Respeito pelo Vaná pá.. Esse foi mesmo comprado por nós, o único aliás ._."Barrigana disse:fdx, tudo a comprar jogadores e jogos e ainda vamos ser nós a parar à II por não termos comprado ninguém.
Respeito pelo Vaná pá.. Esse foi mesmo comprado por nós, o único aliás ._."Barrigana disse:fdx, tudo a comprar jogadores e jogos e ainda vamos ser nós a parar à II por não termos comprado ninguém.
O JMS disse que os órgãos íam reunir-se na degunda-feira pós a final da Taça,mas com tantos acontecimentos e até detenções algo deverá ocorrer.PO disse:O gajo não se vai demitir. Já devia ter sido convocada uma Assembleia Geral para mandar o gajo embora.
Esse se foi comprado pelo Sporting, também foi pelo Benfica... até dizem que é lampiãomaisazul disse:João Aurelio do Guimarães comprado para perder. Têm gravações e prints
É o alibi perfeito.Barrigana disse:fdx, tudo a comprar jogadores e jogos e ainda vamos ser nós a parar à II por não termos comprado ninguém.
Sim, já estava.PortoMDL disse:Para quem diz que esta investigação é obra do CM... Quer dizer, investigaram durante 2 meses (segundo eles) mas já estava em investigação pela PJ...
De acordo com informações recolhidas pelo JN, o empresário Paulo Silva apresentou em março uma participação formal no Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público do Porto, onde entregou telemóveis com mensagens áudio de WhatsApp, uma aplicação que permite trocar comunicações encriptadas. As mensagens, gravadas e guardadas pelo denunciante, envolvem um outro empresário, que Paulo Silva garantiu estar ligado ao Sporting.
Nós não podíamos comprar jogadores por causa do FPFBarrigana disse:fdx, tudo a comprar jogadores e jogos e ainda vamos ser nós a parar à II por não termos comprado ninguém.
Ele gooooooooooooostaMiguelDeco disse:O jaime marta soares ficará para a história como o gajo mais conas do mundo. Podia brilhar neste momento e prefere ser um eunuco nas mãos do bruninho.. foda-se, há gente que faz tudo para manter a gamela onde come..
Ser campeão nacional.Pinetree disse:O futebol Português esta podre, a assembleia esta podre, as forças armadas estão podres!
Pergunto me o que é que estou a fazer neste pais corrupto a beira mar plantado...?
Agradeço os meus pais todos os dias por terem saido dai quando eu tinha um ano.Pinetree disse:O futebol Português esta podre, a assembleia esta podre, as forças armadas estão podres!
Pergunto me o que é que estou a fazer neste pais a beira mar plantado...?
Por muito que nos custe são coisas diferentes.MADJER99 disse:Rapidez do Caracas para prender gajos do scp no casos do encornados não acontece nada...
Bem lembradoMiguelDeco disse:Ser campeão nacional.
Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.fjpfcp disse:Por muito que nos custe são coisas diferentes.
Uma coisa é preparar um caso a partir de provas, outra é alguém chegar a PJ e confessar o crime, entregar provas, identificar as pessoas.
É muito diferente. Há uma confissão.
Se houverem... Claro.Pinetree disse:Espero que faças o mesmo no tópico E-Toupeira![]()
Olha que não me admirava muito...dragao86 disse:Agora o que faltava era o sporten descer de divisão e os lampiões passarem por entre os pingos da chuva... (facepalm)
Quando pensas que o sporten bateu o fundo, eis que...
Claro. As motivações dele são desconhecidas. Arrependimento?? Alto incentivo, em que depois de uma pena, que até pode ser suspensa ( se até pedófilos apanham penas suspensas!!!! ), fica muito rico???Barrigana disse:Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.
Há que dar os parabéns à CMTV/CM. Muito bom trabalho nestes casos.maisazul disse:deu agora na CM TV