Clube dos calimeros

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
641
216
Porto
SuperPortistas.com
MMPG0M3S disse:
Não se trata de fazer fraca figura ou não

Convenhamos que ele é mesmo parecido...cria a duvida não digo 100% que seja ele

Já li uma entrevista do irmão dele onde diz que o ele e a mãe são Portistas, o pai lampião e o bruno é boavisteiro.

E que só não foi para o NGC porque não havia transporte para lá, e que o Boavista o ia buscar e levar...
Faz zoom, vê-se claramente que não é ele.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Está um gajo todo satisfeito a rir se à brava com os comentários no fórum dos lagartos e eles bloqueiam o tópico para visitantes :(

O meu dia já não vai ser o mesmo, sem poder ler as baboseiras que lá escrevem

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Flanders disse:
Está um gajo todo satisfeito a rir se à brava com os comentários no fórum dos lagartos e eles bloqueiam o tópico para visitantes :(

O meu dia já não vai ser o mesmo, sem poder ler as baboseiras que lá escrevem
Same shit here.

T

Topo Norte

Guest
Com esta porra toda, já nem sei em que lugar ficou a PJ... Em terceiro ou em quarto. ..?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,892
30,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O encontro entre os dois acontece e Paulo Silva reúne mais tarde com o árbitro do Benfica-FC Porto para lhe entregar a quantia devida. A 22 de maio de 2017, o intermediário conta, incrédulo, a Gonçalo Rodrigues, que o árbitro julgava ter sido corrompido por dirigentes ligados ao Benfica.

Paulo Silva: Gonçalo, sabes como é que o c… se despediu de mim? “Abraço. Rumo ao 37!”. Filho da p….

Já falaram aqui disto? O filho da puta pensava que era do benfica.. caralho, imaginem a normalidade com que isto acontece.. Foda-se, estamos a viver um dos tempos mais loucos da nossa democracia. Isto é uma teia que está por todo o lado, foda-se..

String

Arquibancada
3 Junho 2014
217
22
Para quem não se lembra, o prólogo dos acontecimentos de ontem aconteceu às portas do nosso estádio há uns anos atrás! Dá-me vontade de rir que alguns sportinguistas andem a tentar branquear os acontecimentos de ontem dizendo que é caso único por uma razão simples: não é!!

https://www.youtube.com/watch?v=OSIRla2yCg4

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Jules Winnfield disse:
Ou vendeu-se.. sabendo o maletas de antemão desta merda toda, se calhar foi ele que fez a ponte!!!  O advogado vai dizer algo, ou não.... é que salta à vista, pelo menos de quem investiga!
Eventualmente tenta um acordo com a justiça para lhe reduzirem a pena se contar tudo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Topo Norte disse:
Com esta porra toda, já nem sei em que lugar ficou a PJ... Em terceiro ou em quarto. ..?
Em 4... ia em terceiro atrás do Regime mas agora vai também atrás do terceiro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,949
36,564
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Lucho75 disse:
Deparei-me agora com algubs pseudo Portistas a partilhar isto no facebook!.

FODA-SEEEEE!!!
Como é possível..

Dos jogadores e staff que foram agredidos tenho obviamente pena.

Agora do clube nenhuma.

Basta ver o que dizem do nosso clube. Ainda agora no comunicado sobre o caso de andebol no comunicado disseram que eram os únicos a lutar pela verdade desportiva!

Basta passar pelo fórum calimero e ver a quantidade de acusações de que os nossos jogadores este ano estavam sempre dopados. Que imagine se fomos o clube mais beneficiado este ano!

Que rebentem e desçam de divisão tal e qual os orcs.