Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,953
30,715
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
fdx, tudo a comprar jogadores e jogos e ainda vamos ser nós a parar à II por não termos comprado ninguém.
Respeito pelo Vaná pá.. Esse foi mesmo comprado por nós, o único aliás ._."

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PO disse:
O gajo não se vai demitir. Já devia ter sido convocada uma Assembleia Geral para mandar o gajo embora.
O JMS disse que os órgãos íam reunir-se na degunda-feira pós a final da Taça,mas com tantos acontecimentos e até detenções algo deverá ocorrer.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
PortoMDL disse:
Para quem diz que esta investigação é obra do CM... Quer dizer, investigaram durante 2 meses (segundo eles) mas já estava em investigação pela PJ...

“De acordo com informações recolhidas pelo JN, o empresário Paulo Silva apresentou em março uma participação formal no Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público do Porto, onde entregou telemóveis com mensagens áudio de WhatsApp, uma aplicação que permite trocar comunicações encriptadas. As mensagens, gravadas e guardadas pelo denunciante, envolvem um outro empresário, que Paulo Silva garantiu estar ligado ao Sporting.”
Sim, já estava.

O próprio correio da manhã refere isso, se não estou enganado...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,953
30,715
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O jaime marta soares ficará para a história como o gajo mais conas do mundo. Podia brilhar neste momento e prefere ser um eunuco nas mãos do bruninho.. foda-se, há gente que faz tudo para manter a gamela onde come..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,573
10,106
Barrigana disse:
fdx, tudo a comprar jogadores e jogos e ainda vamos ser nós a parar à II por não termos comprado ninguém.
Nós não podíamos comprar jogadores por causa do FPF

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,822
8,563
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
MiguelDeco disse:
O jaime marta soares ficará para a história como o gajo mais conas do mundo. Podia brilhar neste momento e prefere ser um eunuco nas mãos do bruninho.. foda-se, há gente que faz tudo para manter a gamela onde come..
Ele gooooooooooooosta

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O futebol Português esta podre, a assembleia esta podre, as forças armadas estão podres!

Pergunto me o que é que estou a fazer neste pais corrupto a beira mar plantado...?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,953
30,715
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
O futebol Português esta podre, a assembleia esta podre, as forças armadas estão podres!

Pergunto me o que é que estou a fazer neste pais corrupto a beira mar plantado...?
Ser campeão nacional.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,822
8,563
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:

Pergunto me o que é que estou a fazer neste pais a beira mar plantado...?
Agradeço os meus pais todos os dias por terem saido dai quando eu tinha um ano.

Represento o meu Porto na Suiça com grande prazer !

Nao queria viver em Portugal por nada ! (so mesmo para deixar o salario no Dragao :D)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,241
73,623
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
MADJER99 disse:
Rapidez do Caracas para prender gajos do scp no casos do encornados não acontece nada...
Por muito que nos custe são coisas diferentes.

Uma coisa é preparar um caso a partir de provas, outra é alguém chegar a PJ e confessar o crime, entregar provas, identificar as pessoas.

É muito diferente. Há uma confissão.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
MiguelDeco disse:
Ser campeão nacional.
Bem lembrado:)
Queria que a cidade do Porto fizesse como s Catalunha, independência do antro de corrupcao do sul, desde que o porco do salvador fique do lado de baixo!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,423
16,791
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
fjpfcp disse:
Por muito que nos custe são coisas diferentes.

Uma coisa é preparar um caso a partir de provas, outra é alguém chegar a PJ e confessar o crime, entregar provas, identificar as pessoas.

É muito diferente. Há uma confissão.
Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
dragao86 disse:
Agora o que faltava era o sporten descer de divisão e os lampiões passarem por entre os pingos da chuva... (facepalm)

Quando pensas que o sporten bateu o fundo, eis que...
Olha que não me admirava muito...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,241
73,623
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Barrigana disse:
Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.
Claro. As motivações dele são desconhecidas. Arrependimento?? Alto incentivo, em que depois de uma pena, que até pode ser suspensa ( se até pedófilos apanham penas suspensas!!!! ), fica muito rico???

Agora havendo confissão, todo o processo é mais rápido. Não há muito para investigar.