Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,504
20,051

Gostava de saber como é que um castigo por agressão, onde ha ali claramente uma cabecada/encostar de cabeça atingindo o adversario, consegue ver um recurso deferido.
Ou seja, era bom que nestas analises fosse bem explicito o motivo do recurso e tambem o motivo de alteração de decisão.
Pois bem, se o jogador leva 1 jogo pela expulsao e outro por uma agressão, entao a redução significa que foi anulada a agressão do jogador.

Se foi anulada, isso até significa que nao ha razão sequer para a expulsao... o que é ironico porque realmente, passou a ser validado aquele tipo de comportamentos!

Como se isto nao fosse ja suficientemente grave...
o zé carlos, apanha unicamente 1 jogo por aquele atentado feito ao vasco!
Este caso merecia uma TARJA no dragão ate ao final da epoca:

"Zé, bate palmas! Meteste o vasco parado durante meses com o custo de 1 jogo no sofá! Vasco para a liga só faltou pedires desculpa por sofreres um atentado!"
Se fosse o Paulinho Santos...
O Luis Diaz levou o mesmo castigo por um lance que posteriormente, segundo a comissão disciplinar, não é para expulsão...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,504
20,051
A sério que veio falar de lances a beneficiar o FC Porto? Ei mas que grande lata e que grande fdp...
Deve ser aquela entrada mesmo em cheio do morita sobre o Nico em que o var ficou a dormir... isto semanas após o "escândalo" do lance de raspão do Mora na madeira...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,504
20,051
O melhor sinal possível é que, tal como era previsível, o vagandas está a ver o chão a fugir..e já nem me refiro ao regime e ao titulo apenas...

O focar do ataque no Tiago Martins e em nós significa que ainda teme que possa perder...o 2º lugar até!

Está mais preocupado/focado em que na duvida a arbitragem nos mande abaixo nos próximos jogos, do que propriamente com o regime, isto quando está em 1º lugar..esclarecedor.
Paneleiro, para se queixar do golo do Moura (se o árbitro anula, deixam de haver golos de canto... é só agarrar, esperar pela resposta, e mergulhar), tem de dar a mão à palmatória em relação ao golo do gyokeres frente ao gil na época passada, em que o gajo do gil está parado a olhar para a bola, sem sequer reparar no gyokeres, e este tira-o da posição ao empurra-lo com as duas mãos, e lá marcou golo...

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,261
2,816
lol mas alguém sequer liga à verborreia mental que o fanhoso do Vagandas vem debitar? É um autêntico escroque.

Enquanto estiveram isolados em 1º ninguém os ouvia, era tudo uma maravilha. Hjulmand a ser mega agressivo no meio campo, cotoveladas e trinta por uma linha sem ser punido pela arbitragem, um touro como o Gyokeres a atirar-se consistentemente para o chão para marcarem penalties, entre outros casos.

São geneticamente uns losers do caralho. Quantos adeptos deles é que, nos últimos anos, nem viam os jogos da equipa?

Fico admiradíssimo que o Vagandas tenha conseguido dar uma entrevista tão longa sem tirar o piço do Rui Costa da boca. Louvável ver que o pacto oferecido ao Bruno de Carvalho tenha sido recebido com agrado por estes vermes.

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,719
5,851
Só os sportinguistas é que ainda não viram
Desde que ele continue a falar mal do Porto. Isso é que importa para muitos sportinguistas. No fundo estão bem para o clube que são.

Clube grande só na questão social em função do número adeptos. De resto são um clube irrelevante.

• Like

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
855
42
As razões institucionais de varandas:
Eu nao me esqueço, EU tenho coluna vertebral, EU nao sou hipocrita.
ao que pergunta o jornalista: entao e as razoes institucionais:
varandas: acabei de lhas dar

• Like

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
141
170
Nunca na minha vida pensei dizer isto , mas este ano e uma vez que não temos hipóteses para o título, talvez prefira ver o slm campeão que o filho de uma grande puta do varandas.
Esse lixo nem na reciclagem tem lugar, apenas na incineradora.
Regozijou-se com o falecimento do maior e melhor presidente de toda a história do futebol Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
O dele está guardado...