Mas ele diz que o jogador lhe responde "oh cara.." isso é conversa de brasileiro. O chaves tem brasileiros na defesa/meio campo?MiguelDeco disse:parece que são os jogos com o chaves..
Mas ele diz que o jogador lhe responde "oh cara.." isso é conversa de brasileiro. O chaves tem brasileiros na defesa/meio campo?MiguelDeco disse:parece que são os jogos com o chaves..
não sei, ojogo é que refere os jogos com o chaves..Gelsenkirchen disse:Mas ele diz que o jogador lhe responde "oh cara.." isso é conversa de brasileiro. O chaves tem brasileiros na defesa/meio campo?
Artur Jorge faz LIKE a esta mensagem...Barrigana disse:Convenhamos é que o mais provável seria o Sá Pinto vestir um capuz e bater nos próprios colegas de equipa.
Aliás, ainda não o descarto completamente...lol
Contra o Sporting? Houve aquele mesmo no fim do Luis Rocha, que entrou já nos 90 e fez penalty passado uns minutos.Gelsenkirchen disse:Houve penalti nos jogos com o Feirense?
Para quê? Já sabemos que é tudo uma cabala...Morais disse:E,para quando um comunicado oficial do Sporting e seu presidente?
onde?maisazul disse:João Aurelio do Guimarães comprado para perder. Têm gravações e prints
Nao é esse que também marcou autogolos contra as galinhas ?maisazul disse:João Aurelio do Guimarães comprado para perder. Têm gravações e prints
Aqui estao os resumos dos 2 jogos:MiguelDeco disse:não sei, ojogo é que refere os jogos com o chaves..
Não sei se neste momento os jogadores gostam muito da ideia de terem adeptos ao lado.MiguelDeco disse:Adeptos criaram a hashtag aovossolado, os jogadores já responderam com outro hashtag
jávêmtarde
Sim, é uma boa táctica.Zeus disse:A mesma pessoa que me enviou o áudio disse-me que o jj está de facto suspenso mas ainda nao lhe foi entregue a nota de culpa que vai ser entregue na segunda feira, ou seja, o jj é obrigado a ir a jogo, ora a intenção do BdC é que o jj não queira ir a jogo para despedi-lo com justa causa.
Não sei se esta info é fidedigna mas vindo do BdC é bem possível
deu agora na CM TVMiguelDeco disse:onde?
Espectável, é mesmo essa a mensagem que querem passar e na volta até conseguem mesmo, já não digo nada.ReleasePT disse:Ora já começou o que estava à espera.
Com este circo todo alguns orcs meus conhecidos já começaram com o discurso "são todos iguais. o sporting comprou árbitros, o porto era fruta e querem acusar o benfica mas não conseguem", acrescentam ainda "os emails não mostram nada. tudo falso". "e foi por causa dessa história que não fomos penta" etc etc.
É isto.
Que seja contudo ele tem de dizer algo,quanto mais não seja que vai pedir sua demissão.Não tem jeito.PO disse:Para quê? Já sabemos que é tudo uma cabala...
Não me lembroPortodevolta disse:Nao é esse que também marcou autogolos contra as galinhas ?
o ali babá.Psycho_Co disse:Pobre scp.
Ontem, 40 encapuçados violentos!
Hoje, 40 inspectores da judiária... do Porto!
Amanhã????
O gajo não se vai demitir. Já devia ter sido convocada uma Assembleia Geral para mandar o gajo embora.Morais disse:Que seja contudo ele tem de dizer algo,quanto mais não seja que vai pedir sua demissão.Não tem jeito.
Esse não foi o Luís Aurélio do Feirense ?Portodevolta disse:Nao é esse que também marcou autogolos contra as galinhas ?