Eu não entendo é porque é que a abritragem se sujeita a isto. Estão a ser ridicularizados pelo mundo fora, exibindo incompetência, em prol de um clube de merda e que, se Deus quiser, não vai servir de nada porque vamos ser campeões contra tudo e todos.Estes filhos da puta estao mais borrados que um pau de galinheiro
Queixas de Benfica e FC Porto sobre o Santa Clara-Sporting chegam a França e Itália - O Jogo
Só 10 pontos é a estimativa conservadora do benefício. Conservadora.Eu não entendo é porque é que a abritragem se sujeita a isto. Estão a ser ridicularizados pelo mundo fora, exibindo incompetência, em prol de um clube de merda e que, se Deus quiser, não vai servir de nada porque vamos ser campeões contra tudo e todos.
Para os mouros é que é mais fodido... eles também já tiveram as ajudas deles, mas o 2o lugar vale uns 60M a mais que o 3o. E não tenho registo das ajudas, mas tenho a impressão que numa Liga verdadeira o Porto tinha uns 12 pontos de avanço para o 2o, que seriam os toupeiras.
E o que eu nao percebo tambem... As toupeiras comandavam tudo, tudo! Desde arbitros a delegados passando pela CA, comunicacao social, CD - o chamado polvo vermelho... Atualmente a situacao inverteu e agora sao os lagartos. Entao a CS e uma coisa inenarravel, como demonstra a ausencia de "polemicas" nas capas de jornais hoje depois da vergonha que se passou ontem.Eu não entendo é porque é que a abritragem se sujeita a isto. Estão a ser ridicularizados pelo mundo fora, exibindo incompetência, em prol de um clube de merda e que, se Deus quiser, não vai servir de nada porque vamos ser campeões contra tudo e todos.
Para os mouros é que é mais fodido... eles também já tiveram as ajudas deles, mas o 2o lugar vale uns 60M a mais que o 3o. E não tenho registo das ajudas, mas tenho a impressão que numa Liga verdadeira o Porto tinha uns 12 pontos de avanço para o 2o, que seriam os toupeiras.
O domínio total tenho algumas dúvidas.E o que eu nao percebo tambem... As toupeiras comandavam tudo, tudo! Desde arbitros a delegados passando pela CA, comunicacao social, CD - o chamado polvo vermelho... Atualmente a situacao inverteu e agora sao os lagartos. Entao a CS e uma coisa inenarravel, como demonstra a ausencia de "polemicas" nas capas de jornais hoje depois da vergonha que se passou ontem.
Do nada este eunuco lagarto tomou poder de tudo com o seu manto verde. Para mim, nao ha duvidas - atualmente, os lagartos tem um completo dominio dos bastidores.
Godinho e Veríssimo não devem ser. O nobre não sei se pode, além disso esteve em Braga connosco. Fora isso não há muitas escolhas. O ideal era ser o pinheiro mas duvidoO domínio total tenho algumas dúvidas.
Estou muito curioso se na altura do encontro entre ambos a diferença estiver nos 3 pontos, quem será o arbitro e que tipo de arbitragem teremos.
Claramente o Sporting domina os bastidores mas não sei se os encarnados não terão também algum poder.
Além dos nomes, ver a postura.Godinho e Veríssimo não devem ser. O nobre não sei se pode, além disso esteve em Braga connosco. Fora isso não há muitas escolhas. O ideal era ser o pinheiro mas duvido
Sem dúvida. Ganhar estes 2 jogos e assistir de cadeirinha ao derby sabendo que não influencia negativamente o Porto e pode até se tornar algo positivo.Além dos nomes, ver a postura.
O Nobre salvo erro foi o arbitro da primeira volta do encontro deles e aí fez uma arbitragem normal.
Nesse jogo seja qual for o arbitro se a diferença for de 3 pontos, vai estar muito exposto e vai ter mais cuidado.
Acima de tudo temos de ir ganhando para chegar a esse jogo e ai a pressão mediática vai estar em cima deles e do árbitro que acabe por arbitrar.
Não ia porque sabemos que o vagandas não trata mal o Ruizinho. E a faze lo ia proferir o nome do Porto as 10 vezesEu acho que se meterem o vagandas e o ruie do benfica num quarto escuro 10 vezes, o ruie sai com o cú a arder das 10 vezes.
O gajo é um banana tão grande que só podia mesmo ser eleito por benfiqueiros.