A Estrela Costa vem no pacote?O primeiro da lista já não tem asas para esses voos
A Estrela Costa vem no pacote?O primeiro da lista já não tem asas para esses voos
Que queres tu do pacote da estrela?A Estrela Costa vem no pacote?
Era uma pergunta inocente, o pacote da Estrela parece já ter tido demasiados alugueis, é um imóvel já com algumas fendas e infiltrações.Que queres tu do pacote da estrela?
Em vez de rirmos, o VB devia era meter os olhos na gestão que foi feita com este jogador e aplicar ao Otávio...Debast, depois da vitória e do golo contra o Lille:
«Fiz um erro na Supertaça, mas fiquei feliz com o meu jogo»
...
Podes cometer mais erros contra nós e ficares feliz com o teu jogo!![]()
Nem sei o calendário em portugalAlguma derrota deles até final de ano domesticamente ou mesmo na Europa será para mim uma surpresa.
Vamos nos tornar melhor que eles. Apenas precisamos de um update no nosso software que esta a ser dado com esta nova direcção, e com o nosso ADN unico, em condições normais somos melhores, e em condições anormais, tambem somos melhores.Estes gajos estão a passar por um período de estabilidade que não se via desde há décadas.
Vão vendendo a valores altos (B. Fernandes, Porro, Ugarte) e vão sacando bons valores nacional e mesmo internacionalmente a preços justos (Pote, Edwards, Diomande, e claro, o nosso inferno Gyokeres).
Têm um treinador que sabe o que faz e que não é saloio, o que ajuda à atmosfera de balneário.
Quero acreditar muito que - saindo ambos o treinador e Gyokeres - ficarão tremendamente mais fracos.
Quando acontecerá? Não sabemos.
Enquanto os dois, ou mesmo só um deles, fizerem parte do Sporting vamos ter dificuldades em ser No. 1 em Portugal, e vejo-os a eles com mais capacidade que nós ou SLB.
Alguma derrota deles até final de ano domesticamente ou mesmo na Europa será para mim uma surpresa.
Caramba, nem o Varandas deve estar assim tão otimista.Nem sei o calendário em portugal
Mas jogam contra o City e o Arsenal em Novembro
É preciso dizer alguma coisa?
Ok, não me recordava que têm Arsenal e City pela frente.Nem sei o calendário em portugal
Mas jogam contra o City e o Arsenal em Novembro
É preciso dizer alguma coisa?
Finalmente um bom comentárioVamos nos tornar melhor que eles. Apenas precisamos de um update no nosso software que esta a ser dado com esta nova direcção, e com o nosso ADN unico, em condições normais somos melhores, e em condições anormais, tambem somos melhores.
Vão lutar taco a taco com a Zara a vender roupaEntão o suporte vai ter 9 equipamentos de jogo na próxima época. Sim, NOVE....
![]()
Sporting vai ter nove (!) equipamentos de jogo em 2025/26 | MAISFUTEBOL
Revelação foi feita na apresentação do plano estratégico dos leõesmaisfutebol.iol.pt
Quantos a chupar a piça do Ronaldo?Então o suporte vai ter 9 equipamentos de jogo na próxima época. Sim, NOVE....
![]()
Sporting vai ter nove (!) equipamentos de jogo em 2025/26 | MAISFUTEBOL
Revelação foi feita na apresentação do plano estratégico dos leõesmaisfutebol.iol.pt
8 e meio, provavelmente.Quantos a chupar a piça do Ronaldo?
5 a chupar o Ronaldo, 2 a chupar o Fisgas, e dois reciclados de clubes da Ucrânia, Polónia ou Arménia.8 e meio, provavelmente.