Clube dos calimeros

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,449
13,260
Eu já acho o contrário. O esquema está feito. Portugal não vai ganhar o Mundial, o Martinez sai e entra o Mourinho. Amorim entra no Benfica e o Rui Borges não tenho a certeza se sai ou se fica. Caso não ganhe nada, acredito mais que saia.
Ganhar o mundial? Isso nem sequer é possível em sonhos com a bazófia que reina por lá.
Tonos silva , ronaldos , bernardo, semedo, 😅 so falta ir o novo drogba para compor o ramalhete.
Uma risota de selecção

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,099
12,486
Nao sei se é grande venda, porque gastaram parte do dinheiro no Luiz guilherme que ganha bem mais que ele.
Um jogador que há seis meses tinha custado 2 milhões e agora sai por 20 milhões (3,5 do empréstimo mais 16 da opção de compra) é sempre uma grande venda, aqui ou na China. Não sabemos se o Alisson vai manter esta evolução mas mesmo que chegue a patamares mais altos é uma valorização de 1000% em seis meses. Até hoje em Portugal, melhor só o Cissokho.

O facto de terem investido esse dinheiro no LG é outra conversa. Uma má compra não anula uma boa venda. Podem ter dado um tiro no pé de facto (ainda é cedo para dizer isso) mas o ponto aqui é que é incrível como se toma uma decisão dessas estando a lutar por tudo a meio da época. Financeiramente foi top, desportivamente foi uma parvoíce. Ainda bem para nós.

O ano passado muitos não compreenderam a venda de Nico e Galeno na mesma janela, basicamente o nosso melhor criativo e um dos jogadores com mais participações para golo na mesma janela. O clube deixou aí de lutar pelo que ainda lutava, mas precisava de capital e teve de se sacrificar o resto da época com isso. Se gostei? Não. Se compreendi a decisão? Claro. Hoje estamos colher os frutos dessa manobra de médio prazo.

Mas o caso é substancialmente diferente dos lagartos. Estão capitalizados, estão na Champions, estão na luta pelo título. Foi mesmo uma deicsão de fé meio parva: o Alheiras não acredita muito nele e perante a possibilidade de ter um brinquedo hypado como o LG, nem pensou duas vezes.

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,025
1,548
Não percebo porque Martinez não irá fazer um bom Mundial, nem percebo porque o Amorim teria de dar um passo tão grande atrás na sua carreira… mas possivelmente está queimado pro futebol internacional e não consegue projetos…

Mourinho na seleção é como Mourinho no Real Madrid… já foram coisas com sentido de acontecer… neste momento eram tiros nos pés…

A última coisa que Mourinho fez de relevante internacionalmente foi preencher capas de jornais por defender atos de racismo e culpar Vinicius Jr… erro que eu pensei que Mourinho nunca cometeria na sua carreira, mas pelos vistos está na fase velhinho levado pelas emoções… a último coisa que relevante que fez nacionalmente foi ser castigado por andar em altercações com árbitros e em túneis inclusivamente com o Lucho Gonzalez…

Depois existe a questão Cristiano Ronaldo… se bem que o novo Mourinho seria muito bem capaz de abraçar o projeto sabendo que ia ter de acatar o que o Cristiano decidisse na selecao
Não estou a dizer que o Martinez não irá fazer um bom Mundial, agora quais são as nossas expectativas? Vencer, não?

Eu acho que existe a certeza de que o Martinez só continua caso vença o Mundial. Ninguém vai despedir um campeão do Mundo. Caso isso não aconteça, parece-me que o Mourinho é o sonho se bem que este sonho é apenas pelo que o Mourinho fez no passado e nunca no presente. Posso estar completamente errado no meu esquema mas é isto que eu acho que vai acontecer.

8 Fevereiro 2023
20,387
25,619
O Fivelas não quis responder à pergunta dos jornaleiros que estavam a questionar, no dia do debate, se seria o último mandato.

Ele fugiu como um cobarde mas fica a ideia que pretende ficar no Lumiar até 2034 dado que têm lá um plano estratégico qualquer chamado 2024-2034.

Como os viscondes não têm limite de mandatos (ao contrário das galinhas que são 3 consecutivos) é possível que o Fivelas fique lá pelo menos 4 mandatos.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
4,021
7,232
Estádio do Dragão

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,901
2,725

Genial 😆
Nunca acabem, lagartos 😂
Aposto que o senhor da esquerda também segredava as respostas dos exames da faculdade ao dr Vagandas. Só isso explica que o fanhoso tenha acabado um curso.

• Haha
Reações: Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,471
10,515
Não mandaram foto com pullover pelos ombros.
Sorte que no catering só encomendam croquetes, quem lhes presta serviço estava fodido se eles pedissem rissóis pataniscas bolinhos de bacalhau, perdão, pastéis de bacalhau ... Parece que estou a ver o varandas na chamada "Olhe são 2000 rissóis, dos 2000 são 2300 de carne de aves criadas em Cascais, 1800 de camarão tigre da zona da comporta, queremos 2500 bolinhos e pataniscas mas não queremos bacalhau da Noruega muito menos com cura amarela, pode ser bacalhau das malvinas assim ele fala inglês. Croquetes esta semana queremos metade, costumamos pedir 40000 então queremos só 30000, é que a tia avó Isadora Albuquerque e o tio Bernardo Lourenço vão ao jogo e disseram que iam levar os deles , uma receita milenar com carne de javali do alto Alentejo, vem de um criador que veste os javalis com um polo, calça Giovanni galli e mocassins , nos cornos pendura-lhes o cachecol do sporting, olhe tal e qual estou hoje"