Se não tinham uma camisola Sacoor pousada nos ombros, não eram adeptos.Protestos dos adeptos?? Não reparei...
Lol..
Se não tinham uma camisola Sacoor pousada nos ombros, não eram adeptos.Protestos dos adeptos?? Não reparei...
Lol..
O Bodo num jogo já tem melhores números que eles em 7Isto é de clube pequeno.
Até o Bodo tem melhores números que eles.
Aliás deve haver bastantes clubes random com melhores números que eles.
Por isso é que são sempre o sporting Lisbon
Visualizar anexo 43640
De referir que o único golo marcado foi numa eliminatória em que perderem 10-1Isto é de clube pequeno.
Visualizar anexo 43640
Acho que foi mesmo 12-1De referir que o único golo marcado foi numa eliminatória em que perderem 10-1
eish pois foi.Acho que foi mesmo 12-1
Esse "cozinhar alguma" é claramente um boca ao gordo da esquerda. Well played, sir.
Spotingue Croquetes de Lisbon faz favor.Eu por acaso acho que o SC Croquetes ainda não está arrumado (não estou a ser irónico).
Agora as chances devem estar a rondar os 10%.
A saida do borges
Se isso tivesse acontecido no nosso clube, o que falariam Rui Santos e toda a escumalha da imprensa lisboeta, inclusive até o VARandas de certeza que iria mandar a suas bocas.Uma galhofa . Isto deve ser tudo combinado.
O varandim teve mais uns 30 min de tempo de antena que o outro![]()
Tipico... a partir do momento que veem que não serve, há que ir preparando a carneirada verde para o despedimento, assim quando acontecer já está tudo do lado do gayrandas.A saida do borges
Ainda hoje é record! A eliminatória mais desequilibrada de sempre da UCL!Acho que foi mesmo 12-1
Sao um Braga glorificado.Isto é de clube pequeno.
Visualizar anexo 43640