Clube dos calimeros

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,421
13,215
Eu já acho o contrário. O esquema está feito. Portugal não vai ganhar o Mundial, o Martinez sai e entra o Mourinho. Amorim entra no Benfica e o Rui Borges não tenho a certeza se sai ou se fica. Caso não ganhe nada, acredito mais que saia.
Ganhar o mundial? Isso nem sequer é possível em sonhos com a bazófia que reina por lá.
Tonos silva , ronaldos , bernardo, semedo, 😅 so falta ir o novo drogba para compor o ramalhete.
Uma risota de selecção

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,090
12,468
Nao sei se é grande venda, porque gastaram parte do dinheiro no Luiz guilherme que ganha bem mais que ele.
Um jogador que há seis meses tinha custado 2 milhões e agora sai por 20 milhões (3,5 do empréstimo mais 16 da opção de compra) é sempre uma grande venda, aqui ou na China. Não sabemos se o Alisson vai manter esta evolução mas mesmo que chegue a patamares mais altos é uma valorização de 1000% em seis meses. Até hoje em Portugal, melhor só o Cissokho.

O facto de terem investido esse dinheiro no LG é outra conversa. Uma má compra não anula uma boa venda. Podem ter dado um tiro no pé de facto (ainda é cedo para dizer isso) mas o ponto aqui é que é incrível como se toma uma decisão dessas estando a lutar por tudo a meio da época. Financeiramente foi top, desportivamente foi uma parvoíce. Ainda bem para nós.

O ano passado muitos não compreenderam a venda de Nico e Galeno na mesma janela, basicamente o nosso melhor criativo e um dos jogadores com mais participações para golo na mesma janela. O clube deixou aí de lutar pelo que ainda lutava, mas precisava de capital e teve de se sacrificar o resto da época com isso. Se gostei? Não. Se compreendi a decisão? Claro. Hoje estamos colher os frutos dessa manobra de médio prazo.

Mas o caso é substancialmente diferente dos lagartos. Estão capitalizados, estão na Champions, estão na luta pelo título. Foi mesmo uma deicsão de fé meio parva: o Alheiras não acredita muito nele e perante a possibilidade de ter um brinquedo hypado como o LG, nem pensou duas vezes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,218
93,156
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vao bater o Record do Guinness de numero de croquetes votantes em eleicoes

• Haha
Reações: Dragão_1977

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,025
1,548
Não percebo porque Martinez não irá fazer um bom Mundial, nem percebo porque o Amorim teria de dar um passo tão grande atrás na sua carreira… mas possivelmente está queimado pro futebol internacional e não consegue projetos…

Mourinho na seleção é como Mourinho no Real Madrid… já foram coisas com sentido de acontecer… neste momento eram tiros nos pés…

A última coisa que Mourinho fez de relevante internacionalmente foi preencher capas de jornais por defender atos de racismo e culpar Vinicius Jr… erro que eu pensei que Mourinho nunca cometeria na sua carreira, mas pelos vistos está na fase velhinho levado pelas emoções… a último coisa que relevante que fez nacionalmente foi ser castigado por andar em altercações com árbitros e em túneis inclusivamente com o Lucho Gonzalez…

Depois existe a questão Cristiano Ronaldo… se bem que o novo Mourinho seria muito bem capaz de abraçar o projeto sabendo que ia ter de acatar o que o Cristiano decidisse na selecao
Não estou a dizer que o Martinez não irá fazer um bom Mundial, agora quais são as nossas expectativas? Vencer, não?

Eu acho que existe a certeza de que o Martinez só continua caso vença o Mundial. Ninguém vai despedir um campeão do Mundo. Caso isso não aconteça, parece-me que o Mourinho é o sonho se bem que este sonho é apenas pelo que o Mourinho fez no passado e nunca no presente. Posso estar completamente errado no meu esquema mas é isto que eu acho que vai acontecer.