O AVB deve ter pedido ao Salvador pa se sentar ali a separar.- Pah que post foi aquele na vossa conta oficial ontem? Tudo bem que temos de fazer de conta mas nao abuses.
- kkkkk mano a malta lá dentro insistiu e um gajo deixou andar. O importante é ir entretendo os acéfalos kkkkk
![]()
Hoje viu os 2 donosAo varandas só falta debruçar se e começar literalmente a mamar no Rui costa.
Vontade não lhe deve faltar.
Filhos da puta os dois
Para entender o Capitão Cuecas só com legendas...o AVB está a tentar ouvir o que eles dizem...
O sporting perdeu o 1° lugarO varandas, para quem perdeu o 1º lugar ontem e não vai voltar a vê-lo, nem nesta época nem nas próximas, estava muito contente,
Bem verdade, entretanto tirado do forum dos lagartosO sporting perdeu o 1° lugar
O Varandas não perdeu nada
Eles até nem se preocupam que as pessoas saibam do esquema. É muito dinheiro envolvido a vir da champions.Bem verdade, entretanto tirado do forum dos lagartos
"Devem estar a combinar voltarmos aos anos 60 e 70: 3 campeonatos para eles, 1 para nós."
Até os adeptos do sporting já perceberam a relação que esses 2 têm.
Para eles estava ótimo assim. Para quem esteve 20 anos sem ver o cu a padeira, se ganhassem 1 de 4 em 4 já era um claro upgrade!Bem verdade, entretanto tirado do forum dos lagartos
"Devem estar a combinar voltarmos aos anos 60 e 70: 3 campeonatos para eles, 1 para nós."
Até os adeptos do sporting já perceberam a relação que esses 2 têm.
Mesmo quem para lá vá, provavelmente prefere este esquema do que arriscar-se a não ganhar nada durante mais 19 anos. Vai ser muito difícil de combater isto.Eles até nem se preocupam que as pessoas saibam do esquema. É muito dinheiro envolvido a vir da champions.
E com o todo poderoso jorge mendes envolvido...fica muito dificil combater isto.
O AVB tem uma tarefa gigantesca para evitar isto.
Dava jeito tambem os lagartos serem inteligentes e expulsarem o varandas dali pra fora , mas acho que são burros demais pra isso , á imagem dos vizinhos.
O Varandas quando é eleito pós Alcochete teve menos sócios a votar nele que o João BeneditoEles até nem se preocupam que as pessoas saibam do esquema. É muito dinheiro envolvido a vir da champions.
E com o todo poderoso jorge mendes envolvido...fica muito dificil combater isto.
O AVB tem uma tarefa gigantesca para evitar isto.
Dava jeito tambem os lagartos serem inteligentes e expulsarem o varandas dali pra fora , mas acho que são burros demais pra isso , á imagem dos vizinhos.
Miguel NogueiraOutra boa é o choro por ter sido usado o VAR para dar um amarelo e mais nao sei quê. Alias eles assumem que a expulsao é justa mas que nao devia ter sido expulso loles.
Quando o artista cujo nome nao me recorde foi ao Dragao cancelar um penalty pelo telefone sem ver imagens ja nao havia problema.
Ter a oportunidade de defender a verdade desportiva, como auto proclamado paladino da verdade desportiva... e não o fazer, foi por mero lapso!![]()
«Há décadas que não via Benfica e FC Porto tão preocupados com o Sporting» | MAISFUTEBOL
Frederico Varandas, que reagiu nesta segunda-feira aos comunicados dos rivais após o jogo na Vila das Aves, diz ser um ótimo sinalmaisfutebol.iol.pt