Um ano tu, um ano eu...Faz parte do acordo
Um ano tu, um ano eu...Faz parte do acordo
"Por eu ser assim, sei que no final do dia muitas pessoas não gostam de mim"LagarTV: Então porque não deu as condolências a pdc?
Vagangas: Eu? Não tive nada a ver com isso, foi uma decisão institucional. Eu até sou um gajo que não leva nada a peito...
LagarTV: Então e pode explicar quais as razões institucionais para essa decisão?
Vagangas: Porque EU tenho espinha! EU não sou hipócrita! EU não mudo de opinião só porque uma pessoa morreu! EU não esqueço (apesar de ser um gajo que não levo nada a peito)! EU...
LagarTV: Ok... entendido mas e as razões institucionais?
Vagangas: Então, já as disse.
(Agora com vídeo para verem que nem é piada).
Duvido que seja assim tão interessante.O grande cavalheiro da Esportiva de Lisboa tirou o piço do Rui Bosta da boca e falou? Estou tão interessado no que disse como em olhar pra uma poia a fazer os 50 metros mariposa na sanita.
Ora aqui está um ponto de vista perfeitamente razoável e com o qual me identifico…O varandas tem que levar nos cornos
Já a nós cuspiu-nos e cagou-nos em cima. Em cima da nossa história. Espero resposta a altura.O caniche do Rui Costa ladrou muito?
Aposto que não mordeu a mão ao dono!
Eu que nunca mais veja este filho da puta sentado na tribuna ao lado do AVB.Já a nós cuspiu-nos e cagou-nos em cima. Em cima da nossa história. Espero resposta a altura.