Clube dos calimeros

Cheue

12 Maio 2016
23,928
38,008
Conquistas
7
108
estes camelos entre venda e % de venda recebia depois ganharam 4M e picos com o Renato Veiga
que está agora a jogar como titular no Chelsea e já foi convocado para a secção A.

rendeu menos € que o...Chidozie.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Faço uma pequena shortlist, com experiência no mercado nacional e disponibilidade de capital:
a) Wei Zhao
b) Gérard Lopez
c) Rui Pedro Soares
Sem presença nacional, mas com grande experiência internacional, sugiro:
d) Peter Lim
e) John Textor
O primeiro da lista já não tem asas para esses voos

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Assim por alto é um plano interessante de futuro do sporting. Tem algumas visões muito pertinentes.

Eles estão um pouco numa encruzilhada a nivel de orçamento mas acho que temos aqui um adversário a sério nos proximos tempos quando vejo que há uma preocupação de valorização da marca e de olhar para outros proveitos.

Nós tambem estamos a começar o nosso caminho mas é muito disto que espero da nossa direção atual. Não tenho duvidas de que o Tiago Madureira é uma pessoa chave em toso este processo.

• Like
Reações: Tails e T-Dragon

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,044
577
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Estes gajos estão a passar por um período de estabilidade que não se via desde há décadas.
Vão vendendo a valores altos (B. Fernandes, Porro, Ugarte) e vão sacando bons valores nacional e mesmo internacionalmente a preços justos (Pote, Edwards, Diomande, e claro, o nosso inferno Gyokeres).
Têm um treinador que sabe o que faz e que não é saloio, o que ajuda à atmosfera de balneário.
Quero acreditar muito que - saindo ambos o treinador e Gyokeres - ficarão tremendamente mais fracos.
Quando acontecerá? Não sabemos.
Enquanto os dois, ou mesmo só um deles, fizerem parte do Sporting vamos ter dificuldades em ser No. 1 em Portugal, e vejo-os a eles com mais capacidade que nós ou SLB.
Alguma derrota deles até final de ano domesticamente ou mesmo na Europa será para mim uma surpresa.

• Like
Reações: Dexter2020
J

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,141
3,538
Estes gajos estão a passar por um período de estabilidade que não se via desde há décadas.
Vão vendendo a valores altos (B. Fernandes, Porro, Ugarte) e vão sacando bons valores nacional e mesmo internacionalmente a preços justos (Pote, Edwards, Diomande, e claro, o nosso inferno Gyokeres).
Têm um treinador que sabe o que faz e que não é saloio, o que ajuda à atmosfera de balneário.
Quero acreditar muito que - saindo ambos o treinador e Gyokeres - ficarão tremendamente mais fracos.
Quando acontecerá? Não sabemos.
Enquanto os dois, ou mesmo só um deles, fizerem parte do Sporting vamos ter dificuldades em ser No. 1 em Portugal, e vejo-os a eles com mais capacidade que nós ou SLB.
Alguma derrota deles até final de ano domesticamente ou mesmo na Europa será para mim uma surpresa.
Vamos nos tornar melhor que eles. Apenas precisamos de um update no nosso software que esta a ser dado com esta nova direcção, e com o nosso ADN unico, em condições normais somos melhores, e em condições anormais, tambem somos melhores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,429
26,939
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem sei o calendário em portugal

Mas jogam contra o City e o Arsenal em Novembro
É preciso dizer alguma coisa?
Caramba, nem o Varandas deve estar assim tão otimista.
Eles estão bem, mas vão estar sempre a uma lesão de serem um Braga... se o Gyokeres calha de levar um cacete mais manhoso, eles vêm por aí abaixo...

• Like
Reações: Moreira

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,044
577
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Nem sei o calendário em portugal

Mas jogam contra o City e o Arsenal em Novembro
É preciso dizer alguma coisa?
Ok, não me recordava que têm Arsenal e City pela frente.
Oxalá caiam com estrondo e sintam o abano nas competições nacionais.
Quanto ao resto, mantenho mais ou menos a tese do que escrevi anteriormente.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,241
10,993
Eu quando venho a este tópico pergunto-me se estamos a falar de um clube que em 50 anos ganhou 4 títulos? Parece que estamos a falar de um clube vencedor. Não, são um clube perdedor nato.
Mas a malta tem 5 anos? Não têm memória.
O Porto em crise de valores e financeira ganhou mais troféus que estas amélias, nos últimos 5 anos.
Estão indiscutívelmente numa fase boa e têm uma boa equipa, mas por amor de deus.
É o sporting.