Nas imagens que passam do balneário, enquanto levavam porrada menos mal, mas aquele alarme a tocar deve ter sido chato.
O Benfica, se for inteligente, quer que ele fique lá muito tempo. Como eu também quero.Maressi disse:Primeiro ja ganharam um titulo, segundo nao vi nenhum jogador a dizer que ele foi contra eles na reuniao de ontem, falou-se na suspensao do jesus mas se estava la hoje deduzo que nao tenha sido verdade!! E desde o primeiro ano de jesus eram so noticias a dizer que o BdC estava de costas voltadas com o jesus e renovou com ele
Nao quero dizer com isto que o BdC nao deu ja tiros nos pes como vieira ja deu e o nosso presidente já deu, mas nao entender que desde que BdC foi buscar o jesus há uma campanha para destruir o presidente do sporting e o jesus. A quantidade de vezes que o braz, o guerra, o janela, o ventura inventaram historias de balneario para foder o clima no sporting sao infinitas... E tambem se tem de ter em conta que o sporting é um clube peculiar que tem socios ilustres a trabalhar em funçao do benfica, alias é disto que Bdc está a lutar desde o primeiro dia e é por isso que muita gente nao o entende e o chamam de louco
Antes ou depois de levarem porrada?LordFCP disse:Tarde bem passada em Alcochete portanto.
"fdx, quem faz anos hoje?"Mastermonkey disse:.... mas eu estou há uns minutos a imaginar o que terão pensado os jogadores e treinadores naqueles segundos entre o verem 50 gajos encapuzados de tochas na mão a entrarem no balneário ...
com menos mamas também se dá de mamar...PortoMDL disse:
Pensei que fosse mais novo.Dragão_Aveiro disse:Nunca pensei que iriamos ver a fronha desse atrasado mental anti Porto. Gajo asqueroso. Quem me dera que ele estivesse no lugar do Bas Dost hoje á tarde.
esta imagem esta demais...aquilos sao os dedos da gaja ou....PortoMDL disse:
Barrigana disse:"fdx, quem faz anos hoje?"
confesso que hoje estás fortíssimo xDBarrigana disse:"fdx, quem faz anos hoje?"
Sabes de alguma historia de algum presidente que concorreu à presidencia do sporting sponsorizado pelo benfica?Mike_Walsh disse:O Benfica, se for inteligente, quer que ele fique lá muito tempo. Como eu também quero.
E não precisam de tentar tirá-lo de lá. O louco está a tratar disso sozinho.
Só um louco é que arrasa os jogadores e o treinador na véspera de um jogo que podia valer milhões.
Mas vai conseguir o que queria: correr com o treinador sem ter de lhe pagar.
Foda-se. És grandeBarrigana disse:"fdx, quem faz anos hoje?"
Totó mas jeitosa.PortoMDL disse: