Isso só era assunto se fossem às meias finais.Era engraçado pra depois não terem onde casar o jogo com o Tondela
Isso só era assunto se fossem às meias finais.Era engraçado pra depois não terem onde casar o jogo com o Tondela
Estás com a oura man.Bora crl...só mais 2/3
É bom para eles que assim têm mais jogos ou vcs não percebem?
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Aqueles cromos ficam com a soberba de qualquer maneira, está-lhes no adnMas isso dá-lhes, ainda assim, a soberba do "ah e tal, conseguimos igualar a eliminatória contra um Bodo que tem eliminado gigantes"...
Vão abrir uma exceção, como é evidente.Com o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!
O jogo com o Tondela tem que se realizar antes das 3 ultimas jornadas e não há datas disponiveis para jogar!!!!
Isto foi-me dito por um delegado da Liga.
Jogam entre o AVS e o GuimarãesCom o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!
O jogo com o Tondela tem que se realizar antes das 3 ultimas jornadas e não há datas disponiveis para jogar!!!!
Ou isso ou a federação adia o jogo da taçaVão abrir uma exceção, como é evidente.
Óbvio. Mas a FPF só pode adiar esse jogo se o Porto não passar as suas eliminatórias europeias até lá. Portanto é entalar estes cabrões a começar já na quinta.Ou isso ou a federação adia o jogo da taça
Porquê antes das últimas três jornadas? Regulamento?Com o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!
E nós aceitamos?Ou isso ou a federação adia o jogo da taça
Não tem qualquer justificação para issoOu isso ou a federação adia o jogo da taça
Jogam na semana da 1ª mão das meias finais das competições europeiasCom o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!
Provavelmente não. Mais se tivermos ainda em competições europeias.E nós aceitamos?