Ou és muito novo, ou não sabes do que falas...Gyokeres é o melhor avançado que vi jogar na liga portuguesa, e os números assim o dizem 45 golos e 14 assistências o impacto que ele tem no sporte é surreal
Ou és muito novo, ou não sabes do que falas...Gyokeres é o melhor avançado que vi jogar na liga portuguesa, e os números assim o dizem 45 golos e 14 assistências o impacto que ele tem no sporte é surreal
Não gozem, é doença.Estes gajos são muito mais alucinados que os orcs.
Foda-se...nunca pensei qie fossem tão alucinados.
Olhem esta pérola sobre um jogador que é um grande jogador só um dos melhores do Porto:
![]()
Não há infelizmente enquanto o jogador continuar a ter este rendimento. É o jogador mais decisivo desde o Falcao/Hulk, eventualmente o jonas…Infelizmente para ele, gyokeres chega tarde a Portugal, com 25 a fazer 26.
E a um Sporting nao a 1 porto saudável
Tudo indica que anda a jogar infiltrado, a fazer 90 minutos agarrado ao joelho.
Caro estava a falar do ponto de vista do jogador, nao do clube.Não há infelizmente enquanto o jogador continuar a ter este rendimento. É o jogador mais decisivo desde o Falcao/Hulk, eventualmente o jonas…
Eles conseguirem andar a “espremer” e a sacar numeros destes do gyokeres é otimo para eles.
Será muito dificil manter o nivel por diversas razões e ele de facto foi demasiado caro para a “nossa” realidade mas façamos um exercicio por absurdo:
Imaginemos que o gyokeres cumpre os 5 anos de contrato e sai a custo zero no final mas mantem o nivel nesses 5 anos. Vale ris a pena? Eu não teria duvidas que sim. É q seriam 300 contribuições para golo, seria nivel Jardel ou mesmo superior.
Pode-se agora sacar nabos da pucara a dizer que é impossível isso acontecer. Mas o certo é que ninguém sabe.
Sendo o exercício acima por absurdo, bastaria então fazer 2/3 epocas a esse nivel e ainda vender por uma boa soma. É quase impossível não ser um win-win.
Ok ok, não percebi.Caro estava a falar do ponto de vista do jogador, nao do clube.
Sporting sim, win win
Acho que e mais decisivo que o Falcao, não está em causa o valor do tigre, mas o tigre não levou a equipa as costas como o sueco no Sporting.Não há infelizmente enquanto o jogador continuar a ter este rendimento. É o jogador mais decisivo desde o Falcao/Hulk, eventualmente o jonas…
Eles conseguirem andar a “espremer” e a sacar numeros destes do gyokeres é otimo para eles.
Será muito dificil manter o nivel por diversas razões e ele de facto foi demasiado caro para a “nossa” realidade mas façamos um exercicio por absurdo:
Imaginemos que o gyokeres cumpre os 5 anos de contrato e sai a custo zero no final mas mantem o nivel nesses 5 anos. Vale ris a pena? Eu não teria duvidas que sim. É q seriam 300 contribuições para golo, seria nivel Jardel ou mesmo superior.
Pode-se agora sacar nabos da pucara a dizer que é impossível isso acontecer. Mas o certo é que ninguém sabe.
Sendo o exercício acima por absurdo, bastaria então fazer 2/3 epocas a esse nivel e ainda vender por uma boa soma. É quase impossível não ser um win-win.
Eu sei, sporting a fazer esforcos ate a hipotecar o futuro, ver o mateus fernandesOk ok, não percebi.
É que jogadores deste nivel absurdo de rendimento para manter o maximo de tempo possivel.
Não levava porque havia outros como Hulk por exemplo.Acho que e mais decisivo que o Falcao, não está em causa o valor do tigre, mas o tigre não levou a equipa as costas como o sueco no Sporting.
Hipotecer o futuro vamos ver. Não necessariamente. Eles têm conseguido fazer muito bom dinheiro por exemplo com excedentarios.Eu sei, sporting a fazer esforcos ate a hipotecar o futuro, ver o matheus reis.
Mas percebo, este jogador menos 4 anos, no Porto atual e acho que ninguém o parava.
Jogadores futurosHipotecer o futuro vamos ver. Não necessariamente. Eles têm conseguido fazer muito bom dinheiro por exemplo com excedentarios.
Em que ano nasceste?Gyokeres é o melhor avançado que vi jogar na liga portuguesa, e os números assim o dizem 45 golos e 14 assistências o impacto que ele tem no sporte é surreal
ve-se mesmo que nunca viste o JardelEu nunca vi Jardel e os que estão para trás, mas se fosses um defesa central qual seria o avançado que terias mais dificuldade em marcar? Gyokeres ou Jardel?
Ps: Gyokeres não é só um finalizador metade dos golos que marca sao jogadas criada por ele, mas também assiste os colegas 14 assistências
numa das épocas no atlético, esteve na luta pelo melhor marcador da liga com Messi e CR7 durante boa parte de época.O Falcao é o melhor jogador e avançado que passou por Portugal nos últimos 20 anos
Entre Porto e Atlético, em 2 anos, marcou 29 golos na Liga Europa
Dá para rir, são números à Ronaldo prime
Nunca me esqueço de um jogo nas Antas, em que o Drulovic faz um cruzamento quase na bandeirola de canto e ele espeta uma tolada lá pra dentro com o central do Bayern a apreciar a técnica. Marcou a fugir da baliza para buscar a bola.. dasseee...ve-se mesmo que nunca viste o Jardel
foi o unico que marcou ao real, ao bayern ao milao a todos quem tu quiseres ele marcou
o gyo nem devia tocar na chicha com o maldini a marca-lo viu-se bem o que ele fez contra Portugal com uma defesa de jeito parecia um meco
o Jardel era impossivel de marcar, na area foi o melhor que vi pelas movimentaçoes que fazia a antecipar-se aos centrais e cabecear / rematar de primeira
em milao com uma defesa com panucci maldini dasailly enfiou la 2 batatas
fdx que puto de golo... este gajo de cabeça era mesmo incrível. Não conheço um avançado nos dias de hoje que fizesse isso. O gajo mandava estouros de cabeça e super colocados.Nunes me esqueço de um jogo nas Antas, em que o Drulovic faz um cruzamento quase na bandeirola de canto e ele espeta uma tolada lá pra dentro com o central do Bayern a apreciar a técnica. dasseee...
e quem diz esse diz outros!
Seria interessante debater com o Hulk. Acho que o Hulk tem numeros ainda mais impressionantes.O Falcao é o melhor jogador e avançado que passou por Portugal nos últimos 20 anos
Entre Porto e Atlético, em 2 anos, marcou 29 golos na Liga Europa
Dá para rir, são números à Ronaldo prime