Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,863
30,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os lagartos têm o mesmo dom para a corrupção que este rapaz para o roubo..

https://www.youtube.com/watch?v=t8H87at73f0

Que puta de anedota de clube.. Cum caralho, o que virá mais.. Que aquela merda que a maria josé valério tem na cabeça afinal é cannabis? Foda-se, já não sei o que esperar mais desta merda de clube..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,415
16,747
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul_Eterno disse:
Ainda vamos ficar a saber que o PDC faz de velhinho cansado, mas estava a preparar a vingança do Apito Dourado ha anos :D
Eu já o disse. Se após 4 anos de seca arruma com a 2ª circular na II divisão, a Obra fica completa.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,796
8,830
jdragon disse:
O insider do forum dos lagartos diz que isto é uma manobra pois o que vai sair para fora dia 18 é muito grave. Vale o que vale.
Outra vez o dia 18?
Também prometeram muito no ultimo mês (acho) e que por ser dia 18 iriam sair coisas muito graves e não foi nada disso e o pessoal ficou desiludido.
Andam a mostrar emails muito antigos e já está na hora de mandarem os ultimos e se o melhor está para vir que venha mesmo para acabar com eles.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Ora já começou o que estava à espera.

Com este circo todo alguns orcs meus conhecidos já começaram com o discurso "são todos iguais. o sporting comprou árbitros, o porto era fruta e querem acusar o benfica mas não conseguem", acrescentam ainda "os emails não mostram nada. tudo falso". "e foi por causa dessa história que não fomos penta" etc etc.

É isto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,214
25,113
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Deparei-me agora com algubs pseudo Portistas a partilhar isto no facebook!.

FODA-SEEEEE!!!

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Se não descerem de divisão que pelo menos fiquem castigados pela UEFA de participar nas competições europeias durante uns anos...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,162
73,425
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
tsilva12 disse:
O SerOrc é um atentado à sanidade mental. Não vale a pena levar a sério o que se diz por lá. Colocando as preferências clubisticas de lado, quando vou lá fico assustado com o quão estupido o ser humano consegue ser.

E o ForumSCP igual. Ainda há pouco tempo andavam por lá a pedir o Balotelli e o Max Meyer. O Sporting.

É por isto e tudo o resto que cada vez amo mais o Porto e tenho mais orgulho nos portistas.
Conseguem ser tão estupidos que conseguem ser do benfica, vê lá tu.

Não há maior estupidez que essa, nem trilhar os tomates com um portão.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,483
13,337
O irmão do Bruno Fernandes nunca escondeu o seu portismo. Qual é a novidade?

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,930
4,676
36
Lisboa
SuperPortista disse:
O BF é Portista mas esse não é ele...não espalhem isso, fazemos fraca figura.
Não se trata de fazer fraca figura ou não

Convenhamos que ele é mesmo parecido...cria a duvida não digo 100% que seja ele

Já li uma entrevista do irmão dele onde diz que o ele e a mãe são Portistas, o pai lampião e o bruno é boavisteiro.

E que só não foi para o NGC porque não havia transporte para lá, e que o Boavista o ia buscar e levar...