facebook, a peste bubónica do Sex XXI.Lucho75 disse:Deparei-me agora com algubs pseudo Portistas a partilhar isto no facebook!.
FODA-SEEEEE!!!![]()
facebook, a peste bubónica do Sex XXI.Lucho75 disse:Deparei-me agora com algubs pseudo Portistas a partilhar isto no facebook!.
FODA-SEEEEE!!!![]()
É "chatear" também o irmão nas redes sociais para falar com o Bruno.b10nic disse:O irmão do Bruno Fernandes nunca escondeu o seu portismo. Qual é a novidade?![]()
Faz zoom, vê-se claramente que não é ele.MMPG0M3S disse:Não se trata de fazer fraca figura ou não
Convenhamos que ele é mesmo parecido...cria a duvida não digo 100% que seja ele
Já li uma entrevista do irmão dele onde diz que o ele e a mãe são Portistas, o pai lampião e o bruno é boavisteiro.
E que só não foi para o NGC porque não havia transporte para lá, e que o Boavista o ia buscar e levar...
Isso foi há muito tempo, até porque nos últimos anos já o vez mais do que uma vez...mifisarte disse:O PDC já falou que não contrata jogadores em litígio...
Cmtv.jdragon disse:Onde viste isso?
Alem do charme natural, sabe lançar piadas inteligentes.FCP777 disse:goucha : "é um dia chato"
ahahahah
Same shit here.Flanders disse:Está um gajo todo satisfeito a rir se à brava com os comentários no fórum dos lagartos e eles bloqueiam o tópico para visitantes
O meu dia já não vai ser o mesmo, sem poder ler as baboseiras que lá escrevem
Chamaram, não quero ser chatoBarrigana disse:Provavelmente. Parecia um puto com um brinquedo novo.![]()
Eventualmente tenta um acordo com a justiça para lhe reduzirem a pena se contar tudo.Jules Winnfield disse:Ou vendeu-se.. sabendo o maletas de antemão desta merda toda, se calhar foi ele que fez a ponte!!! O advogado vai dizer algo, ou não.... é que salta à vista, pelo menos de quem investiga!
vai parar a inglaterra, aos spurs provavelmente..Lucho75 disse:A internet não perdoa.![]()
Em 4... ia em terceiro atrás do Regime mas agora vai também atrás do terceiro.Topo Norte disse:Com esta porra toda, já nem sei em que lugar ficou a PJ... Em terceiro ou em quarto. ..?
Não é claro...SuperPortista disse:Faz zoom, vê-se claramente que não é ele.
Como é possível..Lucho75 disse:Deparei-me agora com algubs pseudo Portistas a partilhar isto no facebook!.
FODA-SEEEEE!!!![]()