Até o Marco Ferreira é maior que eles!!! Bem importante no 3-2 do Derlei em Sevilha, apesar de ser uma merda de jogador!!!PRINTEM, PRINTEM, PRINTEM
3 BATATINHAS NA NORUEGAO MAREGA É MAIOR DO QUE VÓS, PEQUENINOS INSIGNIFICANTES
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até o Marco Ferreira é maior que eles!!! Bem importante no 3-2 do Derlei em Sevilha, apesar de ser uma merda de jogador!!!PRINTEM, PRINTEM, PRINTEM
3 BATATINHAS NA NORUEGAO MAREGA É MAIOR DO QUE VÓS, PEQUENINOS INSIGNIFICANTES
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O amorim... esse gajo que enterrou o maister naite durante 1 ano (mas dizia-se que aquele plantel milionário era só lixo... mesmo à Anselmi tuga!), e que se fartou de levar na peida de LASKs e afins...Ir ao fórum destes e ver os adeptos a chorar pelo Amorim é de clube pequeno.
Um gajo que os abandonou a meio da época sem olhar para trás.
Que clube de merda este.
Já alguma vez chegaram aos quartos de final da Champions, ou sequer taça dos clubes campeões europeus?
Esvaziaram-los no elefante branco...
A culpa foi claramente do pre..Vill..presidente do Villa...do Presidente Villas Boas
É desligar e voltar a ligar o supercomputador![]()
Supercomputador prevê Sporting nos 'quartos' da Champions e com mais hipóteses de chegar à final do que... Real Madrid - Liga dos Campeões - Jornal Record
OPTA antecipa os favoritos à vitória na liga milionáriawww.record.pt
Visualizar anexo 43618
AHAAHAHHAHA!!![]()
É o chupoting... arranjem também cheat codes para o moço ter algumas hipóteses de realizar o sonho....![]()
Sejam amigos, façam ai uma vaquinha para o moço
Ficou a lamber bacalhau...Entao a Cabra da CNN nao aparece hoje para comentar o Bodo??
Isso é AI
Não fez qualquer coisa contra o Panathinaikos nesse ano?.Até o Marco Ferreira é maior que eles!!! Bem importante no 3-2 do Derlei em Sevilha, apesar de ser uma merda de jogador!!!
É efetivamente caricato que esse mesmo jogador faz, todos os jogos, 1000x pior no tugão e nunca leva cartão
Mas que contabilidade de m*rda é esta?Pá, nao sei se já foi partilhado mas deixo aqui estes dois tweets:
Falta-lhes tomates e respeito por eles mesmos, quem e que atura um gajo a reclamar tudo, a insultar em ingles e a rir-se na cara deles durante 90 minutos? O comportamento dele e um insulto ao futebol portugues como um todo.
e teve uma filha com a Helena CoelhoAté o Marco Ferreira é maior que eles!!! Bem importante no 3-2 do Derlei em Sevilha, apesar de ser uma merda de jogador!!!
Eu tambem acho que pdoem passar coom acho que me pode sair o Euromilhoes e por isso jogo todas as semanas...Eu por acaso acho que o SC Croquetes ainda não está arrumado (não estou a ser irónico).
Agora as chances devem estar a rondar os 10%.
até nisto somos comidos para depois se formos prejudicados branquearem os lances e manipularem a opinião publica.Esse Vidigal lagarto doente comenta 80% dos jogos deles.
Já nós mamamos com o Tonel e com o Sousa quando o Tonel está doente.