Clube dos calimeros

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,061
6,456
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ponto de honra: quero mais é que o Varandas (e muitos que lá andam naquele antro) se fodam à grande.

Esquecendo agora de que se trata do Sporting: cada vez mais me convenço de que devemos fugir deste tipo de jogadores que acham que o contrato que têm não vale nada.

• Like
Reações: liebe_fcp e Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,617
79,467
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ponto de honra: quero mais é que o Varandas (e muitos que lá andam naquele antro) se fodam à grande.

Esquecendo agora de que se trata do Sporting: cada vez mais me convenço de que devemos fugir deste tipo de jogadores que acham que o contrato que têm não vale nada.
Acho que este caso nao se pode resumir a isso.

O problema e que provavelmente tens um jogador a quem o Director Desportivo prometeu a saida por 60 mais 10. Agora o Presidente diz que nao prometeu nada disso, e o jogador sente se enganado.

Tanto é um contrato o que ele assinou, como é um contraro um acordo verbal para um negocio. Acaba por ser uma questao complicada.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,200
12,199
Acho que esta caso nao se pode resumir a isso.

O problema e que provavelmente tens um jogador a quem o Director Desportivo prometeu a saida por 60 mais 10. Agora o Presidente diz que nao prometeu nada disso, e o jogador sente se enganado.

Tanto é um contrato o que ele assinou, como é um contraro um acordo verbal para um negocio. Acaba por ser uma questao complicada.
Se o jogador não tiver provas dessa alegada promessa, de nada lhe deve valer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,617
79,467
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro. Mas ele sente se traído e a partir desse momento, se for um gajo com personalidade como parace ser este Sueco esta o caldo entornado

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,142
51,132
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Segundo consta o Gyokeres fez um acordo com o Varandas e o varandas agora não cumpre a palavra que lhe deu...

Quando o Deco saiu para o Barcelona o Chelsea oferecia mais dinheiro ao FCP mas PDC tinha dado a palavra ao Deco e ele foi para o Barça por menos dinheiro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,274
28,691
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Entendo, mas o sporting, diga se o genio do vagandas, nao cumpriu com a palavra.

Acham que isto nao se espalha pelo jogadores?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,875
9,204
Se o Gyokeres ainda se apresentasse e se queixasse de dores no rabo… eu compreendia completamente…

Assim fico completamente chocado!! O FCP tem de fazer alguma coisa… senão já estou a ver o Diogo Costa a fazer a mesma coisa pra semana!

Os Clubes têm de se unir!
Os lagartos estão mal habituados.
Pensam que teem direito a tudo, já no ano passado andaram com uma novela junto do Famalicão para lhes vender a totalidade do passe pote por tuta e meia.
A mesma situação para o lateral que veio do amora.
Gosto de os ver todos emproados com estas ou outras novelas nas maos assim como gosto de ver os comentários nas televisões a defenderem os lagartos com unhas e dentes.
Que se lixem bem.
Já agora, os lagartos ainda não reagiram aos castigos em torno dos arruaceiros?
São diferentes.....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,095
28,255
Conquistas
1
Penso que com as últimas declarações do presi… estão reunidas as condições ou para uma integração suave do Gyo… ou para manter a sua palavra e o vender só por valores superiores… vai ser um win-win

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,200
12,199
Penso que com as últimas declarações do presi… estão reunidas as condições ou para uma integração suave do Gyo… ou para manter a sua palavra e o vender só por valores superiores… vai ser um win-win
Leva uma multa, pede desculpas ao grupo e é reintegrado. O que é péssimo para nós.

Como eu já venho dizendo ao tempo, ninguém daria aquele valor por um gajo de 28 anos, que nunca provou nada numa liga big 5.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,628
48,876
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Segundo consta o Gyokeres fez um acordo com o Varandas e o varandas agora não cumpre a palavra que lhe deu...

Quando o Deco saiu para o Barcelona o Chelsea oferecia mais dinheiro ao FCP mas PDC tinha dado a palavra ao Deco e ele foi para o Barça por menos dinheiro.
Como se se pudesse comparar o PDC com este monte de esterco..

• Like
Reações: Moreira

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,413
9,778
Conquistas
3
O negócio vai acabar por se fazer

O militar quer 70+10

O Arsenal já chegou aos 60 ou 65 + alguns por objectivos

Se calhar até é o United que o leva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,096
208,617
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digam ao Now que a malta até ouve a novela Gyokeres mas é preciso tirar o gajo meio nu do ecrã

Que merda é esta? Loles

• Haha
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,095
28,255
Conquistas
1
Leva uma multa, pede desculpas ao grupo e é reintegrado. O que é péssimo para nós.

Como eu já venho dizendo ao tempo, ninguém daria aquele valor por um gajo de 28 anos, que nunca provou nada numa liga big 5.
Penso que faria a melhor época de sempre com o leão ao peito…