Este gajo veio comparar o Pote com o Nico?

A dar a entender que o Pote valeria uns 100 milhões.Este gajo veio comparar o Pote com o Nico?
![]()
O Pote já passa nos testes anti doping?Este gajo veio comparar o Pote com o Nico?
![]()
Nem o jornalista do canal do clube ficou convencido.... AhahaLagarTV: Então porque não deu as condolências a pdc?
Vagangas: Eu? Não tive nada a ver com isso, foi uma decisão institucional. Eu até sou um gajo que não leva nada a peito...
LagarTV: Então e pode explicar quais as razões institucionais para essa decisão?
Vagangas: Porque EU tenho espinha! EU não sou hipócrita! EU não mudo de opinião só porque uma pessoa morreu! EU não esqueço (apesar de ser um gajo que não levo nada a peito)! EU...
LagarTV: Ok... entendido mas e as razões institucionais?
Vagangas: Então, já as disse.
(Agora com vídeo para verem que nem é piada).
Exatamente. Pouco a cagar que depois tenham ficado amigos.Era o Bruno de carvalho presidente deles e já dizia eu o mesmo.
E mesmo agora o b carvalho veio dar os pêsames e já toda a gente se esqueceu do que ele dizia do presidente e do nosso clube.
São um clube de merda com adeptos de merda.
Um clube que nunca ganhou sequer um jogo numa eliminatória Champions após a fase de grupos.
Faz parte do acordoAcho que o Varandas já dá o primeiro lugar como perdido
Um ano tu, um ano eu...Faz parte do acordo
"Por eu ser assim, sei que no final do dia muitas pessoas não gostam de mim"LagarTV: Então porque não deu as condolências a pdc?
Vagangas: Eu? Não tive nada a ver com isso, foi uma decisão institucional. Eu até sou um gajo que não leva nada a peito...
LagarTV: Então e pode explicar quais as razões institucionais para essa decisão?
Vagangas: Porque EU tenho espinha! EU não sou hipócrita! EU não mudo de opinião só porque uma pessoa morreu! EU não esqueço (apesar de ser um gajo que não levo nada a peito)! EU...
LagarTV: Ok... entendido mas e as razões institucionais?
Vagangas: Então, já as disse.
(Agora com vídeo para verem que nem é piada).
Duvido que seja assim tão interessante.O grande cavalheiro da Esportiva de Lisboa tirou o piço do Rui Bosta da boca e falou? Estou tão interessado no que disse como em olhar pra uma poia a fazer os 50 metros mariposa na sanita.