Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Vlk disse:
Eu também nada me move contra o Bas Dost nem nenhum jogador dos lagartos.
Mas se fosse o jonas, hmmm... coiso.
Ao Jonas não lhe acontecia nada porque assim que ele visse os criminosos a chegar, atirava-se logo ao chão e fazia-se se morto...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Morais disse:
A Liga Lehdman em breve será extremamente competitiva.rsrsrsrsrrssrr
Agora percebe-se porque acabaram com a B, não podiam jogar os dois na 2 liga(após a equipa A subir do campeonato nacional)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,924
36,508
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Não, mas é um grande desejo dos Portistas. Até vque ponto é possível, não sei.
O burro não aguenta até a final da taça. Depois dele sair duvido que os jogadores rescindam.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,286
4,054
Espero que o BF já esteja a almoçar algures com o Luis Gonçalves e com o SC.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu nem acredito nisto que está a acontecer.

Mas enquanto as coisas vão acontecendo, vou é abrir mais um saco de pipocas, é que a semana ainda está muito longe de acabar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Gelsenkirchen disse:
O que quero dizer é que o ódio que eles nos têm e ao Fjm por tudo o que foi divulgado no no canal se houvesse algum indício deste género tens dúvidas que o NGC era o primeiro alvo a abater?

Já houve alguns ataques, sendo o da fatura ao Estoril o que mais se aproxima disto.
Não é preciso indício, basta facto! É o pagamento da factura é um exemplo.... vamos ver se não surge nada a partir de um erro dum árbitro! Ou de um aperto de mão! Ou de um beijo!!

Imagina se a gaja do assistente tivesse um cachecol nosso!!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gelsenkirchen disse:
O burro não aguenta até a final da taça. Depois dele sair duvido que os jogadores rescindam.
Pois, também tinha pensado nisso. Apesar do discurso de ontem dele me fazer parecer que ele não tem ideia de sair, caso aconteça por pressões financeiras ou patrocinios perdidos, os jogadores se calhar já pensam duas vezes em ficar ou não.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,684
25,875
Gaia
Tenho a certeza que Pinto da Costa não compra nenhum jogador em litigio  ou  rescisão com o scp.

Acredito que queira controlar o Bruno Fernandes ou o Gelson evitando  a fuga para as galinhas, mas aproveitar-se
desta situação não acredito.

Nisso Pinto da Costa sabe marcar pontos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Portodevolta disse:
Nao podemos deixar as galinhas saírem da capoeira. Dia 18 carregar e fazer pressão com os novos emails!
Isto.

O foco deve estar sempre nos cornos, esses sim são o nosso inimigo.

O zbord... enfim.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
A luta pela Champions está ao rubro com lagartos, galinhas e PJ a darem o máximo. A PJ está na pole position para garantir os milhões da Liga Milionária.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,924
36,508
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jules Winnfield disse:
Não é preciso indício, basta facto! É o pagamento da factura é um exemplo.... vamos ver se não surge nada a partir de um erro dum árbitro! Ou de um aperto de mão! Ou de um beijo!!

Imagina se a gaja do assistente tivesse um cachecol nosso!!
Não é preciso imaginar.

Basta ver a colagem que houve aquando das situações do canelas por exemplo entre tantas outras.

Não acredito depois do que já se passou que fossemos cair nesse erro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,482
90,127
40
grandeporto disse:
Tenho a certeza que Pinto da Costa não compra nenhum jogador em litigio  ou  rescisão com o scp.

Acredito que queira controlar o Bruno Fernandes ou o Gelson evitando  a fuga para as galinhas, mas aproveitar-se
desta situação não acredito.

Nisso Pinto da Costa sabe marcar pontos.
Depois da traição do scp no Andebol, duvido que o presidente não queira vingança.