Ahaahha o gajo apagou mas era um vídeo a dizer: "90 minutos em Alvalade é 1 hora e 30 minutos".
Financeiramente os calimeros não estão muito melhores do que nós ...Um jogador que há seis meses tinha custado 2 milhões e agora sai por 20 milhões (3,5 do empréstimo mais 16 da opção de compra) é sempre uma grande venda, aqui ou na China. Não sabemos se o Alisson vai manter esta evolução mas mesmo que chegue a patamares mais altos é uma valorização de 1000% em seis meses. Até hoje em Portugal, melhor só o Cissokho.
O facto de terem investido esse dinheiro no LG é outra conversa. Uma má compra não anula uma boa venda. Podem ter dado um tiro no pé de facto (ainda é cedo para dizer isso) mas o ponto aqui é que é incrível como se toma uma decisão dessas estando a lutar por tudo a meio da época. Financeiramente foi top, desportivamente foi uma parvoíce. Ainda bem para nós.
O ano passado muitos não compreenderam a venda de Nico e Galeno na mesma janela, basicamente o nosso melhor criativo e um dos jogadores com mais participações para golo na mesma janela. O clube deixou aí de lutar pelo que ainda lutava, mas precisava de capital e teve de se sacrificar o resto da época com isso. Se gostei? Não. Se compreendi a decisão? Claro. Hoje estamos colher os frutos dessa manobra de médio prazo.
Mas o caso é substancialmente diferente dos lagartos. Estão capitalizados, estão na Champions, estão na luta pelo título. Foi mesmo uma deicsão de fé meio parva: o Alheiras não acredita muito nele e perante a possibilidade de ter um brinquedo hypado como o LG, nem pensou duas vezes.
Espero bem se isso do Chelsea for verdade que vá em frente, nao tenho duvidas que daqui a uns anos o dono do Chelsea caga naquela merda e vai deixar tudo fodido no helsea e no Estrasburgo e quica nas osgas tbmFinanceiramente os calimeros não estão muito melhores do que nós ...
Pelo pouco que li, nos debates falou-se m dívida de 500M e que é quase obrigatório a entrada de um accionista com capital para salvar a SAD ... Chegaram a falar no Chelsea ...
Memso com VMOCs é um clube a beira da falência ... Se calha a ficarem fora da Champions para o ano, não sei não ...
Não me parece muito provável esse tipo de investimento no futebol tuga, mas...Espero bem se isso do Chelsea for verdade que vá em frente, nao tenho duvidas que daqui a uns anos o dono do Chelsea caga naquela merda e vai deixar tudo fodido no helsea e no Estrasburgo e quica nas osgas tbm
O que eu me ria se o Sporting passasse a pertencer a um grupo chamado Blue Co.Não me parece muito provável esse tipo de investimento no futebol tuga, mas...
Isso de ficarem fora da Champions.. se esses tão mal imagine se o Kikas.Financeiramente os calimeros não estão muito melhores do que nós ...
Pelo pouco que li, nos debates falou-se m dívida de 500M e que é quase obrigatório a entrada de um accionista com capital para salvar a SAD ... Chegaram a falar no Chelsea ...
Memso com VMOCs é um clube a beira da falência ... Se calha a ficarem fora da Champions para o ano, não sei não ...
Para mim eram os 2 ... um ser eliminado nos play-offsIsso de ficarem fora da Champions.. se esses tão mal imagine se o Kikas.
Importantíssimo para nós que um deles fique de fora da Champions no próximo ano.
Pediram adiamento para isso? Seriam motivo de gozoNão sei porque, cheira-me que vão rodar com o Bodo.
Mas isso alguma vez os impediu? XDPediram adiamento para isso? Seriam motivo de gozo
Já falam em remontadas... vão com tudo. Só rodam na segunda parte quando já não der.Não sei porque, cheira-me que vão rodar com o Bodo.
Nos calimeros acho bem provável ....Não me parece muito provável esse tipo de investimento no futebol tuga, mas...
Um amigo meu tinha uma t-shirt que dizia "Iniciei uma dieta e em duas semanas perdi 15 dias."Ahaahha o gajo apagou mas era um vídeo a dizer: "90 minutos em Alvalade é 1 hora e 30 minutos".