Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,953
30,715
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gelsenkirchen disse:
Mas ele diz que o jogador lhe responde "oh cara.." isso é conversa de brasileiro. O chaves tem brasileiros na defesa/meio campo?
não sei, ojogo é que refere os jogos com o chaves..

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Barrigana disse:
Convenhamos é que o mais provável seria o Sá Pinto vestir um capuz e bater nos próprios colegas de equipa.

Aliás, ainda não o descarto completamente...lol
Artur Jorge faz LIKE a esta mensagem...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,493
5,632
Gelsenkirchen disse:
Houve penalti nos jogos com o Feirense?
Contra o Sporting? Houve aquele mesmo no fim do Luis Rocha, que entrou já nos 90 e fez penalty passado uns minutos.

Mas o Bruno Nascimento é que começou a época a titular e depois desapareceu das opções. No então tenho a impressão que se partiu todo lá num lance para salvar um golo, por isso não sei.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,953
30,715
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Adeptos criaram a hashtag aovossolado, os jogadores já responderam com outro hashtag

jávêmtarde

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Zeus disse:
A mesma pessoa que me enviou o áudio disse-me que o jj está de facto suspenso mas ainda nao lhe foi entregue a nota de culpa que vai ser entregue na segunda feira, ou seja, o jj é obrigado a ir a jogo, ora a intenção do BdC é que o jj não queira ir a jogo para despedi-lo com justa causa.

Não sei se esta info é fidedigna mas vindo do BdC é bem possível
Sim, é uma boa táctica.

Agora, e se ele comparecer e os jogadores não?
Aí era chato pois não dava para despedir...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,522
5,208
ReleasePT disse:
Ora já começou o que estava à espera.

Com este circo todo alguns orcs meus conhecidos já começaram com o discurso "são todos iguais. o sporting comprou árbitros, o porto era fruta e querem acusar o benfica mas não conseguem", acrescentam ainda "os emails não mostram nada. tudo falso". "e foi por causa dessa história que não fomos penta" etc etc.

É isto.
Espectável, é mesmo essa a mensagem que querem passar e na volta até conseguem mesmo, já não digo nada.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Pobre scp.
Ontem, 40 encapuçados violentos!
Hoje, 40 inspectores da judiária... do Porto!
Amanhã????

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,776
18,490
Morais disse:
Que seja contudo ele tem de dizer algo,quanto mais não seja que vai pedir sua demissão.Não tem jeito.
O gajo não se vai demitir. Já devia ter sido convocada uma Assembleia Geral para mandar o gajo embora.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,423
16,791
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
fdx, tudo a comprar jogadores e jogos e ainda vamos ser nós a parar à II por não termos comprado ninguém.