Clube dos calimeros

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,639
4,614
- Pah que post foi aquele na vossa conta oficial ontem? Tudo bem que temos de fazer de conta mas nao abuses.

- kkkkk mano a malta lá dentro insistiu e um gajo deixou andar. O importante é ir entretendo os acéfalos kkkkk

O AVB deve ter pedido ao Salvador pa se sentar ali a separar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,697
220,267
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu só vejo o Varandas a falar e o Zborde sempre a levar na tola

Não ganham a ninguém

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,232
24,723
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Bem verdade, entretanto tirado do forum dos lagartos

"Devem estar a combinar voltarmos aos anos 60 e 70: 3 campeonatos para eles, 1 para nós."

Até os adeptos do sporting já perceberam a relação que esses 2 têm.
Eles até nem se preocupam que as pessoas saibam do esquema. É muito dinheiro envolvido a vir da champions.
E com o todo poderoso jorge mendes envolvido...fica muito dificil combater isto.
O AVB tem uma tarefa gigantesca para evitar isto.

Dava jeito tambem os lagartos serem inteligentes e expulsarem o varandas dali pra fora , mas acho que são burros demais pra isso , á imagem dos vizinhos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,977
49,811
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem verdade, entretanto tirado do forum dos lagartos

"Devem estar a combinar voltarmos aos anos 60 e 70: 3 campeonatos para eles, 1 para nós."

Até os adeptos do sporting já perceberam a relação que esses 2 têm.
Para eles estava ótimo assim. Para quem esteve 20 anos sem ver o cu a padeira, se ganhassem 1 de 4 em 4 já era um claro upgrade!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,960
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eles até nem se preocupam que as pessoas saibam do esquema. É muito dinheiro envolvido a vir da champions.
E com o todo poderoso jorge mendes envolvido...fica muito dificil combater isto.

Dava jeito tambem os lagartos serem inteligentes e expulsarem o varandas dali pra fora , mas acho que são burros demais pra isso , á imagem dos vizinhos.
Mesmo quem para lá vá, provavelmente prefere este esquema do que arriscar-se a não ganhar nada durante mais 19 anos. Vai ser muito difícil de combater isto.

• Like
Reações: apostador87

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,220
8,817
45
Lisboa
Um ano ganha um no outro ano ganha o outro...
Saem declarações, entre os "rivais" de Lisboa, a criticarem-se... Mas no dia a seguir estão todos felizes a rirem-se...
Areia para os adeptos dos seus clubes...e para as restantes pessoas do futebol tuga...
Lamaçal!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Outra boa é o choro por ter sido usado o VAR para dar um amarelo e mais nao sei quê. Alias eles assumem que a expulsao é justa mas que nao devia ter sido expulso loles.

Quando o artista cujo nome nao me recorde foi ao Dragao cancelar um penalty pelo telefone sem ver imagens ja nao havia problema.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,008
71,672
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O Varandas quando é eleito pós Alcochete teve menos sócios a votar nele que o João Benedito

O que o safou foi os votos dos velhotes contarem muito lá
Com um sistema como o nosso nunca tinha passado de um personagem irrelevante

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,008
71,672
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Outra boa é o choro por ter sido usado o VAR para dar um amarelo e mais nao sei quê. Alias eles assumem que a expulsao é justa mas que nao devia ter sido expulso loles.

Quando o artista cujo nome nao me recorde foi ao Dragao cancelar um penalty pelo telefone sem ver imagens ja nao havia problema.
Miguel Nogueira

• Like
Reações: Invictos e Sonic

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,452
Porto
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha