Clube dos calimeros

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Barrigana disse:
Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.
Porque lhe pagaram e porque o vão defender na justiça...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,088
36,801
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O jornal expresso já referia a algum tempo que iam haver detenções após o campeonato terminar. O que ninguém imaginava era que seriam do lado dos calimeros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,015
30,775
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.
Ora aí está.. diz agora que se arrependeu.. foda-se, tudo isto cheira tanto a benfiquista caralho.. Resta saber (não sei mesmo quem é) esta garganta funda.. E estava a pensar nisso mesmo, temos que fazer uma análise e possível purga a elementos que estejam no nosso clube e que nos possam fazer isto também.. Não me admirava nada que fosse uma tentativa do slmerda mandar merda para todos os lados para assim o cheiro da deles não se notar tanto,,,

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,660
818
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
Ora aí está.. diz agora que se arrependeu.. foda-se, tudo isto cheira tanto a benfiquista caralho.. Resta saber (não sei mesmo quem é) esta garganta funda.. E estava a pensar nisso mesmo, temos que fazer uma análise e possível purga a elementos que estejam no nosso clube e que nos possam fazer isto também.. Não me admirava nada que fosse uma tentativa do slmerda mandar merda para todos os lados para assim o cheiro da deles não se notar tanto,,,
Ele está detido... ia-se sujeitar a isto tudo e a poder passar anos na cadeia por dinheiro?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,521
35,308
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Salvo erro, já ouvi em qualquer lado que a investigação começou em Fevereiro deste ano. Não é coisa recente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,015
30,775
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Ele está detido... ia-se sujeitar a isto tudo e a poder passar anos na cadeia por dinheiro?
mas não foi ele que se entregou por arrependimento? foi o que li.. se estiver errado é porque me venderam o peixe errado..

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
jcfcp disse:
mas podemos ser roubados por estes? Porque sao "amigos"? Insultarem o presidente? Os jogadores chamados de pretos? E se foi o Benfica que os chibou.. Que seja. Se fossem campeões também estava tudo de boa? Ah foi o Sporting nao tem mal??? Wtf
Uma coisa não tem a ver com a outra.

Eu também acho que foi pago, e ainda bem para nós pois assim lixamos tabém a corrupção lagarteira sendo que de outra forma nem saberiamos que existia.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,828
3,194
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
MiguelDeco disse:
1 - agressão com tochas a rui patrício
2- tentativa de agressão ainda no aeroporto
3- nova tentativa de agressão já nas garagens do estádio

É preciso mais?
Para mim não. E ainda há a entrevista ao Expresso a pôr mais gasolina.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,660
818
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mary Antas disse:
Fez a denúncia em março e a PJ só se mexe agora que foi tudo publicado?
A PJ só actua a sério depois de ter as provas todas para os prender. Aposto que desde Março o Geraldes tinha escuta telefónica.
Ao sair na investigação dos jornalistas precipita as buscas para que as provas não sejam destruídas. É normal.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Barrigana disse:
Pode ter sido motivado por chantagem, vingança, financeiramente e claro, podem ter-lhe dito por de baixo da mesa numa fase de ante-protejo da investigação que se ele colaborasse dar-lhe-iam imunidade...

Mas esta é das tais situações situações que não interessa quem inventou o mar, interessa que o mar é azul e ondulado...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Há que dar os parabéns à CMTV/CM. Muito bom trabalho nestes casos.
Bom trabalho? Foi alguem da PJ ou da justiça que bufou ca para fora esse material todo... O que obrigou a PJ a andar hoje a correr para tentar que nao fossem eliminadas provas...
E aposto que foi alguma toupeira dos porcos dos corruptos ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,015
30,775
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragoness disse:
Para mim não. E ainda há a entrevista ao Expresso a pôr mais gasolina.
eu diria mais, existem todos os anos da governação bruno de carvalho que só por isso dizem tudo do que é este demente..

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,159
4,752
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
MiguelDeco disse:

A questão é que neste caso tudo indica haver matéria criminal. E independente de alguém ter estado por detrás data denúncia, fez muito bem, mesmo que tenha sido os merdas. Tudo indica que isto não é uma denúncia oca, desprovida de fundamento, aqui o sporting é tudo menos vítima.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
hsilvac disse:
Só o Vieira é que têm medo de deter...
Ora aqui está uma grande verdade.

O vieira e outros dirigentes benfiquistas.

Aqui se vê a diferença de tratamento quando é o benfica e quando não é...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Ninguém estranha a coincidência da barbaridade de Alcochete precisamente na véspera da detenção do André Geraldes e restantes lagartos?

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Barrigana disse:
Aqui é que está!! Porque se vai um gajo entregar?? Foi forçado, pago ou virou honesto de repente???