Clube dos calimeros

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
ve-se mesmo que nunca viste o Jardel
foi o unico que marcou ao real, ao bayern ao milao a todos quem tu quiseres ele marcou
o gyo nem devia tocar na chicha com o maldini a marca-lo viu-se bem o que ele fez contra Portugal com uma defesa de jeito parecia um meco
o Jardel era impossivel de marcar, na area foi o melhor que vi pelas movimentaçoes que fazia a antecipar-se aos centrais e cabecear / rematar de primeira
em milao com uma defesa com panucci maldini dasailly enfiou la 2 batatas
Nunca me esqueço de um jogo nas Antas, em que o Drulovic faz um cruzamento quase na bandeirola de canto e ele espeta uma tolada lá pra dentro com o central do Bayern a apreciar a técnica. Marcou a fugir da baliza para buscar a bola.. dasseee...
e quem diz esse diz outros!

 
  • Like
Reações: Vinha

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
Nunes me esqueço de um jogo nas Antas, em que o Drulovic faz um cruzamento quase na bandeirola de canto e ele espeta uma tolada lá pra dentro com o central do Bayern a apreciar a técnica. dasseee...
e quem diz esse diz outros!

fdx que puto de golo... este gajo de cabeça era mesmo incrível. Não conheço um avançado nos dias de hoje que fizesse isso. O gajo mandava estouros de cabeça e super colocados.
 
  • Like
Reações: Vinha

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,808
15,850
O Falcao é o melhor jogador e avançado que passou por Portugal nos últimos 20 anos

Entre Porto e Atlético, em 2 anos, marcou 29 golos na Liga Europa
Dá para rir, são números à Ronaldo prime
Seria interessante debater com o Hulk. Acho que o Hulk tem numeros ainda mais impressionantes.
 
  • Like
Reações: Vinha

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,915
5,324
Falcao ainda no Porto entrava na discussão do top 3 de pontas de lança da altura, no Atlético conseguiu subir ainda um patamar e ser o melhor durante uns dois anos.

O gyokeres não é top 5 dos jogadores que passaram por Portugal nos últimos 20 anos, mesmo se começar-mos a contar só em 2004-05, quanto mais comparar com Falcao.

(E com isto não estou a dizer que é um tosco, é um jogador extraordinário)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não levava porque havia outros como Hulk por exemplo.

Mas o Falcao tinha um instinto fora do normal.
E aparecia sempre nos jogos mais decisivos. Mais que o gyokeres. Isto pelo menos de memoria.
Claro mas a questão era os que tinham sido mais decisivos. E tem a ver com o estilo do jogador, o Falcao não levava a equipa porque não era esse o perfil dele, precisava mais da equipa, o Gyokeres tal como o Hulk fazia no FCP ás vezes parece que estão a jogar sozinhos porque podem.

Agora falta é ver se o Gyokeres é mesmo aquilo tudo ou se está só em God Mode..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Campeão nacional e está no pote 3 :ROFLMAO:

Até o São Domingos (2º classificado) está no pote acima.
Bem se lixou, o amorinolas andou sempre a cagar na liga europa, agora não tem pontos..

Mas esta champions parece-me das mais fracas de sempre, eles mesmo no pote 3 podem ter um grupo acessivel.
 

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
909
2,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Campeão nacional e está no pote 3 :ROFLMAO:

Até o São Domingos (2º classificado) está no pote acima.
True, mas a realidade é que os potes já não interessam. São apenas uma forma de organizar as equipas. Estar no pote 1 ou no pote 4 não trás qualquer tipo de vantagem ou desvantagem.
 
  • Like
Reações: Daikan

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,821
Estes gajos são muito mais alucinados que os orcs.
Foda-se...nunca pensei qie fossem tão alucinados.

Olhem esta pérola sobre um jogador que é um grande jogador só um dos melhores do Porto:

Já disse e repito, tanto regime como escarros verdes são nojentos, a diferença é que estes vestem Lacoste.
 
Última edição:
  • Like
Reações: MeteOMarega e Vinha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,009
Conquistas
7
62
Porto
Acho que e mais decisivo que o Falcao, não está em causa o valor do tigre, mas o tigre não levou a equipa as costas como o sueco no Sporting.
O que é que existe de objetivo que suporte esta conclusão? Falcao tinha influência percentual muito superior tanto na criação direta de golos como no envolvimento em jogadas de golo do FC Porto entre 09-11 do que o Gyokeres no sporting em 23/24.
 
Última edição: