Por acaso já passámos aos 4s final?Jogam na semana da 1ª mão das meias finais das competições europeias
No dia antes da gente receber o Villa ou a Roma no Dragão
Por acaso já passámos aos 4s final?Jogam na semana da 1ª mão das meias finais das competições europeias
Simples assim, para se adiar temos de aceitar e não vamos aceitar, obviamente.Provavelmente não. Mais se tivermos ainda em competições europeias.
Quanto mais alto sobes, maior é a queda...
É mais um que vai acabar malEu não ouvi nada, mas dos excertos que vou lendo pelos X da vida, hoje o tasqueiro das canjas tá com uma peitaça que vai lá vai…
Puta de boneco.
Não sei, mas podiam usar o dinheiro para amortizar a dívida que lhes perdoaram.Quanto é que os calimeros já ganharam na championes? $$$
E logo a seguir no Dragão!O jogo contra o Benfica calha logo a seguir ao segundo jogo com o Arsenal
Não jogamos contra o Bodo na próxima quinta. Confiança, mas sem sobranceria.Jogam na semana da 1ª mão das meias finais das competições europeias
Peço desculpa devia ter dito que o comentário era para ser levado com uma pitada de gozoPor acaso já passámos aos 4s final?
Conto com um inferno no Dragão na taça, já com o campeonato bem encaminhado, para o fazer descer à terraEu não ouvi nada, mas dos excertos que vou lendo pelos X da vida, hoje o tasqueiro das canjas tá com uma peitaça que vai lá vai…
Puta de boneco.
Quando vieres de Istambul, tira uma foto no avião para ver a malta com a cabeça toda picotada. Obrigado desde já.Peço desculpa devia ter dito que o comentário era para ser levado com uma pitada de gozo
Mas estou confiante que lá chegamos. Se o mister está confiante eu também estou
Vamos ter um jogo à nossa medidaNão jogamos contra o Bodo na próxima quinta. Confiança, mas sem sobranceria.
Há aqui malta que já tem o hotel marcado para IstambulQuando vieres de Istambul, tira uma foto no avião para ver a malta com a cabeça toda picotada. Obrigado desde já.
Mas isso até foram as mulheres a pagar, que aquela coroa toda à mostra já mete pena.Há aqui malta que já tem o hotel marcado para Istambul
Não vou dizer nomes mas esta informação foi me confidencializada à vinda da Alemanha![]()
É um péssimo treinador elevado pelo excelente plantel que tem.É só a mim que este canjas me dá toda a vibe de Rui Derrota?
Eu até simpatizava com o moço, mas esta bazófia toda vai-me dar prazer quando ele acabar enxotado.
É que ele ainda não percebeu que é o elo mais fraco que ali está e mal a bola não entre vai corridinho com uma pinta do caralho.
Basta, aliás, ver quem foi o grande culpado pelo vexame de há uma semana.
Não confirmo nem desminto o homem anda por cá para se defenderMas isso até foram as mulheres a pagar, que aquela coroa toda à mostra já mete pena.
Não vou tão longe em dizer péssimo treinador.É um péssimo treinador elevado pelo excelente plantel que tem.
Meh, a última vez que lá foram só ouvia os adeptos deles. Infelizmente toda esta treta com as claques tirou muita força e ambiente ao Dragão.Conto com um inferno no Dragão na taça, já com o campeonato bem encaminhado, para o fazer descer à terra![]()
Pois, também me desiludiu muito o ambiente no último jogo. Mas acredito que depois dos acontecimentos do primeiro jogo, o povo já vai abrir mais a pestana em relação a estes pulhas. Isso das claques é uma realidade, mas já tivemos grandes ambientes no Dragão este ano, a começar pelo jogo da taça contra o regime. É questão de mentalidade.Meh, a última vez que lá foram só ouvia os adeptos deles. Infelizmente toda esta treta com as claques tirou muita força e ambiente ao Dragão.