Clube dos calimeros

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,029
2,907
43
Faro
LagarTV: Então porque não deu as condolências a pdc?

Vagangas: Eu? Não tive nada a ver com isso, foi uma decisão institucional. Eu até sou um gajo que não leva nada a peito...

LagarTV: Então e pode explicar quais as razões institucionais para essa decisão?

Vagangas: Porque EU tenho espinha! EU não sou hipócrita! EU não mudo de opinião só porque uma pessoa morreu! EU não esqueço (apesar de ser um gajo que não levo nada a peito)! EU...

LagarTV: Ok... entendido mas e as razões institucionais?

Vagangas: Então, já as disse.

(Agora com vídeo para verem que nem é piada).
"Por eu ser assim, sei que no final do dia muitas pessoas não gostam de mim"

Não monhé, as pessoas ignoram-te....não é gostar ou deixar de gostar, é ignorar mesmo.
Se calhar as pessoas até te respeitam por causa da tua deficiência na fala(e no cérebro já agora).....

O que este gajo mais queria era ser odiado pelos adversários.....mas engraçado que é mais odiado pelos seus. Só ao alcance dos maiores otários.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,006
1,613
Tasss ppll !??
Uma cena é certa JNPC vai ser lembrado hoje amanhã e daqui a 100 anos uma verdadeira lenda ja este "anormal" depois de sair do "poleiro" vai cair no esquecimento pelos próprios adeptos....

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,869
3,304
Lisboa
Este atrasado mental até comenta a cena do Mora no jogo do Nacional, no qual não ganhamos qq ponto.
Eu acabo por concordar com ele, infelizmente fomos beneficiados, pois se Mora tivesse sido expulso, se calhar tínhamos tido mais garra e saído até com a vitória.

• Like
Reações: Dias_21

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
118
262
E é por causa de médicos destes que cada vez mais existem pessoas a virar-se para a medicina tradicional ou medicina alternativa, outra coisa tambem é de realsar que o doutor deve usar um exelente elixir bocal pois é muito dificil não cheirar mal da boca quando se tem os colhões do vieira e a pixa do rui costa entalada na garganta, o que por si só explica a sua defeciencia de fala.

• Like
Reações: jorgebest

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,337
43,902
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Falou do lance do Mora? Qual o do penalti escândaloso no Rio Ave na véspera de jogar com o seu clube e que nos podia ter dado os 3 pontos?

Ah não! O do Nacional que o Porto perdeu. Ah faz sentido