Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,657
25,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nunca vi Jardel e os que estão para trás, mas se fosses um defesa central qual seria o avançado que terias mais dificuldade em marcar? Gyokeres ou Jardel?

Ps: Gyokeres não é só um finalizador metade dos golos que marca sao jogadas criada por ele, mas também assiste os colegas 14 assistências
Foda-se...
Claramente o Jardel.
Um gajo está habituado aos centrais serem possantes e terem vantagem no jogo aéreo.
Nunca vi nenhum central a superiorizar-se ao Jardel nesse item. O único que conseguiu pará-lo foi o do Campomaiorense, à chapada.

O Gyokeres com espaço é bom. Depois num jogo que seja mais apertado e controlado fica no bolso do Zé Pedro como na Final da Taça.

Entende-se a tua opinião porque, como dizes, nunca viste o Jardel. Qualquer pessoa que tenha visto o prime Jardel vai dizer que o Gyokeres não lhe chega aos calcanhares.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,809
15,852
Infelizmente para ele, gyokeres chega tarde a Portugal, com 25 a fazer 26.
E a um Sporting nao a 1 porto saudável


Tudo indica que anda a jogar infiltrado, a fazer 90 minutos agarrado ao joelho.
Não há infelizmente enquanto o jogador continuar a ter este rendimento. É o jogador mais decisivo desde o Falcao/Hulk, eventualmente o jonas…

Eles conseguirem andar a “espremer” e a sacar numeros destes do gyokeres é otimo para eles.
Será muito dificil manter o nivel por diversas razões e ele de facto foi demasiado caro para a “nossa” realidade mas façamos um exercicio por absurdo:

Imaginemos que o gyokeres cumpre os 5 anos de contrato e sai a custo zero no final mas mantem o nivel nesses 5 anos. Vale ris a pena? Eu não teria duvidas que sim. É q seriam 300 contribuições para golo, seria nivel Jardel ou mesmo superior.

Pode-se agora sacar nabos da pucara a dizer que é impossível isso acontecer. Mas o certo é que ninguém sabe.

Sendo o exercício acima por absurdo, bastaria então fazer 2/3 epocas a esse nivel e ainda vender por uma boa soma. É quase impossível não ser um win-win.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,593
14,436
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não há infelizmente enquanto o jogador continuar a ter este rendimento. É o jogador mais decisivo desde o Falcao/Hulk, eventualmente o jonas…

Eles conseguirem andar a “espremer” e a sacar numeros destes do gyokeres é otimo para eles.
Será muito dificil manter o nivel por diversas razões e ele de facto foi demasiado caro para a “nossa” realidade mas façamos um exercicio por absurdo:

Imaginemos que o gyokeres cumpre os 5 anos de contrato e sai a custo zero no final mas mantem o nivel nesses 5 anos. Vale ris a pena? Eu não teria duvidas que sim. É q seriam 300 contribuições para golo, seria nivel Jardel ou mesmo superior.

Pode-se agora sacar nabos da pucara a dizer que é impossível isso acontecer. Mas o certo é que ninguém sabe.

Sendo o exercício acima por absurdo, bastaria então fazer 2/3 epocas a esse nivel e ainda vender por uma boa soma. É quase impossível não ser um win-win.
Caro estava a falar do ponto de vista do jogador, nao do clube.


Sporting sim, win win
 
  • Like
Reações: Daikan

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não há infelizmente enquanto o jogador continuar a ter este rendimento. É o jogador mais decisivo desde o Falcao/Hulk, eventualmente o jonas…

Eles conseguirem andar a “espremer” e a sacar numeros destes do gyokeres é otimo para eles.
Será muito dificil manter o nivel por diversas razões e ele de facto foi demasiado caro para a “nossa” realidade mas façamos um exercicio por absurdo:

Imaginemos que o gyokeres cumpre os 5 anos de contrato e sai a custo zero no final mas mantem o nivel nesses 5 anos. Vale ris a pena? Eu não teria duvidas que sim. É q seriam 300 contribuições para golo, seria nivel Jardel ou mesmo superior.

Pode-se agora sacar nabos da pucara a dizer que é impossível isso acontecer. Mas o certo é que ninguém sabe.

Sendo o exercício acima por absurdo, bastaria então fazer 2/3 epocas a esse nivel e ainda vender por uma boa soma. É quase impossível não ser um win-win.
Acho que e mais decisivo que o Falcao, não está em causa o valor do tigre, mas o tigre não levou a equipa as costas como o sueco no Sporting.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,593
14,436
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ok ok, não percebi.

É que jogadores deste nivel absurdo de rendimento para manter o maximo de tempo possivel.
Eu sei, sporting a fazer esforcos ate a hipotecar o futuro, ver o mateus fernandes

Mas percebo, este jogador menos 4 anos, no Porto atual e acho que ninguém o parava.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,809
15,852
Acho que e mais decisivo que o Falcao, não está em causa o valor do tigre, mas o tigre não levou a equipa as costas como o sueco no Sporting.
Não levava porque havia outros como Hulk por exemplo.

Mas o Falcao tinha um instinto fora do normal.
E aparecia sempre nos jogos mais decisivos. Mais que o gyokeres. Isto pelo menos de memoria.
 
  • Like
Reações: Vinha

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,809
15,852
Eu sei, sporting a fazer esforcos ate a hipotecar o futuro, ver o matheus reis.

Mas percebo, este jogador menos 4 anos, no Porto atual e acho que ninguém o parava.
Hipotecer o futuro vamos ver. Não necessariamente. Eles têm conseguido fazer muito bom dinheiro por exemplo com excedentarios.
 
  • Like
Reações: Regod

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,857
11,997
É normal que eles estejam confiantes. Estão a jogar bem e a marcar muitos golos.
No entanto, a meu ver, estão mais fracos na defesa. Temos que aproveitar isso!
Força Porto
 
  • Like
Reações: Invictos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
194,579
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Falcao é o melhor jogador e avançado que passou por Portugal nos últimos 20 anos

Entre Porto e Atlético, em 2 anos, marcou 29 golos na Liga Europa 😭😭😭😭
Dá para rir, são números à Ronaldo prime
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
Eu nunca vi Jardel e os que estão para trás, mas se fosses um defesa central qual seria o avançado que terias mais dificuldade em marcar? Gyokeres ou Jardel?

Ps: Gyokeres não é só um finalizador metade dos golos que marca sao jogadas criada por ele, mas também assiste os colegas 14 assistências
ve-se mesmo que nunca viste o Jardel
foi o unico que marcou ao real, ao bayern ao milao a todos quem tu quiseres ele marcou
o gyo nem devia tocar na chicha com o maldini a marca-lo viu-se bem o que ele fez contra Portugal com uma defesa de jeito parecia um meco
o Jardel era impossivel de marcar, na area foi o melhor que vi pelas movimentaçoes que fazia a antecipar-se aos centrais e cabecear / rematar de primeira
em milao com uma defesa com panucci maldini dasailly enfiou la 2 batatas
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,091
3,841
So quem nao era vivo é nao se lembra o "Nojo" que os benfiquistas e Sportinguistas tinham do Jardel, era sempre a mesma laidinha, tem os pés quadrados nao joga nada, nao fosse a cabeça, e no entando andava ele a marcar de bicicleta, dominar no peito e marcar um golao, de letra etc.

Ate mesmo o "nojo" que sentimos no ano do "do que sera"!
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska