Clube dos calimeros

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Nas imagens que passam do balneário, enquanto levavam porrada menos mal, mas aquele alarme a tocar deve ter sido chato.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Bruno quer que sejam reconhecidos 22 títulos para o scp mas o que tá quase a conseguir são 22 adeptos detidos... Só falta um....

M

Mike_Walsh

Guest
Maressi disse:
Primeiro ja ganharam um titulo, segundo nao vi nenhum jogador a dizer que ele foi contra eles na reuniao de ontem, falou-se na suspensao do jesus mas se estava la hoje deduzo que nao tenha sido verdade!! E desde o primeiro ano de jesus eram so noticias a dizer que o BdC estava de costas voltadas com o jesus e renovou com ele

Nao quero dizer com isto que o BdC nao deu ja tiros nos pes como vieira ja deu e o nosso presidente já deu, mas nao entender que desde que BdC foi buscar o jesus há uma campanha para destruir o presidente do sporting e o jesus. A quantidade de vezes que o braz, o guerra, o janela, o ventura inventaram historias de balneario para foder o clima no sporting sao infinitas... E tambem se tem de ter em conta que o sporting é um clube peculiar que tem socios ilustres a trabalhar em funçao do benfica, alias é disto que Bdc está a lutar desde o primeiro dia e é por isso que muita gente nao o entende e o chamam de louco
O Benfica, se for inteligente, quer que ele fique lá muito tempo. Como eu também quero.
E não precisam de tentar tirá-lo de lá. O louco está a tratar disso sozinho.
Só um louco é que arrasa os jogadores e o treinador na véspera de um jogo que podia valer milhões.
Mas vai conseguir o que queria: correr com o treinador sem ter de lhe pagar.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,268
4,864
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
quem se fode é sempre o mexilhao...
ninguem fala nas senhoras da limpeza que amanha vão ter que limpar aquela merda toda(balniario) ...e

e elas a clausula de resiçao delas sao de 2,5€ a hora....

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mastermonkey disse:
.... mas eu estou há uns minutos a imaginar o que terão pensado os jogadores e treinadores naqueles segundos entre o verem 50 gajos encapuzados de tochas na mão a entrarem no balneário ...
"fdx, quem faz anos hoje?"

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,231
16,491
LOL aquele crl do cinto é mesmo tarado fds, ao ponto de ter dado repetidamente a 1 deles..não disseram quem foi..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Dragão_Aveiro disse:
Nunca pensei que iriamos ver a fronha desse atrasado mental anti Porto. Gajo asqueroso. Quem me dera que ele estivesse no lugar do Bas Dost hoje á tarde.
Pensei que fosse mais novo.
É um doente.parece que é daqui da minha terra.

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Hoje, numa espécie de histeria desmesurada, entramos aqui numa de devaneios a respeito de jogadores do Sporting que poderiam transferir-se para o nosso Porto que, enfim, não lembra a ninguém, nem na Silly Season se atinge tamanho nível de fertilidade na imaginação de cada um.

Depois das declarações de BdC e Marta Soares, é evidente que o modo de actuar dos dirigentes do Sporting passa por assobiar para o lado e esperar que o Sporting ganhe a Taça para, dessa forma, acalmar os ânimos e contornar a contestação.

Portanto, marquem as minhas palavras: a Direcção vai continuar, os jogadores não vão sair antes da final da Taça e, à excepção de um ou outro caso clínico que impeça a presença de alguém no jogo, todos vão lá estar, incluindo o treinador.

Quando a MP's e IPDJ's, também nada mudará. Parece-me evidente.

Disse à tarde e repito: não sejamos anjinhos, não nos deixemos guiar por uma espécie de "wishful thinking" e, acima de tudo, pela porcaria da comunicação social!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,859
Depois do ataque, a GNR demorou 40 minutos a chegar à academia. Que chato esse tempo de espera enquanto os invasores agrediam.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,155
6,703
Mike_Walsh disse:
O Benfica, se for inteligente, quer que ele fique lá muito tempo. Como eu também quero.
E não precisam de tentar tirá-lo de lá. O louco está a tratar disso sozinho.
Só um louco é que arrasa os jogadores e o treinador na véspera de um jogo que podia valer milhões.
Mas vai conseguir o que queria: correr com o treinador sem ter de lhe pagar.
Sabes de alguma historia de algum presidente que concorreu à presidencia do sporting sponsorizado pelo benfica?
Tens mais receio do sporting de hoje ou do sporting do godinho do roquete etc etc ? É que antes nao contaram para nada e agora foderam-nos duas taças só este ano...
Quantos presidentes anteriores a este atacaram o benfica como este atacou e ataca?
Ele arrasou os jogadores antes de um jogo que podia valer milhoes? foi quando isso?