Protestos dos adeptos?? Não reparei...
Lol..
Lol..
Se não tinham uma camisola Sacoor pousada nos ombros, não eram adeptos.Protestos dos adeptos?? Não reparei...
Lol..
O Bodo num jogo já tem melhores números que eles em 7Isto é de clube pequeno.
Até o Bodo tem melhores números que eles.
Aliás deve haver bastantes clubes random com melhores números que eles.
Por isso é que são sempre o sporting Lisbon
Visualizar anexo 43640
De referir que o único golo marcado foi numa eliminatória em que perderem 10-1Isto é de clube pequeno.
Até o Bodo tem melhores números que eles.
Aliás deve haver bastantes clubes random com melhores números que eles.
Por isso é que são sempre o sporting Lisbon
Visualizar anexo 43640
Acho que foi mesmo 12-1De referir que o único golo marcado foi numa eliminatória em que perderem 10-1
eish pois foi.Acho que foi mesmo 12-1
Esse "cozinhar alguma" é claramente um boca ao gordo da esquerda. Well played, sir.
Spotingue Croquetes de Lisbon faz favor.Eu por acaso acho que o SC Croquetes ainda não está arrumado (não estou a ser irónico).
Agora as chances devem estar a rondar os 10%.
A saida do borges
Se isso tivesse acontecido no nosso clube, o que falariam Rui Santos e toda a escumalha da imprensa lisboeta, inclusive até o VARandas de certeza que iria mandar a suas bocas.Uma galhofa . Isto deve ser tudo combinado.
O varandim teve mais uns 30 min de tempo de antena que o outro![]()
Tipico... a partir do momento que veem que não serve, há que ir preparando a carneirada verde para o despedimento, assim quando acontecer já está tudo do lado do gayrandas.A saida do borges
Ainda hoje é record! A eliminatória mais desequilibrada de sempre da UCL!Acho que foi mesmo 12-1