Clube dos calimeros

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,096
1,812
Este individuo não tinha só ódio a Pinto da Costa, ele não pode ver o FCPorto.
É um vendido do regime, o AVB que abra a pestana, porque estes marretas querem e muito acabar com o FCPorto! Temos de voltar a ser Porto na mentalidade que Pinto da Costa incutiu neste clube, senão não iremos contar para o totobola.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,438
4,398
Não emitiram o comunicado, e nada está relacionado com a posição do presidente do Sporting, mas depois, a seguir, numa demonstração de total incoerência, fala sempre, mas sempre, na primeira pessoa (eu isto, eu aquilo, os meus valores, a minha coluna vertebral…)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,530
35,729
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não surpreende ng, já o vale e azevedo descobriu que ganhava mais votos a falar mal do Porto/PdC do que bem deles próprios. Who the fuck cares, deixa ladrar.

Gostava era que quando ca viessem ficassem sem bilhetes, nem um sequer, que os sentassem num canto nojento da tribuna
Que quando fosse preciso o nosso clube para alguma coisa na liga nos recusássemos
Coisas assim desse género, agora palavras ocas não nao interessam a ng
Eu já ficava bem de ter equipas muito melhores que eles e ganhar.

E podiam ter bilhetes para assistir aos enrabancos.

• Like
Reações: LeoMessi
Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,338
20,285
Conquistas
1
  • Bobby Robson
LagarTV: Então porque não deu as condolências a pdc?

Vagangas: Eu? Não tive nada a ver com isso, foi uma decisão institucional. Eu até sou um gajo que não leva nada a peito...

LagarTV: Então e pode explicar quais as razões institucionais para essa decisão?

Vagangas: Porque EU tenho espinha! EU não sou hipócrita! EU não mudo de opinião só porque uma pessoa morreu! EU não esqueço (apesar de ser um gajo que não levo nada a peito)! EU...

LagarTV: Ok... entendido mas e as razões institucionais?

Vagangas: Então, já as disse.

(Agora com vídeo para verem que nem é piada).

Última edição:
LeoMessi

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,778
7,628
Cortar qualquer tipo de relações com este clube enquanto o presidente for o Varandas, e fazer tudo para o receber como o valente cão que é sempre que vier ao Dragão. Não podemos permitir que um grunho que nem para falar serve goze connosco e saia por cima. Ou tira o nome do nosso clube daquela boca porca a bem, ou tira a mal. Está mais que visto que tem de ser a mal.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,397
Italia
LagarTV: Então porque não deu as condolências a pdc?

Vagangas: Eu? Não tive nada a ver com isso, foi uma decisão institucional. Eu até sou um gajo que não leva nada a peito...

LagarTV: Então e pode explicar quais as razões institucionais para essa decisão?

Vagangas: Porque EU tenho espinha! EU não sou hipócrita! EU não mudo de opinião só porque uma pessoa morreu! EU não esqueço (apesar de ser um gajo que não levo nada a peito)! EU...

LagarTV: Ok... entendido mas e as razões institucionais?

Vagangas: Então, já as disse.

(Agora com vídeo para verem que nem é piada).
Nem o jornalista do canal do clube ficou convencido.... Ahaha

Institucionalmente....e depois eu eu eu... Quanta verborreia.

Se queria dizer que não era pessoal tinha dito que a direção ou o conselho leonino ou a juve leo tinham decidido assim.. mas é tão burro que diz que é a instituição porque ele não é hipócrita e que sofre muito com isso.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,324
Nao espero menos do que uma newsletter a dizer o seguinte
"Uma newsletter a apontar erros claros de arbitragem demora 2 minutos a ler, uma entrevista a condicionar a arbitragem demora pelo menos 1hora"

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,425
9,197
Era o Bruno de carvalho presidente deles e já dizia eu o mesmo.

E mesmo agora o b carvalho veio dar os pêsames e já toda a gente se esqueceu do que ele dizia do presidente e do nosso clube.

São um clube de merda com adeptos de merda.

Um clube que nunca ganhou sequer um jogo numa eliminatória Champions após a fase de grupos.
Exatamente. Pouco a cagar que depois tenham ficado amigos.
"Não percebemos de mt fruta mas não somos nenhuns bananas" disse o gajo numa das primeiras entrevistas como presidente dos lags. Agora uma coisa é certa era bem mais divertido porque faziam muito ruido mas ganhavam peva. Duas ou tres tacitas e pronto. Quando tavam em primeiro era uma questão de tempo ate se espalharem. Agora é diferente, nao deslumbram, tem uns dez lesionados e vão a frente e só com mão dos padres é que devem sair de lá visto que nem Porto ou rabolhos joguem grande coisa. Also o bdc era maluco mas era anti-benfiquista o que é sempre melhor do que a puta invertebrada que eles lá tem agora.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,324
E alguem que diga a esse filho de uma grande puta com o QI de uma ervilha que o sporting ao dar condolencias nao está a fazer a quem morreu porque essa pessoa nao ouve mas sim a quem fica, e no caso seria ao clube e seus adeptos que estao de luto. Se esse borra botas nao entende que é uma instituiçao a falar com outra diz muito do burro que é. Mas pior é o jornalista que nao lhe pergunta se nao entende isso ou ainda pior, porque é que se reunia com PDC nas reunioes da liga? Nao fazia sentido sentar-se à mesa com ele. Ou num sitio eram relaçoes institucionais e na outra situaçao era as condolências por ser amigo dele? O que te levou a ficar calado é que passaste 40 anos a mamar e tinhas a boca cheia fdp. Preocupante um burro destes chegar a medico ou a presidente de uma instituiçao, mesmo tendo em conta que a instituiçao que ele preside está mais perto de um rancho folclórico do que um clube de futebol.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,707
25,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Sporting é um clube pequeno e tem um Presidente q vive exclusivamente do Fcporto.

Esta não é a altura do Fcporto reagir, isso planeou o Varandas.
O tempo de resposta e o reposicionamento adequado do Fcporto tem q levar outro peso q não o de bate-boca com o Sporting.
A altura vai chegar.