Clube dos calimeros

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,906
2,731
Mas isso dá-lhes, ainda assim, a soberba do "ah e tal, conseguimos igualar a eliminatória contra um Bodo que tem eliminado gigantes"...
Aqueles cromos ficam com a soberba de qualquer maneira, está-lhes no adn 🤡
O resultado de hoje dá-lhes a soberba que são os maiores (ouvi o final de jogo na rádio e não vi mais nada, mas imagino que ligando a televisão pareça que ganharam a champions e na realidade só igualaram um feito com quase 50 anos), mas também traz mais dois jogos nas pernas (que na realidade são 3 com o adiamento da última jornada), num final da época que não vai ser fácil. Só é mau pelo dinheiro que ganham. Acredito que vão cair ainda com mais estrondo, tenho pena… 🤭

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,452
9,382
Porto
Com o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!

O jogo com o Tondela tem que se realizar antes das 3 ultimas jornadas e não há datas disponiveis para jogar!!!!

Isto foi-me dito por um delegado da Liga.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,150
9,555
34
Com o apuramento destes gajos, a Liga de Clubes tem um enorme berbicacho em mãos!!!

O jogo com o Tondela tem que se realizar antes das 3 ultimas jornadas e não há datas disponiveis para jogar!!!!

Vão abrir uma exceção, como é evidente.

• Like
Reações: Dragao_man

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,183
247,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Jogam entre o AVS e o Guimarães

Ainda calha antes das últimas 3 jornadas

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,227
12,705

Porquê antes das últimas três jornadas? Regulamento?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,348
78,827
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Jogam na semana da 1ª mão das meias finais das competições europeias

No dia antes da gente receber o Villa ou a Roma no Dragão