eliminatórias europeias até lá. Portanto é entalar estes cabrões a começar já na quinta.Ou isso ou a federação adia o jogo da taça
Porquê antes das últimas três jornadas? Regulamento?Com o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!
E nós aceitamos?Ou isso ou a federação adia o jogo da taça
Não tem qualquer justificação para issoOu isso ou a federação adia o jogo da taça
Jogam na semana da 1ª mão das meias finais das competições europeiasCom o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!
Provavelmente não. Mais se tivermos ainda em competições europeias.E nós aceitamos?
Deviam ter pensado nisso antes de aceitarem. Agora fodem se, jogam ao meio da semana.Com o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!