Porque lhe pagaram e porque o vão defender na justiça...Barrigana disse:Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.
Porque lhe pagaram e porque o vão defender na justiça...Barrigana disse:Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.
Ora aí está.. diz agora que se arrependeu.. foda-se, tudo isto cheira tanto a benfiquista caralho.. Resta saber (não sei mesmo quem é) esta garganta funda.. E estava a pensar nisso mesmo, temos que fazer uma análise e possível purga a elementos que estejam no nosso clube e que nos possam fazer isto também.. Não me admirava nada que fosse uma tentativa do slmerda mandar merda para todos os lados para assim o cheiro da deles não se notar tanto,,,Barrigana disse:Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.
É o habitual.Mary Antas disse:Fez a denúncia em março e a PJ só se mexe agora que foi tudo publicado?
Ele está detido... ia-se sujeitar a isto tudo e a poder passar anos na cadeia por dinheiro?MiguelDeco disse:Ora aí está.. diz agora que se arrependeu.. foda-se, tudo isto cheira tanto a benfiquista caralho.. Resta saber (não sei mesmo quem é) esta garganta funda.. E estava a pensar nisso mesmo, temos que fazer uma análise e possível purga a elementos que estejam no nosso clube e que nos possam fazer isto também.. Não me admirava nada que fosse uma tentativa do slmerda mandar merda para todos os lados para assim o cheiro da deles não se notar tanto,,,
quem pagou?Jules Winnfield disse:Porque lhe pagaram e porque o vão defender na justiça...
mas não foi ele que se entregou por arrependimento? foi o que li.. se estiver errado é porque me venderam o peixe errado..PortoMDL disse:Ele está detido... ia-se sujeitar a isto tudo e a poder passar anos na cadeia por dinheiro?
Uma coisa não tem a ver com a outra.jcfcp disse:mas podemos ser roubados por estes? Porque sao "amigos"? Insultarem o presidente? Os jogadores chamados de pretos? E se foi o Benfica que os chibou.. Que seja. Se fossem campeões também estava tudo de boa? Ah foi o Sporting nao tem mal??? Wtf
Para mim não. E ainda há a entrevista ao Expresso a pôr mais gasolina.MiguelDeco disse:1 - agressão com tochas a rui patrício
2- tentativa de agressão ainda no aeroporto
3- nova tentativa de agressão já nas garagens do estádio
É preciso mais?
A PJ só actua a sério depois de ter as provas todas para os prender. Aposto que desde Março o Geraldes tinha escuta telefónica.Mary Antas disse:Fez a denúncia em março e a PJ só se mexe agora que foi tudo publicado?
Pode ter sido motivado por chantagem, vingança, financeiramente e claro, podem ter-lhe dito por de baixo da mesa numa fase de ante-protejo da investigação que se ele colaborasse dar-lhe-iam imunidade...Barrigana disse:Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.
Bom trabalho? Foi alguem da PJ ou da justiça que bufou ca para fora esse material todo... O que obrigou a PJ a andar hoje a correr para tentar que nao fossem eliminadas provas...PortoMDL disse:Há que dar os parabéns à CMTV/CM. Muito bom trabalho nestes casos.
eu diria mais, existem todos os anos da governação bruno de carvalho que só por isso dizem tudo do que é este demente..Dragoness disse:Para mim não. E ainda há a entrevista ao Expresso a pôr mais gasolina.
MiguelDeco disse:Ora aí está.. diz agora que se arrependeu.. foda-se, tudo isto cheira tanto a benfiquista caralho.. Resta saber (não sei mesmo quem é) esta garganta funda.. E estava a pensar nisso mesmo, temos que fazer uma análise e possível purga a elementos que estejam no nosso clube e que nos possam fazer isto também.. Não me admirava nada que fosse uma tentativa do slmerda mandar merda para todos os lados para assim o cheiro da deles não se notar tanto,,,
Ora aqui está uma grande verdade.hsilvac disse:Só o Vieira é que têm medo de deter...
Aqui é que está!! Porque se vai um gajo entregar?? Foi forçado, pago ou virou honesto de repente???Barrigana disse:Só resta saber porque é que a testemunha principal decidiu abrir a boca voluntariamente, aparentemente sem a PJ saber que ele existia.